Acho q além vicio jogo tibia pela jogabilidade e por toda a comunidade q envolve o jogo. Sei lah.. tibia pra mim eh como um hobbie.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acho q além vicio jogo tibia pela jogabilidade e por toda a comunidade q envolve o jogo. Sei lah.. tibia pra mim eh como um hobbie.
Sorcerer a arte de deletar ^.-
Tem gente que gosta de matar, de xeirar, estrupar, tem gente ate...que gosta de naum fazer nada -.-
Vocês axam tibia um tipo de Vício/diversão saudável???
Quem não sabe o que procura, não entende o que encontra.
ahh responder se eh saudavel eh foda... pq kem não deixou uma liçao da escola pra joga um poko mais tibia?
eu me divirto jogando... mais vicio eh foda e naum tem como fugir =PP
Olha em 1 ano eu joguei 8 jogos, ñ vou espessificar, apenas eram com graficos em 3d ( a maioria) e com som (tds) Mas TIBIA tem ALGO a mais! ñ enjoa! sempre tem algo diferente a se fazer... os otros jogos akbava a emoçao rapida
E ALGO QUE PRENDE O JOGADOR NO TIBIA É A ADRENALINA DE MATAR UM BIXO FORTE, OU FAZER QUESTS OU FUGIR DE UM PK! Coisa que os otros jogos ñ têm!
[]'s
Já joguei outros games onlines , como Gunbound...
Gunbound na época que eu jogava era massa , mais agora é lotado dos hackers e cheio de panelinhas...
Enjoei dos jogos como CS , Age of Empires...
O único q não enjoei foi Warcraft , mas num tem ninguém pra jogar comigo...jah tentei ensinar meus amigos , mas eles naum aprendem :/
OK, os outro MMORPGs podem ter num sei quantas cidades, mas é sempre a mesma mesmisse... matar, matar, e matar...

LOL, e o que você faz mais em Tibia além de matar e treinar?Postado originalmente por André0991
UHSAUHSHUAUHASUHSAUHSAHUASUHPostado originalmente por adryan dragon
Cara, Tibia é menos jogado que Adventure Quest.
Qualquer jogo DE VERDADE é mais jogado que Tibia.
Postei sem kere sem ter terminado de escrever tudo , vo termina aqi dps eu posto , mal pelo flood ae
Última edição por Vash Redfire; 01-09-2006 às 15:49.
Muitas coisas, pode ter certeza.Postado originalmente por tety123456
E Ragnarok eu já acho uma droga só por eu não poder jogar... tibia eu posso jogar, então...
Cara ... me desculpa ...mas tu so pode ser retardado né ?Postado originalmente por tety123456
olha ... quantos desses joguinhos que tu joga tem mais de 1 ano de vida ?
quer saber ... oque tu ta fazendo aqui se nun gosta de tibia ?
BAKA ? YES ¬¬
Cara ... a proposito ... pra que RPG precisa de grafico ? ... RPG = Role Paying Game ... vai jogar D&D e ver se tem grafico 3D vai mlk
Kiandor®
Hail Role Playing Games xD