cara num intedo ate agora oque vc veio fazer aqui no forum, de verdade mano o tempo que você ta aqui vc podia ta la jogando seu joguinho que da zoom que e bem melhor que tibia, outra coisa tudo que vc falo que e melhor que tibia e pura frescura axo que vc desistiu do tibia pq e jogo hard eu mesmo ja tive varios chars em xantera mais n pretendo parar nunka, i vc nao percebeu ki ate agora vc nao convenceu ngm ? vc vai dizer pq o povo e mente fexada ou sera pq seus argumentos nao convecem ngm ? jogos com o sistema de player versus player de ragnorak eu particulamento axo uima droga, no tibia vc pode mata qualquer hora não precisa ir numa area, ai vc pprovalvelmente vai dizer isso , isso e horrivel num sei que , mais isso gera determinacao quem jogo solo e tem um lvl alto e uma pessoa que realmente tem determinacao e nao desiste pq morreu , geralmente pessoaas que tenta 2 vezes e desistem nao vao para frente na vida nao, AI EU APOSTO QUE VC VAI DIZER ISSO: mais isso e so um jogo . mais se vc desiste ate pelo um jogo vc provalvemente vai desistir de tudo , bom se vc kiser continua jogando esse joguinho facil e sem graça com grafico infantil , sem emoçao, (minha opiniao) vai em frente axo que e soh isso aposto que vc nem vai responder
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: