Postado originalmente por Dark Monster
eu eh a msm coisa
joguei MU mais eh mto facil
qndo vc morre vc num perde nada
num tem graça
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Postado originalmente por Dark Monster
eu eh a msm coisa
joguei MU mais eh mto facil
qndo vc morre vc num perde nada
num tem graça

Você considera graça um jogo onde você morre e sofre por isso, eu considero graça o conteúdo que o jogo tem a oferecer e a interatividade / diversidade do jogo em si.Postado originalmente por andregavila
Hail Priston Tale ;p eh de graça grafico 3d tem som e tem mts eventos e naum eh gayzinho q nem rag www.priston.com.br
ai oh to de flog novo quem quiser olhar ;D http://www.flogao.com.br/idfenon
naum tem nenhuma foto rox, mas eh sempre bom me ajudar a ganhar visitas ;D

Postado originalmente por Fenon
Não é?
Priston Tale é um Tibia 3D. No more!
ULTIMA ONLINE
Tem gráficos melhores que Tibia, além de ter a opção 3D (que nunca usei por piorar meu lag).
Lá existem mais de 700 skills além de uma jogabilidade impressionante. Aqui onde você tem apenas fishing, lá tem mineração, lenhador, carpinteiro e milhoes de outras 'profissoes' diferentes de simplesmente guerreiros. Isso aumenta o roleplaying do game que também é uma coisa senssacional. Além de não ter level.
Milhares de tipos de guerreiros também podem ser encontrados. Como bardos (controlam o poder da música e do som, podendo de certa maneira enfeiticar monstros e players), domadores (domam animais para vender, além de serem os únicos que podem, no level máximo, ter um dragão de companheiro), beggers (mendigos! sim, hehe, mas que não dah muita coisa nao).
E não é algo que voce escolhe no começo e pronto. Pode ter um mago que trabalha seu PvP utilizando ajuda de sua skill de arqueiro. Ou um completo mago que possui skill em luta desarmado para poder desarmar oponentes. Ou ainda um arqueiro que possui skills de lenhador para poder fazer suas próprias flechas utilizando as penas das Harpias.. O limite se resume a somar 700 em suas skills. Ou seja, a norma é ter 7 skills em 100, ou as vezes, para chars de trabalho, 5x100 mais 2x50...
São 3 mundos para cada servidor (até quando eu jogava), sendo que um é non-PvP, outro é PvP (são identicos, só muda que no mundo PvP as árvores e florestas são todas sem folhas, para dar um visual macabro) e o último é as Lost Lands, lançados quando UO fez acho que 4 anos de aniversário.
Cada um dos mundos (Britania é o nome do continente) que são iguais possuem em torno de 8 cidades.
Você pode ter guilds, casas, mansões, castelos, cavalos, burros de carga, animais domesticados, amigos, amigos e mais amigos...
E o melhor, não possui eskema de level. Sua força aumenta se você treina skills de força, como por exemplo swords, mace, wrestling (Fist Fighting de Tula). Sua dex aumenta se você treina skills de dex como archery e sua int aumenta se você treina skills de int, como magery (magia).
Bom, aí me pergunta, porque não joga Ultima Online então??
Primeiro porque no servidor oficial, que é o que vale a pena, é pago (principal razão).
Segundo porque já tive amigos e amigos que reprovaram de ano ou se esqueceram da vida por causa do jogo e eu já desmaiei quando passei 3 noites acordado jogando por causa da internet discada (ooo vicio).
mas pra mim UO ainda é o melhor MMRPG...
!!!calma galera, é só minha opinião!![]()
Não quer dizer que eu não goste de Tibia...