Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: PUTA QUE PARIU, PELA 3° VEZ

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão PUTA QUE PARIU, PELA 3° VEZ

Non shareio, non uso cheater e apenas coloco minha acc/paas no cliente do jogo e no site oficial do tibia.

Mesmo assim, pela 3° VEZ, isso mesmo 3° vez, some misteriosamente coisas do meu DP. VocÊ estar perguntado: "Mas como a ssim some?", simplesmente some. Eu logo no mesmo sqm que eu desloguei, não some nenhum equip meu(eu tenho 160k em equips), meu char nao fica zuado nem nada. Eu logo e eles esta lá do geito que eu deixei, só some algum idem de um dos meus depots.

1° vez: Com o primeiro char da minha conta, um knight, sumiu do meu dp de Thais um medusa shield que eu tinha ganhado.

2° vez: Com o char que jogo atualmente, sumiu 20k do dp de Darashia.

3° vez: Com esse mesmo char, sumiu outro medusa shield que eu ganhei do meu irmão.

-O que sera isso? estou sendo hackeado? Bug? God Guido zuando com a minha cara(LOL)?

-Já aconteceu coisas desse tipo com você?

-Onde eu posso reclamar sobre esses misteriosos sumiços, afinal, eu pago pra ter total diversão, evoluir e ter várias outras vantagens no jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    02-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

hackeado

pode ser um keylogger

para desabilitar va em executar digite msconfig, depois vai abrir uma janela depois vai em inicializar e nela desmarque todas as opçõe e reinicie o pc

Registro
    28-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra nunca vi issu antes...mas tenta falar com a CIP mais dificilmeste ela vai ajudar vc.....
    Eu acho que vc ta sendo hackiado mesmu... :yelrotflm

Registro
    17-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wendelve
    hackeado

pode ser um keylogger

para desabilitar va em executar digite msconfig, depois vai abrir uma janela depois vai em inicializar e nela desmarque todas as opçõe e reinicie o pc

NO outro topico ele falo a mesmissima coisa pro cara q pergunto sobre
    o error nº13 d graficos

xD

@sobre seu problema , 2 coisas,
    1º- hacker e muito esperto e fica com sua senha t roubando aos poucos.
    2º- Bug mesmo, comigo numca aconteceu mas amigos meus ja reclamaram d mandar parcel pra outra cidades com 10k por exemplo e quando foi la conferir n tinha nada na parcel.

Maneiras d Resolver.
    para o problema 1º= Formate seu PC o mais breve possivel, pra o cara n logar no seu char grilado e resolver PKlizar, depois disso troque sua senha do char e mude-o d e-mail.
    para o 2º- contate um GM, se o bug for serio vc pode ate ganhar uma recompensa.
    gratz
    >>>>> LORD OF THE RING's <<<<<<

Tributo ao grande mestre que nos fez viajar em magicas aventuras e esquecer dos nossos miseros problemas mundanos por algumas páginas.
    ___>>Tolkien<<____®

3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Banido
    Registro
    02-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Myst'ers
    NO outro topico ele falo a mesmissima coisa pro cara q pergunto sobre
    o error n&#186;13 d graficos

ow &#233; que dentro das op&#231;&#245;es q vc desabilita tambem tem uma do direct x
    e depois &#233; so ele entra no tibia e escolhe qual vai usa ai volta ao normal

Publicidade:

Última edição por wendelve; 01-09-2006 às 09:29.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho mais prov&#225;vel que voc&#234; esteja sendo hackeado, mesmo que ningu&#233;m saiba seus dados e tal voc&#234; pode ter uma keylogger no seu pc, te aconselho &#224; da uma lida na Se&#231;&#227;o Tibia Anti/Hacker:
    http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=205
    REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Registro
    06-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wendelve
    hackeado

pode ser um keylogger

é que não é interessante desmarcar TODAS as opcoes do inicializar...tem q saber oq tah fazendo...cuidado ao dar dicas desse tipo...pois alguem pode usar o micro dele (tipo o pai, mae, irmaos) e precisa de algum programa q estah no inicializar...entende...

O melhor neste caso, pra quem nao manja de configuração...é chamar um técnico e pedir pra ele formatar o micro (não esqueça de pedir pra ele fazer um backup ["cópia de segurança"] dos seus arquivos importantes, como arquivos do word (.doc), excel (.xls), musicas, filmes, mapas do tibia(!!!)... ), reinstalar os programas, instalar um firewall (Sygate ou Zonealarm) e um antivirus (Avast) e deixar tudo configurado

abraço!
    Ravell
    - "A blade is used to cut, stab, slash, chop, slice, thrust, position and/or place, or scrape." Wikki.

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano
    tu foi hacked(O.O)
    quanto ao aspecto de que sua senha fora descoberta
    creio eu que atraves de keylogger que podem vir sob qualquer programa
    mesmo que n&#227;o use cheat alguem deve ter lhe oferecido um programa(mesmo que n&#227;o relacionado a tibia)e tacou key em tu
    agora troca sua senha e scaneia seu pc
    legions--->Stratovarius

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LOL, LOLIS, LOLETAS

Pqp, da uma olhada:

[img]http://images**********/0248c.jpg[/img]

Eu contei e ao total foram 96 v&#237;rus desde de 25/08. Eu duvido que n&#227;o &#233; meu irm&#227;o com seus OTServ(bah!).

Presciso formata isso URGENTE.

Mas por que o filho da p*** do cara que me hackeou n&#227;o levou coisas dos chars da minha outra acc, e n&#227;o robou mais nada s&#243; foi me roubando aos poucos.

Ou sera que &#233; bug mesmo?

Que raiva. GRRRRR
    Última edição por Dom Lyno; 01-09-2006 às 11:14.

Registro
    10-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara &#233; esperto, j&#225; aconteceu isso em Pacera numa &#233;poca com Lealia, Rondore e etc, coisas come&#231;avam a sumir do nada, isso &#233; algum hacker bem esperto que vai roubando aos poucos pra que tu n&#227;o perceba t&#227;o r&#225;pido assim.. trata de formatar isso e trocar de senha

Publicidade:

Permissões de Postagem