Aff... processa a CIP pq ela naum da skillbar para Free? eu sei q vai ser para todos(tenhu quase certeza

) mais mesmo c fosse so pra PA naum ia ser grande coisa perdida, eu tmb keru skill bar naum pra fika treinando incansavelmente, e sim pq eu keru ver os resultados do meu tempo de treino e de caça.... agora processa CIP enkuanto nois num paga pra joga so pq vai ser direito apenas de PA? Lol, c vc tentasse proceçala vc ia tomar logo um proçesso na kara pra para de ser burro .... se conforme e continue jogando como as pessoas sempre jogam, c num cunsiguiu entra depois de um tempo tentando vai fazer outra coisa e tenta mais tarde.... e tmb esse negoçio de fila de espera que eles vaum por vai ajudar mto pois com issu vai acabar os macros, Hacks e talz... e fora que vc naum vai ficar precisano tentar, é só deixar la sua tela de login esperando a sua vez de entrar... bem espero ter esclarecido ... e o Ander falo mto bem xD~~! vlw ae pessual e continuem jogando sem reclamar caso vc seja free

!