Postado originalmente por
tety123456
Wtf? Eu gostaria imenso de ter percebido o que você falou, mas após 3 tentativas, eu tirei uma conclusão: é IMPOSSÍVEL!! @_@
Claro que você não vai mais postar nada aqui, aliás, ninguém mais posta, depois de um post grande meu provando que Ragnarok é melhor que Tibia, todo mundo sai assustado. Isso é normal, chama-se "owned". Como você não teve argumentos decentes, simplesmente fala que nenhum dos meus te convenceu de nada, quando eu sei que você deve estar refugiado num canto de seu quarto chorando de tão massacrado que foi.
Num postei nada , pq diferentes de alguns boys aqui , felizmente (ou infelizmente ) eu sei o signifcado da palavra "trabalho","serviço" etc , e nao tenho a semana inteira pa fika discutindo com jente eu nem sabe o que fala
Me apresente a este seu post ( claro que naum convenceu em nda , vc so inventa , achando que ninguem aqi nunka jogou rag )
obs : seja um pouco menos ridiculo da prossima veiz ok ? vai ser melhor ate para vc ...
o Falador de verdades , alguem que gosta de tibia , passa o dia inteiro no forum de tibia , conversando com jente que gosta do mesmo jogo que vc joga , é até cabivel , Mas em pleno domingo , vc esta postando em um forum de algo que vc NAO gosta desde hoje de Manha !!!!!! Vc naum tem nada menos inutil a faze naum ??????