Sinceramente, não esperava que a história pudesse chegar a esse ponto.
Estou impressionado, e quero te parabenizar de novo, Kaoh. A grande prova desse mérito é que eu nunca leio os capítulos sozinho, sempre vejo na parte inferior da página que tem mais usuários aqui.
Bom, li do 23 pra cá, e posso dizer que vou ficar com um pouco de saudades das guerrinhas básicas, mas aprecio o rumo que as coisas estão tomando.
Discordo do sujeito que falou que Argos está ficando burro. Ele adquiriu uma valiosa experiência de vida nesses últimos tempos, e creio que saberá ser um bom frade. Só achei que na imagem, onde ele aparece com uma cruz, ele está remetido a um padre da Igreja Católica, ainda mais com o símbolo de Jesus.
E gostaria de salientar que você continua ótimo nas descrições, mantendo aquele realismo que sempre me prendeu. Você realmente consegue nos transportar para dentro da história.
E quanto ao gigantesco capítulo, devo adverti-lo que só caiu nas graças do povo porque tem o nível Kaoh de produção, mas mesmo assim eu evitaria escrever mais de 9 páginas do Word. Isso (ainda) não é um livro, e gosto das coisas adaptadas aos padrões do fórum. Se bem que...bah, melhor do que ficar na vontade!
Espero anciosamente o próximo!
··Hail the prince of Saiyans··