Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Sugestões para implementar no Tibia

Registro
    27-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sugestões para implementar no Tibia

opa pessoa blz? Então, tenho umas sugestões do que pode ser inserido no tibia. Mas como não manjo muito de inglês, e creio não ter level suficiente pra psotar isso no forum oficial, nem sou premium. Deixo aqui e caso alguem gostar e quiser postar no forum original, não vejo problema. Mas claro, pro favor cite meu nick: Mahou-san

Bem, são so 2 sugestões que tirei de um dos melhores RPG que eu ja joguei, Diablo. e que hoje em dia é quase regra em todos RPGs.

1-Implementar atack speed ao jogo. Não tem lógica magos, cavaleiros e paladinos atacarem na mesma velocidade sempre. Um jeito bem simples.
    Cada arma tem um certo atack speed, e cada classe ganha um certo atack speed por lvl. ex: paladino ganha 0.5% / lvl, kina 0.3 e magos 0.1... Algo do genero, e claro cada arma teria seu atack speed especifico. Então o seu lvl, arma e classe influenciariam.

2-Mais complicado, mais deixaria o jogo muito mais divertido. Implantar o sistema de prefixos e sufixos. Apsotos q todos sabem do que estou falando.

Ex: babarian Leather Armor of orc

leatehr armor = 4 de armor né? o "Barbarian" ( prefixo ) adicionaria +2 de armor, e o "of orc" ( sufixo ) aumentaria seu hp/s in 1...

Sabem...adicionais em geral, nada muito fora do tibia atual. E deixaria muito mais legal e competitivo o jogo... pois quando vc ja tem o melhor set, você não tem mais motivos de fazer quests ou coisas assim =]

Ah, e pra deixar claro, o prefixo e sufixo seriam "na sorte" um bicho q dropa tal armor, ou espada.... pode dropa ela normal, com algum prefixo, ou so algum sufixo, ou os 2... igual no diablo ^^

Então. oq acham?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Watashiwa Tibiadindes né!!!

Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho tibia interessante justamente por não ter aquelas variedades infinitas de itens que outros rpgs tem.

Se é pra pegar algo de exemplo do Diablo, eu acho que ficaria melhor o lance de poder fundir Gemas as armaduras / armas / escudos.... dae acho interessante, pois o tibia tem varias pedras preciosas... seria só dar uma implementada no que elas fariam e talvez adicionar mais algunas.

Sobre a velocidade do ataque eu nao sei nao ... poderia ser bom ... mas isso influenciaria e muito na jogabilidade ... e eu acho q em time que ta ganhando nao se mexe.

falows.

t+

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho razoavel colocar skills as quais envolvem velocidade como forma de treino e aperfeicoamento e que variem de acordo com os equips da pessoas
    pally não devem atacar mais rapidamente mais a ideia em geral ficou bastante boa
    apreciavel tambem vossa ideia de colocar "sulfixos e prefixos nos equips desde que o loot seja compativel com o monstros(tipo orc leather armor=leather armor+orc skin~6 de armor)
    legions--->Stratovarius

Registro
    28-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não acho muito legau não issu não....iria deixar o tibia muito iguau aos outros mmorpg que ja tem pura ae
    O certo seria apenas colocar novas armas e novas armaduras para variar um pouco ou apenas podermos aperfeiçoar as armaduras e armas...tipo +5 scale armor

Minha ideia...Podemos aperfeiçoar ar armas e armaduras com algumas joias novas e etc...o limite seria de apenas +5 e a armadura almentaria o seu armor conforme o numero de aperfeiçoamentos...uma scale armor normal daria armor =9 e ela +5 daria armor 10...uma e-plate normal daria armor=17 e ela +5 daria armor =20 dependendo da armadura...assim seria legau atee

Registro
    27-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jaozin
    não acho muito legau não issu não....iria deixar o tibia muito iguau aos outros mmorpg que ja tem pura ae
    O certo seria apenas colocar novas armas e novas armaduras para variar um pouco ou apenas podermos aperfeiçoar as armaduras e armas...tipo +5 scale armor

Minha ideia...Podemos aperfeiçoar ar armas e armaduras com algumas joias novas e etc...o limite seria de apenas +5 e a armadura almentaria o seu armor conforme o numero de aperfeiçoamentos...uma scale armor normal daria armor =9 e ela +5 daria armor 10...uma e-plate normal daria armor=17 e ela +5 daria armor =20 dependendo da armadura...assim seria legau atee
    Vc disse: "não acho muito legau não issu não....iria deixar o tibia muito iguau aos outros mmorpg que ja tem pura ae"

Porem tb disse "aperfeiçoar ar armas e armaduras com algumas joias novas e etc" que por acaso me lembra muito a MU ou até mesmo Diablo =P

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, iria copiar de Ragnarok e outros MMORPGs decentes.

Deixa Tibia assim como está, uma merda, assim ele continua sendo odiado e criticado por pessoas de bom censo enquanto é jogado por outros que gostam de jogos simples e limitados.

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tety123456
    Não, iria copiar de Ragnarok e outros MMORPGs decentes.

Deixa Tibia assim como está, uma merda, assim ele continua sendo odiado e criticado por pessoas de bom censo enquanto é jogado por outros que gostam de jogos simples e limitados.
    o acefalo
    se não gosta de tibia e ha algo a parrtilhar sobre o foco de nosso assuntos situados sobre este topico vaza daqui
    se aprecia rag e não possui competência para comparar seus quesitos e usar a logica para julga-los então va a uma merda de forum "enfeitadinho' para as moças que jogam esse lixo.
    legions--->Stratovarius

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o eskema de velocidade seria assim...

kina melee rapido qnd for axe, club ow sword com distance 1,5 amis lerdo
    runas/magias faladas dobro de exausted

pally melee rapido qnd for distance qnd for axe,club e sword seria 1,5 mais lerdo
    runas/magias faladas 1,5 exausted

mage melle lerdo o dobro do kina distance 1,5
    runas normal como esta...

seria +/- isso onde jah se viu um kina usando runa com a msmv elocidade e habilidade do um mage ow usando um arco com a agilidade de um pally... e vice e versa pra cada vocação...

Banido Avatar de Chuck Knight
    Registro
    02-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

graficos melhores?

Registro
    27-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfabeto
    o eskema de velocidade seria assim...

kina melee rapido qnd for axe, club ow sword com distance 1,5 amis lerdo
    runas/magias faladas dobro de exausted

pally melee rapido qnd for distance qnd for axe,club e sword seria 1,5 mais lerdo
    runas/magias faladas 1,5 exausted

mage melle lerdo o dobro do kina distance 1,5
    runas normal como esta...

seria +/- isso onde jah se viu um kina usando runa com a msmv elocidade e habilidade do um mage ow usando um arco com a agilidade de um pally... e vice e versa pra cada vocação...
    Tb acho isso, mas se ta. Não acho q so devia mudar a velocidade de usar as coisas de cada um somente. A velocidade do ataque tb deve aumentar a cada level e deveia fazer tipo assim, axe rapido mas dano baixo, club um dano joselito mas lerda, e sword meio-a-meio ^^

Publicidade:

Permissões de Postagem