sonho d consumo?
full 7
metas
lvl 10[x]
20[x]
30[x]
35[ ]
skills
55/55[x]
60/60[x]
65/65[ ]
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
sonho d consumo?
full 7
metas
lvl 10[x]
20[x]
30[x]
35[ ]
skills
55/55[x]
60/60[x]
65/65[ ]
![]()

Demon-Set. É feinho, mas, mas... Não sei. Só sei que gostaria de tê-lo completo.
Dard*![]()

Claro...
:rolleyes: Um Blessed Shield, uma Warlord Sword, Golden Legs:wub:...
Boots of Haste, PREMIUM ACCONT.... uma casa... membro de uma guild reconhecida pelo tibia em todos os mundos :eek::eek::eek:
Queria também ir para Svarground e entrar na Battle Arena e ganhar todos os premios, além dos troféus.....
Mas isso vai demorar :triste::triste::triste:
fazer o que né????
no total uns 2000000 KKs
Falow
AAAAhhhhhhh......
Sem duvida um Thunder Hammer!!!!
![]()

a cobissada warlord sword, cara, aqueelalaaaaa sworrrd éee do caraaalhooo!!!
meu sonho eh ter uma coleção de armas, swords primeiro, depois de axe depois de club, axo mto massa as armas, eu sempre fico olhandu a sov, a avenger, justice seeker, a mls eh ruim e pega neh, mais quem sabe um dia eu num consiga uma :rolleyes:
sets tb acho legal, tipo um rh, dsm, c legs, d shield, uma mystic blade, acho mto rox, acho mais bunito q full set, sov eh meio feinha
mas na necessidade agente engole qualquer coisa :eek:
abraço
WARLOD SWORD
SE ALGUEM TIVESSE VENDENDO EU DAVA TDS OS MEU GPS E ALGUNS ITENS TB![]()
Putz, todo mundo pedindo SoV, TH... qdo eu começei... (faz tempo...) o meu sonho de consumo era um K-Set completo... incluindo helmet... e boots normal... um crown shield pra completar... e só... k-axe é a arma mais linda do tibia... é perfeita (pelo menos era, agora não sei como tá o sprite... se não mudou ainda é... xD)
mas agora o tibia perdeu mto o encanto... mta gente level mto alto, as raridades da minha época eram mto mais acessíveis do que as raridades de hj... (MLS, WS...)
uhauehaueh lembrar é legal... na minha época, qdo eu saí do kina pra jogar com sorc... eu comprei uma giant sword, só pq o nome dela impunha respeito... vc andava com ela e os caras sabiam q vc tinha... xD "Nossa, o kra comprou uma gs" eu nunca fui pa... e a gs era moh cara na época... (não lembro qto paguei)
bah... seção nostalgia...
é isso... meu sonho de consumo ainda é ter um k-set completo... (pq qdo consegui comprar eu não comprei k-legs, e sim c-legs... xD)

meu sonho de consumo não é ter equipamento mas sim ter todos os addons!