Tibia vs Ragnarok:
- Monstros: 150 vs 550.
Em 2 meses qlq infeliz mata os 450 primeiros sem nenhuma preocupaçao
- Itens: 200 vs 2200.
" " " " " " " " " " " " " " " " pega os 2000 primeiros facil facil
- Equipamentos: 50 vs 600
Idem ao de cima ( nossa ,vc se acha pq rag tem 600 equip , se liga em rapa ate em rag se é noob ???????????? sei q vc nao ira intender esta indireta)
- Armas: 40 vs 256
Se for pra fala merda q fassa direito porra , so de relance no tibiabr ja contei 75 e se me vem com essa de 40 ? o rapa 256 arma ahahhaha no comentes
- História: sem sentido e noção vs história derivada de uma mitologia existente
Leia primeiro o filho da puta antes de qere bota banca aqi , o seu jogo de boy nem capacidade tem de cria o nome do jogo , e sem com essa de historia derivada , nem historia aqele lixo tem memao . Vc e ridiculo kara , a historia de tibia e muito boua e bem bolada , melhor q qlq jogo online q existe atualmente ( q como rag mal historia tem)
- Quests: 50 vs 80
Acabo de prova q vc num sabe nada de tibia , qem te conto q tem 50 ????? O dono da cip ( se duvida nem ele sabe , e se vem flando merda ae)
- Vocações: 4 (ou 8, mas MS, RP e etc. não podem ser consideradas
vocações superiores) vs 42.
42 ... È q uma tem Y no nome e a outra e I
- Magias ou Skills: 50 vs 400.
Tenho uma leve impressao q vc ta aumentando demasiadamente o n° das coisa pa rag e diminuindo pa tibia ,
- Jogadores: 150k ativos contra 6kk ativos
Idem a Quests ( q coisa estranha , eu vi uma reportagem de meia folha na veja ( enquanto tibia ja teve ate uma reportagem de 40 min na alemanha,tv)em q dizia q rag tinha 3kk de usuarios cadastrados , como intaum existe 6kk online ????? estranho nao ???)
- Complexidade: Ragnarok tem Cards, Stats, Status, Elementos, Forja, Builds, Consumer, Gemas e etc. Tibia não tem nada que se possa pensar, o HL level 150 é igual ao HL level 150, porque não tem nada que os diferencia, Tibia tem tutoriais iguais e para o mesmo tipo de coisa: upar.
E um jogo de futebol tem bola (redonda) grama , jogador , torcedor e juiz sabia...Q variaedade nao ? Em server pirata , em um meis se pega tudo isso q se citou e mais algumas coisas
- Gráfico: owned ragnarok.
- Som: impossível dizer quem é melhor, não se pode comparar duas coisas a um fator se alguma dessas coisas é ausente do fator.
O bebezao acha q sabe fala q nem jente grande !!!! Ainda ta pra nasce alguem q jogue rag ouvino aqelas musicas irritantes
- Dificuldade: owned Ragnarok.
ahahhaahhahaha Ai voce intrego o jogo de mao beixada rapa , crece rapa crece , Rag tem alguma dificuldade ?????????? Me apresente a ela pq conhecendo tudo daqela bosta nos ainda nao fomos apresentados
- Lag, Exaustão, Facilidade de se irritar e sofrer ao morrer: aí sim, Tibia ganha.
Lag , por incrivel q pareça (talvz ate os tibianos duvidem ) mais comigo e bem rarooooo dar lag ,e olha q meu pc e bem vagabundo
e claro q um jpogo para crianças de 10 anos ,uma morte nao viria a calhar nenhum dano no jogador ne ?? obvio isso
Quer mais?
Qero q vc va pra puta q pariu serve ???
Não pretendo continuar com isso, que fique bem claro. Expressei minha opinião, começaram a briga porque não conseguem ver um insulto ao perfeito-tibia.[/COLOR]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: