Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 44

Tópico: skill bar mancada da cip ?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada uma que eu leio...
    Se pensar os PA sao os que sao mais a favor da skillbar, jah que os top lvl de server (powergamers) sao tudo Premium.. e eh interessante saber de algo como skillbar..

Mais como disse pro ander no msn, o Nightmare soh pode ser comediante, pq pra fala tanta besteira assim eh impossivel... eh pegadinha neh? Comediante?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Como um free vai processar a Cip, sendo que nem produto deles o free comprou? Serviço de graça, vc não pode reclamar. Coisa de graça é assim, se gosta, vc pode usar. Se não gosta, não usa, você não tá saindo prejudicado, num ta perdendo grana nenhuma.
    Ninguém falou absolutamente nada sobre skillbar pra premium. Quero saber de onde saiu esse boato aí, na matéria que eu traduzi não especifica que é só pra premium
    Isso não é verdade, você não pode separar as pessoas assim entre P.A. e free. Eu sou PA, fui contra, mas tenho um monte de amigo free que tb era contra, e por outro lado um número enorme de camaradas premium que queriam a skillbar.

Os frees tão com complexo, acham que tudo que é bom tem que ser pra P.A. Vcs reclamam, mas a maioria das cidades é pra free, vcs têm acesso a 90% dos monstros, 90% das magias, e vários benefícios. Definitivamente esse update vai ser bom pra frees, que vão se ver livres de problemas que há muito tempo vinham reclamando. Vai ter até novo monstro, e vai acabar o "too many players"!
    Reclamar de barriga cheia é feio, muito feio, viu brazucada?
    agora é q falou bem! :rock:
    Gudias

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por UBCS | Replicane
    A CIP num deu mancada nenhuma, ela so fez oque "quase todos queriam" um modo automatico de ver como estão seus Skills...Como estão falando no forum : "Se você gosta de Surpresas, abandonem o Botão "Skill" do seu Tibia.
    hehe q legal, vi na sua assinatura e tive uma surpresa quando vi q vc tambem apoia o mabs...
    ---
    skillbar só pra premmy? ou eu to desinformado ou to loko...

Registro
    12-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão mais...

mais gente num é todo mundo q pode ter pa, se vc ver bem quem tem pa perde muita grana, eu jogo tibia pq é free eu pelo menos num tenho como gasta 20, 30
    conto por mes pra joga tibia, tudo bem q eu amo tibia mais num acho q valhe a pena gsta toda essa grana por mês, sendo q eu posso jogar de gratis, se tibia fosse um jogo q vc comprasse numa loja e depois num precisasse fica comprando pa eu comprava o tibia na hora mais porra os nego q tem pa gasta muita grana, se vc for ver se o cra vai ter pa por 1 ano imagina o quanto o nego vai paga pra joga tibia,so imagina :rock:
    tibia é minha vida so náo é quando eu morro :rock: :553:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara mesmo que seja apenas pra premmy, pelo menos assim serei privado do desprazer de olhar aquela coisa ridicula que vao colocar la nas nossas skills.

Publicidade:

Visite meu flogão clicando aqui

"A escola é para muitos, porém, a educação é para poucos."

"O bom amigo não é aquele que separa a briga, e sim o que já chega na voadora!"

"Se sua estrela não brilha, não tente apagar a minha!"

http://www.square-enix.co.jp/shop/go...7ac_poster.jpg http://pierrot.jp/images/top/left/on...ruto_movie.jpg

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fantasy de calmera
    Tomara mesmo que seja apenas pra premmy, pelo menos assim serei privado do desprazer de olhar aquela coisa ridicula que vao colocar la nas nossas skills.
    Eu não penso assim. Se vai colocar pra premium, coloca logo pra todo mundo.
    Eu sou contra a skillbar, mas de forma global, não é porque sou egoísta e não quero só pra mim. Eu não queria skillbar porque isso vai ser incentivo pros players treinarem incansavelmente em busca de skills ou m lvl, esquecendo que Tibia é um MMORPG.

Banido Avatar de F룧- A vöLtä do Capeta
    Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po c vai ser só pra premmy nunca + vou kerer ser p.a...

a skillbar vai wstragar o jogo...

num vai ter + akela surpreaza d vc tar matanu um bixo e derrepente akela mensagem....

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q vc naum leu direito o q estava escrito nu tibia.com , la dizia q para VOTAR eh preciso ser p.a e ter no minimo lvl 10 :happy:

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol?

Aff... processa a CIP pq ela naum da skillbar para Free? eu sei q vai ser para todos(tenhu quase certeza ) mais mesmo c fosse so pra PA naum ia ser grande coisa perdida, eu tmb keru skill bar naum pra fika treinando incansavelmente, e sim pq eu keru ver os resultados do meu tempo de treino e de caça.... agora processa CIP enkuanto nois num paga pra joga so pq vai ser direito apenas de PA? Lol, c vc tentasse proceçala vc ia tomar logo um proçesso na kara pra para de ser burro .... se conforme e continue jogando como as pessoas sempre jogam, c num cunsiguiu entra depois de um tempo tentando vai fazer outra coisa e tenta mais tarde.... e tmb esse negoçio de fila de espera que eles vaum por vai ajudar mto pois com issu vai acabar os macros, Hacks e talz... e fora que vc naum vai ficar precisano tentar, é só deixar la sua tela de login esperando a sua vez de entrar... bem espero ter esclarecido ... e o Ander falo mto bem xD~~! vlw ae pessual e continuem jogando sem reclamar caso vc seja free !

Registro
    20-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Red face aff

Citação Postado originalmente por Tails
    Infelizmente, skill bar´é pra todos, mesmo porque, nao tem como distribuir versoes diferentes de clients pra cada um neh ( e creio que a skill bar seja totalmente pelo client, sem nada ter a ver com o server em si ) mas devia ser só pra premmy....free só da prejuizo pra cip, só atrapalham os jogadores sérios ( premmys... ) e só roubam !!!! Tibia devia ser p.a only e ponto final...processar a cip? ta maluko ?ela nao fez nada de errado, nao quer pagar, nao usufrui do servico..oras...ou entao faz um favor ao universo e para de jogar....99999 noobs comecando a jogar e 1 ou 2 hl parando de jogar devido a hacked...por isso que tibia está do jeito que está.....

ai,paga 1 PA p mim entao,ou se axa q todo mundo tem dinheiro p gastar num jogo a cada 3 meses?e como disseram,se só tivessem PA no jogu,tibia seria 1 desgraça :mad:
    ------------------
    onde vc ouviu falar sobre isso??? :closedeye

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Volta das Skill Bars
    Por Lord Ruka no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 3
    Último Post: 11-06-2011, 15:06
  2. FOOD BAR!COLOQUEI UM POST NO FORUM DA CIP!
    Por toyrix no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 25-07-2005, 07:47
  3. Mancada da CIP! Pura mancada!...
    Por .:Sp!d3r-M4n:. no fórum Tibia Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 29-01-2005, 17:10
  4. skill bar mancada da cip ?
    Por gustavo kozma no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 6
    Último Post: 07-12-2004, 21:50
  5. BUBBLE E GM A MSM PESSOA?? BUBBLE CHAR DA CIP?? OMG