Curtir Curtir:  0
Página 27 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 17252627
Resultados 261 a 270 de 270

Tópico: O Sangue de Crunor

Registro
    30-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara eu comecei a ler quarta feira de carnaval e acabei de ler hj
    amei essa hitoria , muito massa
    continua a fazer o capitulo por favor

eu acho jeanette vai termina com argos.......

eu se fosse ela enviava a espada no meio dakele duque FDP....

A ESPERA DO PROXIMO CAPITULO ......

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desde q li essa historia nao consigo mais para de pensa nela espero q postem logo a continuacao abracao a tomara q o argos enfie uma flexa bem no coracao daquele duque ze ruela husauhsauhasuhsauhsa

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ora, ora, ora.
    Um capítulo interessante; para mim, capítulos, pois a muito não acompanho esta história.
    Gosto muito de suas idéias Kaoh, você é um dos poucos que ainda me surpreende muito aqui.
    Confesso que seu tom trágico em suas narrativas me dão um determinado prazer. Pois eles mostram a realidade, e é isso que é bom de se ver, eu acho. Pois a vida é trágica, e a realidade é a mais comovente e atraente das narrativas.
    Adoro quando se trata das vicissitudes da vida, ainda mais de um modo tão real e interessante como o seu.

Boa sorte Kaoh,
    Parabéns pela sua obra que anda tão bem.
    Espero cap novo ^^
    E até a próxima.
    Será que esse conde maldito morre? xD

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei muito da istoria mas posta logo o proximo captulo

Registro
    30-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CAPITULO PLZZZZ
    sera pedir de + ?

Publicidade:

Registro
    28-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Demora ='(
    New cap plz =/

Your's...
    Fire Devil
    :triste:
    Grandes mentes discutem idéias, mentes medianas comentam fatos, mentes pequenas falam de pessoas.

Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pqp nunca vi uma copia tao discarada como essa, ate os nomes dos personagens sao iguais, depois que ele vai pra main (que é a parte maneira) e tudo uma copia do livro O Arqueiro, po vei sei la mais eu nao acho emocionante copia cada palavra do livro e bota num RP, crie sua propria historia, pode ser que nao saia tao foda como essa do livro mas garanto que vc vai se divertir muito mais pois é pra isso que essa secao foi criada, e se vc acha divertido copia... pelo menos poi o nome do autor pois ele merece ne??
    Bom é so isso, aconselho a quem gostou dessa historia que compre o livro pois nao precisara espera uma semana para ler o proximo cap ou muito mais gasta dinheiro com net, o livro custa +- 48 reais e ainda vem com uma bela capa
    Falo vei, nada pessoal e que é foda ver uma bela obra ser roubada

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tio porkz
    "Que nome eu devo usar? Um nome ESCOCÊS? Apenas Argos, o frade? Assim que ele vir você – ela agora estava falando com o filho – ele vai abrir a bolsa, não vai? Claro que vai."ESCOCÊS????Um erro curioso sera q isso e um indicio de plagio??outro dia encontrei um capitulo da sua historia em q os personagems referiam aos thaisienses com ingleses e os carlinianos como franceses,quando fui ler a historia outra ves o erro estava corrigido.vc esta plagiando a historia kaoh??:eek:
    Citação Postado originalmente por Kaoh
    Como eu já disse tem uma base enorme em um livro citado neste mesmo tópico, tendo situações e ações copiadas. O livro foi lido e no caso deste capítulo, na parte de Kazz por exemplo, era relacionado a uma cidade da Inglaterra. Me confundo muito pois tenho que ficar variando em situações como o porto, que no caso foi escrito e partes de diálogo como essas que, como você viu, acabo trocando o nome com de outra cidade. Estou postando esta história em outro fórum que não tem nada haver com Tibia, e lá eu escrevo utilizando países da idade média e situações que aconteceram. A intenção sempre foi escrever com base nesta obra e passar para as terras de Tibia. Isso me confunde muito e as vezes aparece um paladino inglês andando por Northport.

PS: Erro corrigido, valeu Tio.

Sem mais;
    Citação Postado originalmente por Ornald
    Pqp nunca vi uma copia tao discarada como essa, ate os nomes dos personagens sao iguais, depois que ele vai pra main (que é a parte maneira) e tudo uma copia do livro O Arqueiro, po vei sei la mais eu nao acho emocionante copia cada palavra do livro e bota num RP, crie sua propria historia, pode ser que nao saia tao foda como essa do livro mas garanto que vc vai se divertir muito mais pois é pra isso que essa secao foi criada, e se vc acha divertido copia... pelo menos poi o nome do autor pois ele merece ne??
    Bom é so isso, aconselho a quem gostou dessa historia que compre o livro pois nao precisara espera uma semana para ler o proximo cap ou muito mais gasta dinheiro com net, o livro custa +- 48 reais e ainda vem com uma bela capa
    Falo vei, nada pessoal e que é foda ver uma bela obra ser roubada
    Isso está começando a me deixar desconfiado. Espero que esteja errado porque adoro esta história.
    Nunca li O Arqueiro mas já ouvi falar e sei do que a história trata.

Espero que alguem possa investigar isso mais a fundo.

Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A questao não é essa Ayakumus, pois é indiscutível a questão de ser uma copia do livro O arqueiro, se vc tem duvida, vai na livraria e pede pra vc da uma olhada que garanto que comprovara afirmação. A questão é que ele falo que é uma historia baseada em um livro, mais ela não é baseada e sim a PRÓPRIO historia do livro, cada palavrinha, única coisa que ele mudo foi o nome do principal que aqui acho que é Argos e la é Thomas e os nomes das cidades, e as vezes ele poi um exori aqui e uma sd ali, mais o resto... O único problema que eu estou reclamando é que não vale a pena fazer tal perfeita copia, pois o livro já esta ai pronto, perca de tempo, seria mais justo vc criasse um tópico pedindo pro pessoal compra o livro pois o autor merece esse dinheiro, pois como vc sabe, criar uma historia é difícil e requer muito esforço, ainda mais essa bela historia.
    Bom mas mesmo assim acredito que ele não fez isso por maldade, so queria passar o livro que ele tanto ama para o mundo do tíbia, mas como eu já disse, isso é uma perca de tempo, pois ele já esta pronto, e tb acredito que ele seja um grande escritor, se cria-se uma historia garanto que tb seria boa. Bom é so isso, falo.
    Obs: Essa historia se completa em uma trilogia e o livro O arqueiro é o primeiro dos 3, fico pensando, vc ia bota a trilogia toda aqui ? Putz ia da cap pra caralh...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trancado a pedido do autor, que está sem tempo pra escrever.

Publicidade:

Permissões de Postagem