Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 115

Tópico: Tibia Vs ...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia vs Ragnarok:

- Monstros: 150 vs 550.
    Em 2 meses qlq infeliz mata os 450 primeiros sem nenhuma preocupaçao

- Itens: 200 vs 2200.
    " " " " " " " " " " " " " " " " pega os 2000 primeiros facil facil

- Equipamentos: 50 vs 600
    Idem ao de cima ( nossa ,vc se acha pq rag tem 600 equip , se liga em rapa ate em rag se é noob ???????????? sei q vc nao ira intender esta indireta)

- Armas: 40 vs 256
    Se for pra fala merda q fassa direito porra , so de relance no tibiabr ja contei 75 e se me vem com essa de 40 ? o rapa 256 arma ahahhaha no comentes

- História: sem sentido e noção vs história derivada de uma mitologia existente

Leia primeiro o filho da puta antes de qere bota banca aqi , o seu jogo de boy nem capacidade tem de cria o nome do jogo , e sem com essa de historia derivada , nem historia aqele lixo tem memao . Vc e ridiculo kara , a historia de tibia e muito boua e bem bolada , melhor q qlq jogo online q existe atualmente ( q como rag mal historia tem)

- Quests: 50 vs 80
    Acabo de prova q vc num sabe nada de tibia , qem te conto q tem 50 ????? O dono da cip ( se duvida nem ele sabe , e se vem flando merda ae)

- Vocações: 4 (ou 8, mas MS, RP e etc. não podem ser consideradas
    vocações superiores) vs 42.
    42 ... È q uma tem Y no nome e a outra e I

- Magias ou Skills: 50 vs 400.
    Tenho uma leve impressao q vc ta aumentando demasiadamente o n° das coisa pa rag e diminuindo pa tibia ,

- Jogadores: 150k ativos contra 6kk ativos
    Idem a Quests ( q coisa estranha , eu vi uma reportagem de meia folha na veja ( enquanto tibia ja teve ate uma reportagem de 40 min na alemanha,tv)em q dizia q rag tinha 3kk de usuarios cadastrados , como intaum existe 6kk online ????? estranho nao ???)

- Complexidade: Ragnarok tem Cards, Stats, Status, Elementos, Forja, Builds, Consumer, Gemas e etc. Tibia não tem nada que se possa pensar, o HL level 150 é igual ao HL level 150, porque não tem nada que os diferencia, Tibia tem tutoriais iguais e para o mesmo tipo de coisa: upar.

E um jogo de futebol tem bola (redonda) grama , jogador , torcedor e juiz sabia...Q variaedade nao ? Em server pirata , em um meis se pega tudo isso q se citou e mais algumas coisas

- Gráfico: owned ragnarok.

- Som: impossível dizer quem é melhor, não se pode comparar duas coisas a um fator se alguma dessas coisas é ausente do fator.

O bebezao acha q sabe fala q nem jente grande !!!! Ainda ta pra nasce alguem q jogue rag ouvino aqelas musicas irritantes

- Dificuldade: owned Ragnarok.
    ahahhaahhahaha Ai voce intrego o jogo de mao beixada rapa , crece rapa crece , Rag tem alguma dificuldade ?????????? Me apresente a ela pq conhecendo tudo daqela bosta nos ainda nao fomos apresentados

- Lag, Exaustão, Facilidade de se irritar e sofrer ao morrer: aí sim, Tibia ganha.
    Lag , por incrivel q pareça (talvz ate os tibianos duvidem ) mais comigo e bem rarooooo dar lag ,e olha q meu pc e bem vagabundo
    e claro q um jpogo para crianças de 10 anos ,uma morte nao viria a calhar nenhum dano no jogador ne ?? obvio isso

Quer mais?

Qero q vc va pra puta q pariu serve ???

Não pretendo continuar com isso, que fique bem claro. Expressei minha opinião, começaram a briga porque não conseguem ver um insulto ao perfeito-tibia.[/COLOR]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tem 35 anos e nem escrever sabe, isso é deprimente.

Registro
    15-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

puta merda esse tety é chato... sai fora daqui entao se n gosta de tibia o pau nu cu.. vai joga ragna joguinho de boy o porra, tibia n tem grafico mas isso n interessa tem muito mais jogabilidade doq essa poha de rag q joga 2 semana e enjoa.. rag = grafico mas n tem conteudo..

Banido
    Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dudu_maravilha
    puta merda esse tety é chato... sai fora daqui entao se n gosta de tibia o pau nu cu.. vai joga ragna joguinho de boy o porra, tibia n tem grafico mas isso n interessa tem muito mais jogabilidade doq essa poha de rag q joga 2 semana e enjoa.. rag = grafico mas n tem conteudo..
    Eu desisto. Quem diz que Ragnarok tem menos jogabilidade e conteúdo que Tibia, é porque, das duas uma: ou sua mãe era uma perfeita retardada mental e o filho herdou esse aspeto dela, ou simplesmente é cego ou não sabe distinguir um jogo.

Registro
    15-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro: Minha mãe ñ é nenhuma retardada mental...
    Segundo: Gosto é igual a cu, cada um tem o seu...
    Terceiro: Isso é um fórum de tibia, não gosta do jogo fica na tua jogando a poha do rag e ñ vem enche o saco de quem gosta
    Quarto: Vai TOma nu CU

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gosto muito de tibia, acho que todos jogos que vc jogar se vicia nele, acho que tibia, tem alguma coisa especial, pq quando entra no jogo, naum queremos sair dele.

Quem naum gosta de tibia e pq morreu mutito ou naum teve a capacidade de entender a jogar

Registro
    28-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bambucha
    gosto muito de tibia, acho que todos jogos que vc jogar se vicia nele, acho que tibia, tem alguma coisa especial, pq quando entra no jogo, naum queremos sair dele.

Quem naum gosta de tibia e pq morreu mutito ou naum teve a capacidade de entender a jogar
    O que Tibia tem de tão especial são sem duvidas os itens... tudo coisa do DEMO.
    Todo mundo se matando pra ter um DEMON-SET e um MASTERMIND SHIELD...

Isso é com certeza o mais podre em Tibia...
    Pensem bem... Vc quer mesmo estes itens...
    http://www.digitalthree.com/webready...ght-design.jpg

:axeman:

:confusedrevisão lv 80 01/09/2007 (previsão mais que furada...)

Previsão lv 90 01/06/2008
    Previsão lv 100 01/12/2008

Registro
    09-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não vou dizer que sou viciado e tambem não vou defender/criticar jogos

apenas digo

que pensem bem ojogo quem faz e o jogador

eu jogo xadrez
    64 casas 32 peças 16 de cada cor e bem grafico não exeite ali
    por que eu jogo pelo acaso de que se você souber interpretar o jogo as jogadas possiveis são estremas
    apenas saber jogar que você faz oque você quizer

bem no tibia tambem conta em muito a imaginação jogo ele com meus rl e acho que não a coisa melhor não me importo de morrer nele quem duvida olha o char (Hipertensao tah noob ma so jogo mesmo fim de semana)

mas agora me conta onde que entra a sua imaginacão em ragnarok
    sei ele jah tem os graficos prontos você so precisa olhalo e ver tudo acontecer

joguei ragnarok em servers originais e piratas tibia tambem e poxa previro tibia 100x em ambos os casos

e se alguem quer mais alguma explicação ou debate me add no msn estou pronto a defender tibia como defendo meus amigos ateh a morte
    abraçus a quem joga
    e meus pesames a quem critica

Wolf Heart The hell in my Body

Permissões de Postagem