Curtir Curtir:  0
Página 24 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 270

Tópico: O Sangue de Crunor

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem grande esse hein?
    Pra mim o Argos fica cada vez mais burro isso sim. Seria bem mais fácil ele se juntar a outro grupo de arqueiros, tentando se fingir de padre qualquer hora ele vai falar alguma merda que não devia e ai fudeu tudo.
    Mas é isso que deixa divertido...

Posta otro grandão antes de viajar então!!!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mto boa a história! Parabéns mesmo pela adaptação! soh fika esperto com uns errinhos!

Tipo vc num podia ter usado dominicano porque indica que eh da ordem de São Domingos, da igreja católica sacou?

Mas o contexto tah mto bom, dah p/ sentir bem o ambiente, e até agora Argos só acumulou inimigos, num vi nada que levasse a história para uma conclusão né!?

Talvez, se você quer fazer uma sequência de pequenos episódios nessa Saga, então Sir Simon deve se tornar o primeiro grande inimigo de Argos! Isso claro se voltar a encontrá-lo, porque ele tah bem distante do resto neh!

Mas kra, de resto soh elogios, ótima narração, dah p/ imaginar mto bem as cenas e torcer pelos personagens! Mto bom msm! Parabéns!
    C.A.P.D.S.I.

Campanha Anti Proliferação Das Siglas Inúteis

Registro
    20-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nussa, há qnto tempo eu num passava aki...
    gostei do capitulo e agora sim a historia tah tomando seu VERDADEIRO rumo pq o Argos deixa de ser um cavaleiro do diabo e parte em busca do sangue roubado que era o assunto tratado inicialmente mas foi esquecido com a entrada dele pro exercito thaisense.
    No mais,parabens pra vc Kaoh continue assim!

Sem mais,
    Bastos

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, não esperava que a história pudesse chegar a esse ponto.

Estou impressionado, e quero te parabenizar de novo, Kaoh. A grande prova desse mérito é que eu nunca leio os capítulos sozinho, sempre vejo na parte inferior da página que tem mais usuários aqui.

Bom, li do 23 pra cá, e posso dizer que vou ficar com um pouco de saudades das guerrinhas básicas, mas aprecio o rumo que as coisas estão tomando.

Discordo do sujeito que falou que Argos está ficando burro. Ele adquiriu uma valiosa experiência de vida nesses últimos tempos, e creio que saberá ser um bom frade. Só achei que na imagem, onde ele aparece com uma cruz, ele está remetido a um padre da Igreja Católica, ainda mais com o símbolo de Jesus.

E gostaria de salientar que você continua ótimo nas descrições, mantendo aquele realismo que sempre me prendeu. Você realmente consegue nos transportar para dentro da história.

E quanto ao gigantesco capítulo, devo adverti-lo que só caiu nas graças do povo porque tem o nível Kaoh de produção, mas mesmo assim eu evitaria escrever mais de 9 páginas do Word. Isso (ainda) não é um livro, e gosto das coisas adaptadas aos padrões do fórum. Se bem que...bah, melhor do que ficar na vontade!

Espero anciosamente o próximo!

··Hail the prince of Saiyans··

Registro
    15-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li os capítulos pouco tempo depois de serem postados, mas a preguiça me impediu de escrever algo até esse momento.
    Não lembro de detalhes quando à forma do texto, só lembro que gostei muito.
    Não há como isolar muito o mundo tibiano do nosso, se isolarmos demais a história ficaria tibiana demais, e isso seria uma perda maior do que colocar aspectos do nosso mundo nela.
    E quanto ao assunto que comecei e parei, minha namorada não acha esse tipo de roleplay besteira, ela não gosta é de RPG mesmo, os jogos de mesa, quanto a escrever e ler histórias ela nunca falou nada sobre isso.
    Continue com o bom nível e garanto que pelo menos a minha leitura você sempre terá.

Publicidade:

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Status: Traveling.

Sem mais;
    Asha Thrazi!
    Langobardis
    Comunidade de Roleplay em Neptera. Venha conhecer!
    PALMEIRAS - Campeão Paulista 2008

"Posso não concordar com o que dizes, mas lutarei até a morte pelo direito de dizê-lo" Mestre Voltaire

Asha Thrazi!

Registro
    28-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaoh
    Status: Traveling.

Sem mais;
    Asha Thrazi!

Aff...Tomara q n demore xD
    Enfim, ótimo capitulo...

Your's
    Fire Devil
    Grandes mentes discutem idéias, mentes medianas comentam fatos, mentes pequenas falam de pessoas.

Registro
    31-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grrr... Sem Internet ainda, mas já já ela chega!

Parabéns! Parátibûm pápárátibÛm! \o/ É Campeããão!

Muito bom os capítulos, ótimo mesmo!

Vê se não demora criatura!

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum...
    Eu queria falar primeiro que estou de volta e li os capitulos ineditos para mim... parabeniza-lo por ganhar o torneio de rp,estava torcendo por você e por Heneet...
    Agora,o que me chamou a atenção foi a intensa troca de ele por ela e vice versa,a pronuncia repetitiva e os quadros...embora goste muito,o ultimo do argos eu não gostei,acho que você esqueceu de colocar a cruz de apoio falso.
    Outro erro foi a Ilha da Liberdade, na verdade é Liberty Bay, portanto Baía da Liberdade, a ilha onde fica a cidade se chama Vandura e o comercio dela é a exportação de rum, das longas plantações de cana de açicar (sugar cane)
    Eu acho que esse erros no tibia não tão importantes mas achei melhor corrigir.

Você fez esses capitulos otimos e muito surpreedente por causa da tentaiva de assasinto do Sir Simon e suas consequencias.

Registro
    01-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O premio foi bem merecido.
    Otima historia.(Me lembro quando eu era um jovem escritor, ate parece que foi hoje. Epa e foi mesmo )
    Continue assim.
    Tomare que ele não se queime, e fique sem escrever durante um tempo. huas

To doido pra ler mais ***** ****** ****

Publicidade:

O poder dos druidas apenas será revelado por completo, quando as pessoas o souberem usar.
    Para isso e necessario que largamos de todo o confronto espirutal e foquemos em obter o verdadeiro poder:king:

Permissões de Postagem