A questao não é essa Ayakumus, pois é indiscutível a questão de ser uma copia do livro O arqueiro, se vc tem duvida, vai na livraria e pede pra vc da uma olhada que garanto que comprovara afirmação. A questão é que ele falo que é uma historia baseada em um livro, mais ela não é baseada e sim a PRÓPRIO historia do livro, cada palavrinha, única coisa que ele mudo foi o nome do principal que aqui acho que é Argos e la é Thomas e os nomes das cidades, e as vezes ele poi um exori aqui e uma sd ali, mais o resto... O único problema que eu estou reclamando é que não vale a pena fazer tal perfeita copia, pois o livro já esta ai pronto, perca de tempo, seria mais justo vc criasse um tópico pedindo pro pessoal compra o livro pois o autor merece esse dinheiro, pois como vc sabe, criar uma historia é difícil e requer muito esforço, ainda mais essa bela historia.
Bom mas mesmo assim acredito que ele não fez isso por maldade, so queria passar o livro que ele tanto ama para o mundo do tíbia, mas como eu já disse, isso é uma perca de tempo, pois ele já esta pronto, e tb acredito que ele seja um grande escritor, se cria-se uma historia garanto que tb seria boa. Bom é so isso, falo.
Obs: Essa historia se completa em uma trilogia e o livro O arqueiro é o primeiro dos 3, fico pensando, vc ia bota a trilogia toda aqui ? Putz ia da cap pra caralh...