Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Sugestões para implementar no Tibia

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zarthak
    Tb acho isso, mas se ta. Não acho q so devia mudar a velocidade de usar as coisas de cada um somente. A velocidade do ataque tb deve aumentar a cada level e deveia fazer tipo assim, axe rapido mas dano baixo, club um dano joselito mas lerda, e sword meio-a-meio ^^
    esse negocio de bater mais rapido qnd vc tem amis level axo q ficaria dificil... pq ai os hlvl vao bater mto rapido... vao tomar 1 dano de guard e bater 3?? axo q fika apelao... axo q seria aceitavel se tivesse algum ring ow magia q te desse esse poder por algum tempo... mais n fikar direto... com o ring ow magia vc escolheria o bixo certo pra usar...

agora me fala um sorc/druid com exausted baixo?? imagina takando sd sem parar?? ia fikar mto apelao

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca disse pra mudar no exausted de magias. So no atack speed. Mano, nao seria simplesmente colocar atack speed e pronto.. teria q balancear as armas e tudo mais pra high level não ficar apelativo né, tipo. um lvl 100 atacaria 2x mais rapido do q um lvl 1, um lvl 200 atacaria 3x masi rapido do q um lvl 1.... ou seja, a cada 1lvl aumenta seu atack speed em 1% comparado a um lvl 1... a cada 100 leveis seria 100% mais rapido q um lvl 1, ou seja 2x mais rapido...
    Última edição por zarthak; 03-09-2006 às 09:43.
    Watashiwa Tibiadindes né!!!

Permissões de Postagem