Curtir Curtir:  0
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 115

Tópico: Tibia Vs ...

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se continuar a bringuinha fófis entre Tibia e Ragnarök (aliás, coisas que só têm em comum o fato de serem MMORPGs), vou ser obrigado a dar uma de SUPERWANNABEMASTERRELOADED e reportar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xyvon
    Se continuar a bringuinha fófis entre Tibia e Ragnarök (aliás, coisas que só têm em comum o fato de serem MMORPGs), vou ser obrigado a dar uma de SUPERWANNABEMASTERRELOADED e reportar.
    Pode reportar, já está mais na hora de fechar isso.

Com certeza serei banido (pois infringi uma dúzia, pelo menos, das regras do fórum), no entanto, eu fui obrigado a isso, dei minha opinião usando como exemplo Ragnarok e um cara me xingou a mim mais aos outros 5 milhões de jogadores de Ragnarok. Eu fui obrigado a protestar, meia hora depois já tinha mais 5 membros em cima de mim, insultando minha família e o jogo que eu usei como exemplo.

Eu aceito ser banido, mas pelo menos os caras que me xingaram a mim e à minha mãe, têem, pelo menos, de ser advertidos. Caso contrário, eu volto (coisa mais fácil) e protesto. Não há direito, um cara não aceita críticas ao seu jogo perfeito, daí xinga quem fala alguma coisa contra até à nossa quinta geração. Como diria o falador de verdades: a verdade dói!

Banido
    Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão EU SABIA

AAHIUHUIhu SABIA QUE NAO IA RESPONDER

Banido
    Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

APLAUSOS AO TIBIANOS QUE VENCEMUS +1 BATALHA PROVANDO KE TIBIA EO MELHOR JOGO XDDDDDD

Banido
    Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Principe Luccifer
    APLAUSOS AO TIBIANOS QUE VENCEMUS +1 BATALHA PROVANDO KE TIBIA EO MELHOR JOGO XDDDDDD
    Não respondi porque não entendi o que você falou.

Publicidade:

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Principe Luccifer
    Meu deuuuusssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!! Essa foi a frase mais retardada que ja vi em minha vida, ou o cara só conhece tibia ou é doente mental.

Registro
    27-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia não é o melhor, na minha opnião Diablo 2 ganha, mas eu gosto de tibia por ser um jogo prático, onde o gráfico não tem muita importancia, o que o torna um jogo leve e rápido, e no qual também pode ser jogado em máquinas menos potentes. Ao mesmo tempo que você está jogando, você pode utilizar outros programs simultâneos, como Msn, ouvir uma musiquinha(eta coisa boa) ou a Internet mesmo. Há vários jogadores em Tibia, diferente de Diablo 2, onde vc não acha mais tanto jogadores que nem antes. E quando você enjoar de jogar Tibia(coisa que eu acho difícil de acontecer), você pode vender ser char ou account. e tem mais algumas coisas q são boas no Tibia !!!

Esforcinho a mais para o portugues ser portugues

flwzzzz!!! see ya in Tibia !!!

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tety123456
    Ragnarok tem 4 anos, Runescape 2, Lineage eu nem sei já. Tibia tem 10, deveria ser mais evoluído que esses todos...mas consegue ser pior que o seu antecessor, Ultima.

RPG precisa de gráfico para dar emoção. A emoção do Tibia é receio, medo, e eu jogo um jogo para me divertir, não para me perturbar psicologicamente.

@go?

Deixa de ser retardado cara, isso é em Private. Quer que eu fale que também tem teleport no Otserv?

Pelos fóruns MMORPG e outros jogos, OffTopic, Taberna, Informática e AntiHacker. Veja a minha data de registro, acéfalo, eu jogava Tibia naquela altura. Eu dei minha opinião sobre Tibia, referi Ragnarok como um exemplo, passados 5 minutos já tinha fórum e meio sobre mim. Quer o quê? Esse fórum só tem retardado que nunca jogou outro jogo. Eu sei do que falo, infelizmente, já fui tibiano, e eu também era assim: desprezava os outros jogos. Mas um dia você abrirá os olhos e já será tarde.
    Ai,ai,ai...Então tu soh pode se um retardado mental. Que eu saiba,aqui não é "Pelos fóruns MMORPG e outros jogos, OffTopic, Taberna, Informática e AntiHacker."

Quer um guia?

Alias,pelo que eu vi em seus posts atras,tu cita varios privates,como o bRO e o kRO,porem,de Tibia tu cita somente o normal. Se for citar Privates cite também os OTs,que afinal são privates do tibia.

Alias,é realmente IMPOSSIVEL para uma criança de 5 anos fazer uma build perfeita...realmente olhar nos forums e fazer igual é MUITO dificil,me desculpe.

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já joguei GB,MU,RAG,GC
    mas como você disse
    tibia tem algo a Mais xD

Banido
    Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag
    Ai,ai,ai...Então tu soh pode se um retardado mental. Que eu saiba,aqui não é "Pelos fóruns MMORPG e outros jogos, OffTopic, Taberna, Informática e AntiHacker."

Quer um guia?

Alias,pelo que eu vi em seus posts atras,tu cita varios privates,como o bRO e o kRO,porem,de Tibia tu cita somente o normal. Se for citar Privates cite também os OTs,que afinal são privates do tibia.

Alias,é realmente IMPOSSIVEL para uma criança de 5 anos fazer uma build perfeita...realmente olhar nos forums e fazer igual é MUITO dificil,me desculpe.
    Putz mano não sei o que é mais difícil. Fazer uma build inteligente ou ficar encostado nos monstros durante meses esperando atingir a skill 100, daí você pode ficar encostado em qualquer monstro vendo fumaça e faíscas muito legais e depois você morre, perde 1 skill, chora e parte seu teclado, Putz velho, que felicidade, adoro jogos assim! Tou indo jogar Tibia agora! Vou me viciar, reprovar na escola, perder todos meus amigos e me tornar num nerd obeso jogando uma merda sem limite de level. RoX!!1shiftone

Publicidade:

Permissões de Postagem