opa pessoa blz? Então, tenho umas sugestões do que pode ser inserido no tibia. Mas como não manjo muito de inglês, e creio não ter level suficiente pra psotar isso no forum oficial, nem sou premium. Deixo aqui e caso alguem gostar e quiser postar no forum original, não vejo problema. Mas claro, pro favor cite meu nick: Mahou-san
Bem, são so 2 sugestões que tirei de um dos melhores RPG que eu ja joguei, Diablo. e que hoje em dia é quase regra em todos RPGs.
1-Implementar atack speed ao jogo. Não tem lógica magos, cavaleiros e paladinos atacarem na mesma velocidade sempre. Um jeito bem simples.
Cada arma tem um certo atack speed, e cada classe ganha um certo atack speed por lvl. ex: paladino ganha 0.5% / lvl, kina 0.3 e magos 0.1... Algo do genero, e claro cada arma teria seu atack speed especifico. Então o seu lvl, arma e classe influenciariam.
2-Mais complicado, mais deixaria o jogo muito mais divertido. Implantar o sistema de prefixos e sufixos. Apsotos q todos sabem do que estou falando.
Ex: babarian Leather Armor of orc
leatehr armor = 4 de armor né? o "Barbarian" ( prefixo ) adicionaria +2 de armor, e o "of orc" ( sufixo ) aumentaria seu hp/s in 1...
Sabem...adicionais em geral, nada muito fora do tibia atual. E deixaria muito mais legal e competitivo o jogo... pois quando vc ja tem o melhor set, você não tem mais motivos de fazer quests ou coisas assim =]
Ah, e pra deixar claro, o prefixo e sufixo seriam "na sorte" um bicho q dropa tal armor, ou espada.... pode dropa ela normal, com algum prefixo, ou so algum sufixo, ou os 2... igual no diablo ^^
Então. oq acham?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação