Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você se sente satisfeito com essa Seção?

Votantes
4. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim me sinto satisfeito.(porque?)

0 0%
  • Não, não me sinto satisfeito.(porque?)

1 25,00%
  • Sentiria satisfeito se as atualizações do TibiCam fossem feitas mais rápidas.

3 75,00%
  • Não tenho Opnião formada.

0 0%
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Você se sente satisfeito com essa Seção?

Banido
    Registro
    28-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Você se sente satisfeito com essa Seção?

Bom já que reclamar, só pode por mensagem privada(regra 1.19), então vou fazer uma enquete nada mais,nada menos Justa para todos postarem sua Opnião da parte de Vídeos do TibiaBR.

Isso é bom para a Moderação, para ver o que estão achando do serviço que prestam, e bom para apurar algumas coisinhas sobre os Vídeos do Forum.

Agora não tem porque vim um moderador fechar isso daqui, pois estamos discutindo a qualidade do Forum, e nada mais nada menos que o Povo para votar.
    Não estou incentivando nada. Só quero que encherguem a situação da Seção diante a visão do Povo, dêem dicas, Opniões, sugestões para as respostas não ficarem "Vagas".

E por favor, não fechem esse Tópico. Fiz com carinho

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Mapaziu
    Registro
    03-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Votei em Sentiria satisfeito se as atualizações do TibiCam fossem feitas mais rápidas.

Faria apenas uma alteração nessa opção, Sentiria satisfeito se as atualizações do TibiCam fossem feitas mais rápidas E AUTORIZADAS PELO TIBIABR

~~

Registro
    05-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh eh q os videos em geral saum iguais n andam acrescentandu mto intendem ?
    Eu acho q as pessoas taum gravanu qlké besterinha... tem q grava koisa + importante ae galera
    Eskeci d fala eu votei Não !
    ---Anuncie Aqui---

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse board NÃO É para discutir a qualidade do forum, e sim para disponibilizar vídeos para os usuários.
    Quanto à nova versão do TibiCAM, já me manifestei oficialmente aqui.

-= Fechado =-

Permissões de Postagem