Você tem 35 anos e nem escrever sabe, isso é deprimente.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Você tem 35 anos e nem escrever sabe, isso é deprimente.
puta merda esse tety é chato... sai fora daqui entao se n gosta de tibia o pau nu cu.. vai joga ragna joguinho de boy o porra, tibia n tem grafico mas isso n interessa tem muito mais jogabilidade doq essa poha de rag q joga 2 semana e enjoa.. rag = grafico mas n tem conteudo..

Eu desisto. Quem diz que Ragnarok tem menos jogabilidade e conteúdo que Tibia, é porque, das duas uma: ou sua mãe era uma perfeita retardada mental e o filho herdou esse aspeto dela, ou simplesmente é cego ou não sabe distinguir um jogo.Postado originalmente por dudu_maravilha
Primeiro: Minha mãe ñ é nenhuma retardada mental...
Segundo: Gosto é igual a cu, cada um tem o seu...
Terceiro: Isso é um fórum de tibia, não gosta do jogo fica na tua jogando a poha do rag e ñ vem enche o saco de quem gosta
Quarto: Vai TOma nu CU
gosto muito de tibia, acho que todos jogos que vc jogar se vicia nele, acho que tibia, tem alguma coisa especial, pq quando entra no jogo, naum queremos sair dele.
Quem naum gosta de tibia e pq morreu mutito ou naum teve a capacidade de entender a jogar![]()
O que Tibia tem de tão especial são sem duvidas os itens... tudo coisa do DEMO.Postado originalmente por Bambucha
Todo mundo se matando pra ter um DEMON-SET e um MASTERMIND SHIELD...
Isso é com certeza o mais podre em Tibia...
Pensem bem... Vc quer mesmo estes itens...
http://www.digitalthree.com/webready...ght-design.jpg
:axeman:
:confusedrevisão lv 80 01/09/2007 (previsão mais que furada...)
Previsão lv 90 01/06/2008
Previsão lv 100 01/12/2008
não vou dizer que sou viciado e tambem não vou defender/criticar jogos
apenas digo
que pensem bem ojogo quem faz e o jogador
eu jogo xadrez
64 casas 32 peças 16 de cada cor e bem grafico não exeite ali
por que eu jogo pelo acaso de que se você souber interpretar o jogo as jogadas possiveis são estremas
apenas saber jogar que você faz oque você quizer
bem no tibia tambem conta em muito a imaginação jogo ele com meus rl e acho que não a coisa melhor não me importo de morrer nele quem duvida olha o char (Hipertensao tah noob ma so jogo mesmo fim de semana)
mas agora me conta onde que entra a sua imaginacão em ragnarok
sei ele jah tem os graficos prontos você so precisa olhalo e ver tudo acontecer
joguei ragnarok em servers originais e piratas tibia tambem e poxa previro tibia 100x em ambos os casos
e se alguem quer mais alguma explicação ou debate me add no msn estou pronto a defender tibia como defendo meus amigos ateh a morte
abraçus a quem joga
e meus pesames a quem critica
Wolf Heart The hell in my Body