Postado originalmente por
Nightmare Slayer
VTNC!!!!!!!! SE FOR SOH PRA PA VAI CHOVE PROCESSOS NA CIP!!
Como um free vai processar a Cip, sendo que nem produto deles o free comprou? Serviço de graça, vc não pode reclamar. Coisa de graça é assim, se gosta, vc pode usar. Se não gosta, não usa, você não tá saindo prejudicado, num ta perdendo grana nenhuma.

Nightmare Slayer
A GENTE BATALHOW TANTO PELA SKILL BAR E AGORA SERA SOH PROS PREMMY ACCOUTNS??????
Ninguém falou absolutamente nada sobre skillbar pra premium. Quero saber de onde saiu esse boato aí, na matéria que eu traduzi
não especifica que é só pra premium

Nightmare Slayer
LOGO ELES Q FORAM CONTRA A SKILL BAR!!
Isso não é verdade, você não pode separar as pessoas assim entre P.A. e free. Eu sou PA, fui contra, mas tenho um monte de amigo free que tb era contra, e por outro lado um número
enorme de camaradas premium que queriam a skillbar.
Os frees tão com complexo, acham que tudo que é bom tem que ser pra P.A. Vcs reclamam, mas a maioria das cidades é pra free, vcs têm acesso a 90% dos monstros, 90% das magias, e vários benefícios. Definitivamente esse update vai ser bom pra frees, que vão se ver livres de problemas que há muito tempo vinham reclamando. Vai ter até novo monstro, e vai acabar o "too many players"!
Reclamar de barriga cheia é feio, muito feio, viu brazucada?