Postado originalmente por
Vash Redfire
obs :Esse ultimo paragrafo voce intrego de bandeija a sua idade mental ( eu nao tenho 34 anos , tenho 18 )
No rag tem gatas de 18 , 19 e 20 ahahhahahaah qtos anos se tem ? 10 ?
1° q o publico q joga rag e de 12/14 anos (idade mental 6/8) e nao 20 como vc invento ai em cima , enquanto de tibia e duns 17 + e nao 30 lolll
Assustador , adulto e emocional ???????? Me diga qual dos 550 montros q o bebe acha assustador ? Se o jogo , feito para crianças com a mesma idade e capacidade mental q vc tem , tem um aspecto infantil , como ele pode ser adulto ao mesmo tempo , alem de inventa um monte de asneiras vc ainda e contraditorio...Aspecto sexual , acho q vc nunca viu uma raja ainda ne ?
"quem joga Ragnarok são pessoas cultas e dinâmicas "(By Tety ) ahhahahahahahahaha cultas ? tem certeza que vc sabe o significado desta palavra ? Em 2 meses o unico tipo de jente q conheci no jogo foi um bando de otakus retardados de 11 a 12 anos que ficavam o dia inteiro baixando epsodios do naruto e ouvindo musicas "medievais" , conversando sobre modistas bandas de boy , ou qlq coisa inutil q para vc , devido a sua avançadissima idade mental , deve se o maximo !!!!!!!! o Unico ser meio normal q conheci naquele antro de retardados , foi um cara de 18 anos que estava cursando o 1° ano do ensino medio pela 3 vez ...
obs : so porque usei o termo "boy" dirigindo a vc ,a partir dai em todos os seus posts se faz de questao de usa-lo , alem de paiudo e contraditorio , gosta de imitar os outros tbm
Quanto aos players, não sei, mas o assunto é sobre Tibia, e Tibia perde de 10000 a 0 para Ragnarok em conteúdo, interatividade, diversão, gráfico e tudo mais (aliás, tibia perde nesse aspeto para qualquer jogo atualmente)
: )
Você ainda não me disse porque Tibia é melhor que Ragnarok, menino-macho-analfabeto-de-18-ano-que-diz-ter-35-no-perfil.
E btw, olhe
aqui e
aqui as "criancinhas de 12-14 anos"que jogam Ragnarok.
No bRO realmente você encontra muito jovem jogando (essas fotos aí são do bRO, o que significa que não tem só jovens), agora vai ver o iRO ou os servidores piratas e veja quantas criancinhas fofotinhas de 10 anos estão jogando, retardado.