Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 44

Tópico: skill bar mancada da cip ?

Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FA xora demais

Eu acho que já escrevi isso, mas vou escrever de novo

Função social tibiana de um FA:
    - Sustentar a economia dos PA
    - Ser alvo de PKs para a diversão dos PA
    - Preencher espaços vazios para dar competitividade
    - Caçar monstros toscos e fazer a grana circular no jogo
    - Produzir Runas para os PAs
    - Continuar a reclamar assim uma PA poder se achar como eu estou me achando

FA tem função social apenas disso... servir de diversão para quem paga

Não concorda?
    Dane-se... não to pedindo procê concordar... Seu choro me faz lembrar o quanto é bom ser PA

Sou playboy?
    Dane-se tb... Vamos lá... seja mais um otário a me ridicularizar por ter uma situação melhor que a sua. Só no Brasil isso acontece mesmo. Um ridicularizando o outro por ser melhor.

Quer uma prova de que essa é a função de um FA? O jogo continua sendo gratis. Se fosse do contrário a CIP já teria tirado esse lance de pagamento facultativo

Pessoas como essas é que fazem o brasileiro ser considerado um lixo no exterior. Não faz nada para ganhar as coisas e quando ganha reclama que é pouco.
    Depois que aparece um americano gritando "I´m not a monkey" diz que é culpa é do racismo... para e pensa quem é que contrói essas coisas lá fora. Depois reclame!

Lixos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duplicado

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

onde vc viu q é so pra PA?
    "Try not to become a man of success, but rather try to become a man of value."

Albert Einstein

Banido Avatar de Toddys
    Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por falegoras
    FA xora demais

Eu acho que já escrevi isso, mas vou escrever de novo

Função social tibiana de um FA:
    - Sustentar a economia dos PA
    - Ser alvo de PKs para a diversão dos PA
    - Preencher espaços vazios para dar competitividade
    - Caçar monstros toscos e fazer a grana circular no jogo
    - Produzir Runas para os PAs
    - Continuar a reclamar assim uma PA poder se achar como eu estou me achando

FA tem função social apenas disso... servir de diversão para quem paga

Não concorda?
    Dane-se... não to pedindo procê concordar... Seu choro me faz lembrar o quanto é bom ser PA

Sou playboy?
    Dane-se tb... Vamos lá... seja mais um otário a me ridicularizar por ter uma situação melhor que a sua. Só no Brasil isso acontece mesmo. Um ridicularizando o outro por ser melhor.

Quer uma prova de que essa é a função de um FA? O jogo continua sendo gratis. Se fosse do contrário a CIP já teria tirado esse lance de pagamento facultativo

Pessoas como essas é que fazem o brasileiro ser considerado um lixo no exterior. Não faz nada para ganhar as coisas e quando ganha reclama que é pouco.
    Depois que aparece um americano gritando "I´m not a monkey" diz que é culpa é do racismo... para e pensa quem é que contrói essas coisas lá fora. Depois reclame!

Lixos
    Bom,pra começar vc naum começou ajogar tibia sendo PA neh?aih vc virou PA,e pensou,vou fazer a mesma coisa que fizeram comigo quando eu era free,vo enxe o saco de todo mundo me axando sendo q na verdade ehsoh um nerd q paga uma porrada de granapra joga um jogo on-line,e q quando esse jogo acabar e vc prescisar d grana,vcvai ficar pensando pq torrou todo seu dinheiro num jogo,100 +(e naum adianta responder pq jah disse oq eu tinh de dizer e naum vou mais abri esse topico entaum,bye

Registro
    12-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tambem acho se vcs forem ricos e tiverem grana pra gasta com pa tudo bem mais eu pelo menos num vo gasta 70 pau por 3 meses pra joga tibia mesmo gostando muito do jogo

Publicidade:

tibia é minha vida so náo é quando eu morro :rock: :553:

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!! Skill Bar só pra p.a.! Idiotice, eu uso p.a. falsa então posso usar mais quando ela acabar tenho 99% de chances de ser banido pra sempre ou ser hackeado, então melhor ser pra free tb XD
    Trabalhando Ainda.... :118:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao deve ser so pra premmy, pq eh coisa do client do tibia, sei la cara, se for pra premmy vai ser vacilo, + eu vo por mesmo xD

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não existissem os FA não existiria Tibia.

Todos que começaram a jogar Tibia começaram pq é de graça.

Se fosse pago des do começo, ninguém iria jogar, já que o primeiro quisito de atração de um jogo é os gráficos e, nisso Tibia é um lixo.

Imagina, eu pagar 70 conto a cada 3 meses pra jogar Tibia sem nem mesmo conhecer o jogo??? Eu nem entraria no resto do site pra ver... aff.

Eu iria comprar Need For Speed, Halo, Doom 3, entre outros.

Agora, quando vc é FA, conhece o jogo, vicía e tem dinheiro ai sim, se vira PA.

Eu mesmo se tivesse dinheiro pra torrar com bobeiras compraria uma PA sim. Mas como não tenho...

Falows
    u
    i

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para os q fala "F.A. so da prejuizo" estão redondamente enganadoa, pq mt dechariam de paga uma P.A. e jogariam otro jogo se os severs viracem q nem premia(pode ve q num tem mt gente nesse sever, pq eh so pra p.a) os iniciantes nem iam quere sabe de tibia, pq a primera vista o jogo eh uma bosta (nos grafico) a cip so iria perde pq alem dos sever diminuirem drasticamente e as P.A, tbm diminuirem, q nem os outros jogos online pago tibia ia enxe de sever piratas (o otsever eh um exemplo, como o cara da reebow disse: num tem pq criar um sever = o tibia, ja q ia da mt trabalho) isso ia faz te mt - gente no tibia, e sem fala q o preço das P.A. eh + caro q as dos outros jogos

todos sabem q a cip eu um poco "folgada", duvido q eles mudem o client do tibia...
    Última edição por jiraya el xico; 09-12-2004 às 00:41.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Slayer
    VTNC!!!!!!!! SE FOR SOH PRA PA VAI CHOVE PROCESSOS NA CIP!! ISSO EH UM ROUBO!! PRIMEIRO AUMENTAUM O PREÇO DA PA!! AGORA ISSO!! PUTA DO KRALH GRRR ISSO N EH JUSTO!!! A GENTE BATALHOW TANTO PELA SKILL BAR E AGORA SERA SOH PROS PREMMY ACCOUTNS?????? LOGO ELES Q FORAM CONTRA A SKILL BAR!! GRRR Q RAIVA!!! NUNK MAIS JOGO TIBIA SE FOR ASSIM!!! SOH FALTA OS CAVALOS SEREM SOH PRA PA TB!! ASSIM VOW METER O C@FE NO BULE!! SOH ESPERA

Processarem a CIP por naum dar vantagem pros FREE????
    AHUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAU
    hUHAUAUHAUAUHAUHAUAUHAUHAUUAUAUAUHAUAHUAH
    AHUHAUAUHAUHAUHAUHUAHAUHAUAHUHAUAHUAHUHAU

Free lutaram por issu????? votaram de que jeitu?????

:happy: maninhu, mió tu i tuma teu remedinhu, pq tu ta dodói...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Volta das Skill Bars
    Por Lord Ruka no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 3
    Último Post: 11-06-2011, 15:06
  2. FOOD BAR!COLOQUEI UM POST NO FORUM DA CIP!
    Por toyrix no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 25-07-2005, 07:47
  3. Mancada da CIP! Pura mancada!...
    Por .:Sp!d3r-M4n:. no fórum Tibia Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 29-01-2005, 17:10
  4. skill bar mancada da cip ?
    Por gustavo kozma no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 6
    Último Post: 07-12-2004, 21:50
  5. BUBBLE E GM A MSM PESSOA?? BUBBLE CHAR DA CIP?? OMG