Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 46

Tópico: Tutorial para Druids que querem LEVEL

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    06-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tutorial, mas se tivesse tipo va caçar tantas horas em não sei que lugar... esses trecos seria melhor porque teria uma meta para ser alcançada tipo jogar 6 horas por dia e caçar umas 4 pelo - essas merda~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas quantas horas caçar depende de quantas horas a pessoa pode dispor pra jogar... não teria como ele fazer isso...

ou você quis dizer "quanto tempo demora pra avançar"? daí meio que depende de cada pessoa, ou até do respaw do lugar que estiver caçando... sua exp ganha por hora é o que vai determinar quanto tempo vocÊ precisa caçar para alcançar tal level...

acho que foi isso >.<'
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
    "Aff... usuário n° 476, esse é velho!"
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
    Simplesmente, eu.

Registro
    03-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cara.. já li 500 tutos assim, mas como criticar não ajuda tanto, então ai vão os toques:
    Esse é um tutorial pra rush level, então, como que tu me diz pra caçar com summon em guards?!
    Pelo que a maioria das pessoas deve ter interpretado, elas vão atacar os guards com os monks, mas pensa.. Summonado 1-2 Monk tu já divide a exp pela metade com ele(s), ou seja 83 de exp... Depois, eu sou mais, no level 33+ cara guards, ai sim... Eu ficava na tempest + exura gran e ia de boa..
    Level 27+ pode-se caçar dragons... bem mais lucro...
    Como que eu fazia:
    Gastos: 1 bag de mf.
    Como caçar: Summonava 1 DS com mana full, usava mf, sumonava outro, e usava mf pra ficar com um poco de mana caso o dragon vire pra ti. E ficava naquelas.. ganhava 350+exp/3min (depende do respawn)
    Esse 350+exp quer dizer "se tu caçar soh usando os DSs, sem usar nenhuma rod/runa, tu ganha 350 de exp, mas se tu usar de vez enquando umas HMMs ou ficar utilizando alguma rod que tire dano no dragon, melhor.
    Dica: não deixe o dragon sair da sua tela quando ele ficar no red: acreditem, experiência própria..

Eras isso.. espero ter ajudado.

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kremusmoh
    Cara.. já li 500 tutos assim, mas como criticar não ajuda tanto, então ai vão os toques:
    Esse é um tutorial pra rush level, então, como que tu me diz pra caçar com summon em guards?!
    Pelo que a maioria das pessoas deve ter interpretado, elas vão atacar os guards com os monks, mas pensa.. Summonado 1-2 Monk tu já divide a exp pela metade com ele(s), ou seja 83 de exp... Depois, eu sou mais, no level 33+ cara guards, ai sim... Eu ficava na tempest + exura gran e ia de boa..
    Level 27+ pode-se caçar dragons... bem mais lucro...
    Como que eu fazia:
    Gastos: 1 bag de mf.
    Como caçar: Summonava 1 DS com mana full, usava mf, sumonava outro, e usava mf pra ficar com um poco de mana caso o dragon vire pra ti. E ficava naquelas.. ganhava 350+exp/3min (depende do respawn)
    Esse 350+exp quer dizer "se tu caçar soh usando os DSs, sem usar nenhuma rod/runa, tu ganha 350 de exp, mas se tu usar de vez enquando umas HMMs ou ficar utilizando alguma rod que tire dano no dragon, melhor.
    Dica: não deixe o dragon sair da sua tela quando ele ficar no red: acreditem, experiência própria..

Eras isso.. espero ter ajudado.
    Concordo com o que disse, menos em ir caçar dragon no level 27... pessoal tem mania de apressar as coisas.

Registro
    08-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hmm

Vou dar minha daki aki...

Normalmente caço draggys e uso summon sim, 2 DS's e uso monlight rod, porke?

Simples, com moonlight vc consegue atacar dando dano no draggy, sem tomar dano voce, e sim um ou dois bp's MF tem k ter,pa seguranças. Confia em mim fica la dia todo

Abraços do tuga

Publicidade:

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz cara! Vlw! Me ajudo mto msm no lvl 19 30! Gratz

Registro
    12-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow gostei mt desse tutorial mas eu lvl 9 ja caçava cyc =/ mas a parte da quagmare rod eh verdade ? ela eh uma bosta msm ?

Conta não ativada
    Registro
    24-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ha, ficou bom o tuto, num tá de jogar fora xD
    Bem, vc podia ter falado sobre a cave de Orcs que fica em Venore, lá dá pra conseguir uma exp boa

Registro
    15-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belo tuto parabens

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendi por que você disse para comprar Knight Legs em vez de Crown. Crown são mais leves e bonitas, apesar de caras.

Publicidade:

Permissões de Postagem