Curtir Curtir:  0
Página 22 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 270

Tópico: O Sangue de Crunor

Registro
    15-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li quando você postou, não comentei porque estava com preguiça, mas vi que não podia deixar um capítulo sem ao menos uma palavrinha.
    Reviravolta na história? Não, você colocou de uma maneira que se quisesse encerrar poderia faze-lo facilmente, mas pelo que disse, não é esse seu plano.
    Eu resolvi perguntar pois naquela situação que estava, a história poderia se tornar infinita.
    Muito bem escrito, alguns errinhos costumeiros, mas acredito que você arruma.
    Acho que vou ler de novo os primeiros capítulos, não lembro mais o passados de Argos...
    Você não é muito tarado não, pelo menos imagino que não, mas seus personagens são todos ninfomaníacos.
    Da próxima vez irei colocar responder e ir lendo cada trecho e falando alguma coisa se achar necessário, é a única maneira de conseguir avaliar direito seu modo de escrever.
    Sua namorada gosta de roleplay?
    A minha odeia, e acha que é infantil... :triste:
    Aguardo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sapo Boi
    Li quando você postou, não comentei porque estava com preguiça, mas vi que não podia deixar um capítulo sem ao menos uma palavrinha.
    Reviravolta na história? Não, você colocou de uma maneira que se quisesse encerrar poderia faze-lo facilmente, mas pelo que disse, não é esse seu plano.
    Eu resolvi perguntar pois naquela situação que estava, a história poderia se tornar infinita.
    Muito bem escrito, alguns errinhos costumeiros, mas acredito que você arruma.
    Acho que vou ler de novo os primeiros capítulos, não lembro mais o passados de Argos...
    Você não é muito tarado não, pelo menos imagino que não, mas seus personagens são todos ninfomaníacos.
    Da próxima vez irei colocar responder e ir lendo cada trecho e falando alguma coisa se achar necessário, é a única maneira de conseguir avaliar direito seu modo de escrever.
    Sua namorada gosta de roleplay?
    A minha odeia, e acha que é infantil... :triste:
    Aguardo.
    Ótimo. Bem, disse que poderia ocorrer uma reviravolta porque toda a história percorreu no momento em que Argos era um bom arqueiro do exército de Thais, e agora é um fugitivo que não pode servir o exército.

E minha namorada não tem nada contra o roleplay, muito menos acha infantil. É indiferente pra ela. Já até tentou jogar Tibia, mas o jogo ela não gostou.

Capítulo novo sem previsão, estou com problemas para idéias.

Sem mais;
    Asha Thrazi!
    Langobardis
    Comunidade de Roleplay em Neptera. Venha conhecer!
    PALMEIRAS - Campeão Paulista 2008

"Posso não concordar com o que dizes, mas lutarei até a morte pelo direito de dizê-lo" Mestre Voltaire

Asha Thrazi!

Banido Avatar de Sanosuke
    Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem.
    Finalmente comecei a ler o RP, um dos mais badalados daqui diga-se de passagem. To no capítulo 8 e ainda ele não fez nenhuma amizade, digamos, na sua mesma idade. Na ilha, não tinha outros guerreiros nobres pra ele fazer amizade? Ou então uns caras que se achavam pra poder ele fazer inimigos.

Sei la, eu gosto desse clichezinho na historia x|

Mas em todas as outras partes, o RP é ótimo e eu to lendo devagarinho pra não ter que esperar capítulos. x)

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sanosuke
    Bem.
    Finalmente comecei a ler o RP, um dos mais badalados daqui diga-se de passagem. To no capítulo 8 e ainda ele não fez nenhuma amizade, digamos, na sua mesma idade. Na ilha, não tinha outros guerreiros nobres pra ele fazer amizade? Ou então uns caras que se achavam pra poder ele fazer inimigos.

Sei la, eu gosto desse clichezinho na historia x|

Mas em todas as outras partes, o RP é ótimo e eu to lendo devagarinho pra não ter que esperar capítulos. x)
    Argos, no começo, era um muleque nojento. Depois cresceu e deixou de ser idiota, mas ele queria se mostrar "ignorante" e "arrogante" para que, com isso, as pessoas não chegassem perto dele. Ele não queria se aproximar de ninguém, apenas sair da ilha e provar para a mãe dele que ele era tão bom quanto seu pai.

E mostrar para o seu tio que ele não queria ser druid.

Sem mais;
    Asha Thrazi!
    Langobardis

"Posso não concordar com o que dizes, mas lutarei até a morte pelo direito de dizê-lo" Mestre Voltaire

Asha Thrazi!

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaoh
    Argos, no começo, era um muleque nojento. Depois cresceu e deixou de ser idiota, mas ele queria se mostrar "ignorante" e "arrogante" para que, com isso, as pessoas não chegassem perto dele. Ele não queria se aproximar de ninguém, apenas sair da ilha e provar para a mãe dele que ele era tão bom quanto seu pai.

E mostrar para o seu tio que ele não queria ser druid.

Sem mais;
    Asha Thrazi!
    Esqueci de perguntar, o que e Asha Thrazi ? Se for algum anagrama eu te mato.. u.u

Publicidade:

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esqueci de perguntar, o que e Asha Thrazi ? Se for algum anagrama eu te mato.. u.u
    Ashari: Olá, em elfico.
    Asha Thrazi: Adeus, em elfico.

Fale isso para algum NPC de Ab'Dendriel.

Sem mais;
    Asha Thrazi!
    Langobardis

Asha Thrazi!

Registro
    31-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo!!!

Entrei na lan rapidinho pra comentar, não li o ultimo cap. porque estou sem tempo!

Ótimo!

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de ler tudo, tinha começado sexta, o RP é mto foda, e tenho 2 palavras pra você... "você owna" XD

espero o proximo capitulo

até

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voce deixa isso no Ctrl + V é?

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voce deixa isso no Ctrl + V é?
    Aperto "Ctrl+B e digito Asha Thrazi, em todos os posts... .
    Bom, capítulo novo vem amanhã se Deus quiser!

Minha namo chegouuu! \o/

Sem mais;
    Asha Thrazi!

Publicidade:

Langobardis

Asha Thrazi!

Permissões de Postagem