Pow gostei mt desse tutorial mas eu lvl 9 ja caçava cyc =/ mas a parte da quagmare rod eh verdade ? ela eh uma bosta msm ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pow gostei mt desse tutorial mas eu lvl 9 ja caçava cyc =/ mas a parte da quagmare rod eh verdade ? ela eh uma bosta msm ?

Ha, ficou bom o tuto, num tá de jogar fora xD
Bem, vc podia ter falado sobre a cave de Orcs que fica em Venore, lá dá pra conseguir uma exp boa![]()
Não entendi por que você disse para comprar Knight Legs em vez de Crown. Crown são mais leves e bonitas, apesar de caras.
a Ideia tá boa.. faltou fotos ou videos.. mais opções de caçada também.. afinal tem uma hora que tudo enjoa né ?
tah bom pode melhora +
SUPER URSO: O MAIS FORTE DOS URSOS
(\_/)
(O.o)
(> <)
Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele em sua assinatura...
bom tutorial, mas acredito que esse seja para Free Account...vc deveria ter específicado :]
mas isso são detalhes, ótimo tuto, recomendo :]
Cya
http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...ell%20Vaos.png
Podcast TibiaBR 006, um dos melhores... Veja você tambémAqui
Não use programas para
cheating ou qualquer coisa que facilite o jogo...seja um roleplayer!
LOL, LIMEWARE!!!
THIS IS SPARTA!!!14:37 Alex The Lord Knight [49]: voce chega e fala "Oi", ela "Oi" , vc diz
"Qual a primeira letra doalfabeto?" Quando ela abrir a boca pra falar ,
vc da gospe e sai correndo dizendo "THIS IS SPARTA!!!!!!!!!"
olha c quiser ajuda com os videos mi fala...podemos fazer uma VIDIOTECA PARA DRUID...má ideia?nao neh?
eu to fzndo um video d lv 8-13![]()
[userbar]96/0000FF/66FFFF/0/Stoonn%20Tyran.png[/userbar]
nossa cara, tutorial mto bom msm ^^
A ideia da videoteca é boa, daria 1 trabalhão mas é mto boa![]()
Metas:
Main()
lvl 10()
Skills 30/30()
lvl 15()
skills 40/40()
lvl 20()
Skills 60/60()
lvl 25()
Skills 65/65()
lvl 30()
Skills 70/70(:triste
lvl 35()
Riler Knight on Amera-Derrubado muitas vezes, mas sempre me levantei e segui adiante!:2handed:
Cara seu primeiro tutorial foi um araso cara!
eu fiz isso e to lvl 30 num estante cara, vlw msm se mude minha vida no tibia sendo que o coisinha de p.a com knight pq n da bom futuro num entedi isso? tirando isso foi tudo ok vlw msm cara :yelrotflm