Citação Postado originalmente por Principe Luccifer
lol nenhum de seus argumentos me conveceu de nada vc disse ali do pvp parece ser muito loko + nao devi ser nada d+, sobre a magia bem escolhida devi so ter 1 pra isso e vc fala desse jeito, i outra tenho qse absoluta ctz que urine essas coisas citado ai vc ja viu paradox quest? vc usa uns cavalos usado no jogo de xadrez pra quest , vc podia dizer qui aquilo server pra quest? nao mesmo da urine , sobre os intens nem todos nos tibia sao usado mesmo n , eu disse que era mostra ai ok? sinceramente seus argumentos sao futeis deleta seus post cara vo posta + nada aki.
Wtf? Eu gostaria imenso de ter percebido o que você falou, mas após 3 tentativas, eu tirei uma conclusão: é IMPOSSÍVEL!! @_@

Claro que você não vai mais postar nada aqui, aliás, ninguém mais posta, depois de um post grande meu provando que Ragnarok é melhor que Tibia, todo mundo sai assustado. Isso é normal, chama-se "owned". Como você não teve argumentos decentes, simplesmente fala que nenhum dos meus te convenceu de nada, quando eu sei que você deve estar refugiado num canto de seu quarto chorando de tão massacrado que foi.