E eu julgava que o assunto já tinha sido terminado, depois de provar a um cara de palavras caras que me chamou de acéfalo (Wakka Hill), a um retardado mental com um char level 17, a um analfabeto que diz ter 35 anos e mais a um monte de pessoas doentes desse fórum que Tibia é melhor do que Ragnarok, vem um outro moleque todo excitado falar merda sobre um jogo que nunca jogou. Pqp! @_@

aff qual ea graça dessa arena ai? a pessoa te ofendi você nao pode mata ele sendo mais forte ? mano no tibia nao vc mata ., no rag vc sai chorando pra um gm . i outra aposto que essa arena e um quadradinho e todo mundo se matando . tibia e igual real life o mais forte sobrevive
A arena é um mapa (aliás, tem vários) ENORME com um centro, vários esconderijos, pontes para trap, fugas, respwans points e não sei mais o quê. Lá dentro decorre o PvP. Guilds dominam as salas. Você não sabe o quanto o PvP de Ragnarok é legal.

O mais forte sobrevive? Nossa, por isso é que Seromontis morreu numa trap com dezenas de pessoas atacando ele. No Ragnarok, o mais forte (aquele que pensou, com a Build mais elaborada e as armas mais corretas para cada tipo de classe, propriedade e etc.) consegue derrotar a sala inteira com uma única magia, se for bem escolhida, na determinada altura. Isso é porque no Ragnarok domina o com mais habilidade e estratégia. No Tibia, quem liga se o cara é bom demais de PvP, se ele cai numa trap com 20 pessoas em cima dele, morre. Que legal, hein? : )

no tibia voce perde 10% ai voce diz isso nao e legal. blz mais qual ea graca que tem, em morrer e nao perde nada ki falta de realidade e essa? vc fica com medo de ir a certo lugares por isso transforma uma coisa bem mais emocionate ja no ragnorak nao devi ter emocao nenhuma tanto faz morrer ou nao dps vem me dizer que isso e um ponto a favor de ragnorak por favor aff
?
Isso nunca me provocou emoção. Jogo de RPG foi feito para explorar, no Tibia não posso fazer isso decentemente, pois meu level não permite, ou porque morro pra PK. 10% é uma penalidade exagerada, tem até gente que chora com isso (LOL).

tibia pode ate ter graficos ruins mais aff graficos sao uma coisa que quando vc ve pela primeira vez vc fica nossaaaa ki rox na segunda vc nao liga tanto.
na terceira vc nem liga mais e igual no tibia, ou quando vc loga toda hora vc fica NOSSAAA KI GRAFICO ROXXXXXXXXXXXXXX aff duvido muito. i grafico n faz o jogo
O gráfico faz o jogo, sim. O Gráfico dá emoção ao player. Eu não me emociono lutando com aqueles lobos deitados e destorcidos, nem um pouco "bem feitos" que Tibia tem.

eu li por ai nas paginas anteriores que rag tem 6 milhoes de players cadastrados AHUIhuiaHIUhiuaHIUHiuHU eu fico imaginando 6 milhoes de players onlines em 2 servers eu axo os 2 servers nao tem capacidade(tamanho,sqm) pra aguenta 4%( 240 mil ) mano nao viaja .
Cada empresa de Ragnarok distribuida pelo mundo tem 4 servers, Chaos, Loki, Iris e Sakray. Só Prontera tem mais players juntos do que 3 mundos do Tibia, então, cara, não fale merda você. Existem 6kk de players cadastrados sim, você acha que os 6kk estarão jogando todos juntos, na mesma hora? Pense antes de dar argumentos que não fazem sentido.

vc disse que tem 2220 de intes aposto que so 100 devi prestar ou talvez ate menos nao adianta ter 2220 intens sendo que vc usa menos que 1%? hUIAHiuha nao me faça rir
Agora eu fiquei fudido.
Ragnarok tem o quádruplo, quintuplo de itens que Tibia tem. TODOS ELES servem para alguma coisa, seja essa coisa uma coleção, quest, forja, venda, compra, sei lá.

Agora me responde, e no Tibia? Todo item tem utilidade? Não, e isso é fato comprovado. Para que serve a Broom, Rake, Pitchfork, Mirror, Inkwhell, Saw, Hacket, Blood, Lemonade, Urine, a quantidade de anéis e amuletos inúteis e mais um monte de itens estúpidos que Tibia tem?

Porra, depois o Wakka Hill diz que eu nãot enho argumentos. Quem não tem argumentos é quem se diz o fodão, falando de um jogo que não conhece, sem tentar sequer saber alguma coisa sobre. X_X