Postado originalmente por
tety123456
Cara, Tibia não é um MMORPG. E Tibia não precisa pensar, não tem tantos itens raros e técnicas de caça como Ragnarok. Além disso, os grandes nomes normalmente existem pelos feitos de sharear, usar bot e etc.
Atualmente eu não jogo Tibia, apenas OT, e muito raramente, com meus amigos. Sei que o jogo é estupidamente inferior a tantos outros jogos do gênero, peca em tudo, gráfico, diversão, jogabilidade, conteúdo e etc em relação a qualquer MMO. Por isso é impossível comparar Ragnarok com Tibia, por exemplo, visto que Ragnarok é melhor. Vide o mesmo para Runescape e etc.
Bom, é isso.
Antes que me venham perguntar:
- SIM, eu não jogo Tibia e repugno o jogo. Estou no fórum pelos fóruns de informática/mmorpg e outros jogos/offtopic/anti-hacker e outros aí.
- Não me venham insultar pelo que eu disse. Eu acho Tibia um dos piores MMOs, se você acha o melhor, beleza, eu não consigo, atualmente, encontrar nada nesse jogo que os outros não tenham 10000x superior.
- Usei Ragnarok nos exemplos porque é o jogo mais comparado com Tibia. Para mim, esse é o melhor MMO (e esse é MMORPG). Se você não gosta, nem vem dizendo que ele é uma merda e etc., isso não é o assunto do tópico (apesar de que ele NÃO é uma merda, e é bem melhor que tibia, isso pros desavisados desse fórum que vivem xingando esse jogo).
Kra n vou escrever frases e mais frases, respondendo isso a respeito do comentario sobre tibia que vc fez, simplismente vc n sabe oq é tibia.
Que historia Ragnarok tem? Qual é a quest que é preciso pensar nakele jogo?
Qual é a vontade de matar akeles pokemons??
Kra sobre o tibia é impossivel de explicar Tibia é praticamente perfeito ( Tirando sharers, GMs corruptos...) mas isso é so uma consequência do grande sucesso de Tibia.:riso:
Flw,
Jesuis~