Curtir Curtir:  0
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 115

Tópico: Tibia Vs ...

Registro
    06-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Granatto
    Cara jogo Tibia porque é o unico jogo que tem Role Play!
    não é como aqueles Ragnarok,Mu que só tem grafico e não tem Role Play e
    quer ser chamado de RPG,pra mim um jogo como esses ai Rag e mu são jogos normais na minha opnião nao tem rpg!
    o unico que tem rpg é o...

TIBIA

APOIADO! xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Quem não sabe o que procura, não entende o que encontra.

Banido
    Registro
    10-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Monster
    Cara, já experimentei jogar nesse sentido MU, Rose e Rag....não cheguei a jogar muito tempo, mas pelo que vi não gostei. Achei as coisas muito infantis...os gráficos são bonitos mas é tudo colorido demais, e fácil demais também comparadas ao Tibia. Nota-se também que Tibia tem muito mais história por trás, técnica, etc...é só você olhar esse fórum, o tamanho da proporção que chega Tibia.

Tecnicas de caça, de ganhar dinheiro, cálculos e mais cálculos, itens raros, grandes nomes, grandes histórias de chars, de feitos....isso não tem muito nos outros não...mas pra passar o tempo vale, só que enjoa.

Abraxx.

ps. Falei no sentido de MMORPG...se for citar tudo ainda jogo muita coisa. W11, GTAs, Managers de futebol, etc...
    Cara, Tibia não é um MMORPG. E Tibia não precisa pensar, não tem tantos itens raros e técnicas de caça como Ragnarok. Além disso, os grandes nomes normalmente existem pelos feitos de sharear, usar bot e etc.

Atualmente eu não jogo Tibia, apenas OT, e muito raramente, com meus amigos. Sei que o jogo é estupidamente inferior a tantos outros jogos do gênero, peca em tudo, gráfico, diversão, jogabilidade, conteúdo e etc em relação a qualquer MMO. Por isso é impossível comparar Ragnarok com Tibia, por exemplo, visto que Ragnarok é melhor. Vide o mesmo para Runescape e etc.

Bom, é isso.
    Antes que me venham perguntar:

- SIM, eu não jogo Tibia e repugno o jogo. Estou no fórum pelos fóruns de informática/mmorpg e outros jogos/offtopic/anti-hacker e outros aí.

- Não me venham insultar pelo que eu disse. Eu acho Tibia um dos piores MMOs, se você acha o melhor, beleza, eu não consigo, atualmente, encontrar nada nesse jogo que os outros não tenham 10000x superior.

- Usei Ragnarok nos exemplos porque é o jogo mais comparado com Tibia. Para mim, esse é o melhor MMO (e esse é MMORPG). Se você não gosta, nem vem dizendo que ele é uma merda e etc., isso não é o assunto do tópico (apesar de que ele NÃO é uma merda, e é bem melhor que tibia, isso pros desavisados desse fórum que vivem xingando esse jogo).

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mlk
    tomara que seja owned por estas perguntas estupidas
    "jogo tibia por que minha mãe me obriga"
    estou perdendo minha esperança na humanidade
    legions--->Stratovarius

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca vou saber responder isso.. Eu até tento, esporadicamente, baixar outros jogos, mas nunca. Mesmo procurando por jogos que sejam tão feios ou que tenham notas baixas em sites especializados, como o Tibia, nunca achei algo semelhante. Continuo procurando; eu queria variedade..
    http://graphics.BannerBreak.com/8/34...6220946426.gif
    "There must be some kind of way out of here" Said the joker to the thief. All Along The Watchtower.

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma coisa so
    jogos faceis e "bonitinhos! como rag são feitos para crianças com idade mental de 3 anos que querem salvar o coelinho de pelúcia do princepe gay da terra feliz

Publicidade:

legions--->Stratovarius

Banido
    Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
    uma coisa so
    jogos faceis e "bonitinhos! como rag são feitos para crianças com idade mental de 3 anos que querem salvar o coelinho de pelúcia do princepe gay da terra feliz
    Assim como Tibia é feito para crianças metidas a adultos-fodões que gostam IMENSO de se sadomasoquir num jogo antigo e sem emoção ficando 20 horas jogando por dia para no final chegar da hunt com meio milhar de GPs e uma dúzia de equipamentos e outras coisas toscas ou então encostado no monstro e daí evoluir 10% de uma skill qualquer (daquelas 7, repetidas e de um modo de treinamento exaustivo e irritante, que Tibia tem).

Ragnarok não é fácil.
    Ragnarok só é bonitinho para quem joga até level 5 e mata Poring e Fabre.
    Ragnarok não tem coelhos de pelúcia.
    Ragnarok não tem quests de salvamento.
    Ragnarok é um mundo fantástico, não uma terra feliz.

Mudou o rumo do tópico, deu uma de idiota e ainda xingou os 6kk de players que Ragnarok tem no mundo todo.

Registro
    22-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não joguei muitos RPS Online ( e Tibia é um MMORPG , evidente, se vc sabe o que signfica.. até onde eu sei, é Massive Multiplayer Online RPG (role play game...)

Nem vou falar de Ragnarok , pois nunca joguei e nem pretendo jogar, pois tem que pagar, e server falso deve ser tosco...

Já joguei MU, e é simplesmente duas palavras: Sem Graça!! 1° dia: Caracas, que jogo loko!! 2°dia: legal.. pena que o sistema de chat é um lixo... 3° dia: Cadê as quests emocionantes? Aff matar esse bichano aí já tá enjoando!! 4° dia ufa.. fui pra 2° cidade!! Agora é só eu matar mais 999 NOME-DO-BICHO e eu vou pra 3°.. aí eu mato + 9999 e vou pra 4°.. aí eu mato mais.. argh!! que enjoativo esse jogo! Sem graça

No mais, não joguei mtos RPG´online.. mas Tibia tem algo que os outros não.. é muita variedade, muita emoção, mtas quests.. =)

É isso =)

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tety123456
    Assim como Tibia é feito para crianças metidas a adultos-fodões que gostam IMENSO de se sadomasoquir num jogo antigo e sem emoção ficando 20 horas jogando por dia para no final chegar da hunt com meio milhar de GPs e uma dúzia de equipamentos e outras coisas toscas ou então encostado no monstro e daí evoluir 10% de uma skill qualquer (daquelas 7, repetidas e de um modo de treinamento exaustivo e irritante, que Tibia tem).

Ragnarok não é fácil.
    Ragnarok só é bonitinho para quem joga até level 5 e mata Poring e Fabre.
    Ragnarok não tem coelhos de pelúcia.
    Ragnarok não tem quests de salvamento.
    Ragnarok é um mundo fantástico, não uma terra feliz.

Mudou o rumo do tópico, deu uma de idiota e ainda xingou os 6kk de players que Ragnarok tem no mundo todo.
    tibia e feita para com pessoas capazes de raciocinar a ponto de descrever apenas com a imaginação situações com as quais se passariam num contexto medieval
    não mudo minha opinião quanto a concerne o quão idiota e o jogo ragnarok
    o quanto infantil e seu sistema de perdas e as quests a qual ali podem ser realizadas
    considero quem paga para jogar este lixo,onde não há o respeito e os graficos são infantis pacas,um trouxa/iludido que nunca realmente vivenciou o rpg
    tibia envolve raciocio e estrategia
    rag não envolve pois e uma merda no quesito facilidade(uma semana e tu ja e quase um top se tiver meio cerebro)
    em tibia ha muitos segredos e misterios aparentemente insolutiveis
    em rag ha qusets merdas que qualquer uma criança de 6 anos faz rindo

Rag so serve para uma coisa:
    bater uma punheta vendo aquelas mulheres gostosas de pouca roupa,peitos quase de fora num grafico bem realista
    mas trouxa:tu realmente não entendeu que meu comentario e metafora?
    Última edição por Carl Frederich Gauss; 31-08-2006 às 21:39.
    legions--->Stratovarius

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huahuahuaHUAhuaHUAhuaHUAhuaHUSAHUSAHUASHUSA
    ha outros jogos que não sejam tibia:
    WoW/priston(se tivesse pvp seria quase tão legal quanto tibia)mu(perde a graça facilmente)silkroad(EMO&#179gunz the duel(muito louco mas sem rpg por isso perde a graça facilmente)runescape(uma merda)final fantasy(ate que um dia pode se tornar razoavel)
    para mim jogos simlares a rag insultam aos mmorpg
    tibia rox
    rag sux
    ignored nos usuarios que falam mal de tibia e louvam ao rag
    afinal aqui e um topico sobre tibia
    acho que questões como este topico deve ser feitas no "off topic"
    legions--->Stratovarius

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
    tibia e feita para com pessoas capazes de raciocinar a ponto de descrever apenas com a imaginação situações com as quais se passariam num contexto medieval
    não mudo minha opinião quanto a concerne o quão idiota e o jogo ragnarok
    o quanto infantil e seu sistema de perdas e as quests a qual ali podem ser realizadas
    considero quem paga para jogar este lixo,onde não há o respeito e os graficos são infantis pacas,um trouxa/iludido que nunca realmente vivenciou o rpg
    tibia envolve raciocio e estrategia
    rag não envolve pois e uma merda no quesito facilidade(uma semana e tu ja e quase um top se tiver meio cerebro)
    em tibia ha muitos segredos e misterios aparentemente insolutiveis
    em rag ha qusets merdas que qualquer uma criança de 6 anos faz rindo

Rag so serve para uma coisa:
    bater uma punheta vendo aquelas mulheres gostosas de pouca roupa,peitos quase de fora num grafico bem realista
    mas trouxa:tu realmente não entendeu que meu comentario e metafora?
    Esse post num tirou as palavras da minha boca... tirou a lingua inteira! hehe

Publicidade:

Permissões de Postagem