Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 46

Tópico: Tutorial para Druids que querem LEVEL

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maga patalogika
    hmm rod ou exori vis e rod
    no caso sou lvl 101 e uso p-legs tem q pensar q alguns ekips sao pesados demais e nao dao tanto ganho de def
    No level 33 o cara vai caçar GS de exori vis e tempest? ROFL

No level 33 o cara vai usar hmm em GS? LOL

Para mim continua injustificada aquela parte do tuto!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Scientia Vinces

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bee Godd
    haja coragem pra colar na gs na hora da hunt e dar tiro de tempest, ou ainda pra dar vis...

eu colaria ;S

acho que por isso que sempre morro >.<'''
    Só cola na GS quando o vis der um dano bom.

Mas até lá meu filho, é muito mais em conta matar outras coisas.

Prefiro caçar em tumbas ou me juntar para matar hydra ou dl.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara... antes do update eu ia dl no lv 27 ml 45

-.-'''

atirar hmm em gs &#233; easy... basta ter ml ;P
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
    "Aff... usuário n° 476, esse é velho!"
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
    Simplesmente, eu.

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, kara, esse eh o melhor tutorial ke eu ja li pra druida, viu? Eh bom msmo. Eu tenho um maker mas ainda eh lvl 20+ entao num compensa mto avancar ele pq eu so kero ke ele produza UH ou HMM pras minhas cacadas, pq kero avancar o outro char ke eh pally e num kero gastar mto tempo nele. Mas foi bom seu tutorial kra...pode crer ke eh o melhor pq eu peguei lvl 20 cacando snakes, wolfs, wasps, mino e cyc, OW DEMOROU MAIS PEGUEI, VIU? rsrs. Hey, se se pudesse fazer um bom assim tbm pra pally agradeceria, viu?

Registro
    06-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tutorial, mas se tivesse tipo va caçar tantas horas em não sei que lugar... esses trecos seria melhor porque teria uma meta para ser alcançada tipo jogar 6 horas por dia e caçar umas 4 pelo - essas merda~

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas quantas horas ca&#231;ar depende de quantas horas a pessoa pode dispor pra jogar... n&#227;o teria como ele fazer isso...

ou voc&#234; quis dizer "quanto tempo demora pra avan&#231;ar"? da&#237; meio que depende de cada pessoa, ou at&#233; do respaw do lugar que estiver ca&#231;ando... sua exp ganha por hora &#233; o que vai determinar quanto tempo voc&#202; precisa ca&#231;ar para alcan&#231;ar tal level...

acho que foi isso >.<'
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
    "Aff... usuário n° 476, esse é velho!"
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
    Simplesmente, eu.

Registro
    03-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cara.. já li 500 tutos assim, mas como criticar não ajuda tanto, então ai vão os toques:
    Esse é um tutorial pra rush level, então, como que tu me diz pra caçar com summon em guards?!
    Pelo que a maioria das pessoas deve ter interpretado, elas vão atacar os guards com os monks, mas pensa.. Summonado 1-2 Monk tu já divide a exp pela metade com ele(s), ou seja 83 de exp... Depois, eu sou mais, no level 33+ cara guards, ai sim... Eu ficava na tempest + exura gran e ia de boa..
    Level 27+ pode-se caçar dragons... bem mais lucro...
    Como que eu fazia:
    Gastos: 1 bag de mf.
    Como caçar: Summonava 1 DS com mana full, usava mf, sumonava outro, e usava mf pra ficar com um poco de mana caso o dragon vire pra ti. E ficava naquelas.. ganhava 350+exp/3min (depende do respawn)
    Esse 350+exp quer dizer "se tu caçar soh usando os DSs, sem usar nenhuma rod/runa, tu ganha 350 de exp, mas se tu usar de vez enquando umas HMMs ou ficar utilizando alguma rod que tire dano no dragon, melhor.
    Dica: não deixe o dragon sair da sua tela quando ele ficar no red: acreditem, experiência própria..

Eras isso.. espero ter ajudado.

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kremusmoh
    Cara.. já li 500 tutos assim, mas como criticar não ajuda tanto, então ai vão os toques:
    Esse é um tutorial pra rush level, então, como que tu me diz pra caçar com summon em guards?!
    Pelo que a maioria das pessoas deve ter interpretado, elas vão atacar os guards com os monks, mas pensa.. Summonado 1-2 Monk tu já divide a exp pela metade com ele(s), ou seja 83 de exp... Depois, eu sou mais, no level 33+ cara guards, ai sim... Eu ficava na tempest + exura gran e ia de boa..
    Level 27+ pode-se caçar dragons... bem mais lucro...
    Como que eu fazia:
    Gastos: 1 bag de mf.
    Como caçar: Summonava 1 DS com mana full, usava mf, sumonava outro, e usava mf pra ficar com um poco de mana caso o dragon vire pra ti. E ficava naquelas.. ganhava 350+exp/3min (depende do respawn)
    Esse 350+exp quer dizer "se tu caçar soh usando os DSs, sem usar nenhuma rod/runa, tu ganha 350 de exp, mas se tu usar de vez enquando umas HMMs ou ficar utilizando alguma rod que tire dano no dragon, melhor.
    Dica: não deixe o dragon sair da sua tela quando ele ficar no red: acreditem, experiência própria..

Eras isso.. espero ter ajudado.
    Concordo com o que disse, menos em ir caçar dragon no level 27... pessoal tem mania de apressar as coisas.

Registro
    08-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hmm

Vou dar minha daki aki...

Normalmente caço draggys e uso summon sim, 2 DS's e uso monlight rod, porke?

Simples, com moonlight vc consegue atacar dando dano no draggy, sem tomar dano voce, e sim um ou dois bp's MF tem k ter,pa seguranças. Confia em mim fica la dia todo

Abraços do tuga

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz cara! Vlw! Me ajudo mto msm no lvl 19 30! Gratz

Publicidade:

Permissões de Postagem