Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Sobre o Tibia Deathmatch... cuidado...

Registro
    12-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre o Tibia Deathmatch... cuidado...

Ixi... isso apareceu outro dia no tibianews e me deixou meio preocupado... seria bom que todos soubessem disso...

aqui esta a noticia:

"We received a newsbit today coming from Shafeeq (L22/Calmera) with some shocking news about the recent wave of Tibia Deathmatch servers. We have no ways to certify the truth of this comment but we quote it literal for your consideration. "Ravenerz has found that a port is open which is not used by tibia7.3*****, this port uses 7171, but your password and account number is bounced to another server, which the hacker retrieves, and then the package is bounced to a tibia server ev1s-67-15-99-131.ev1servers.net. If you are experiencing lag after installing the DM server it is more then likely that you have gave one of your port access to the hacker and is using to get packages. Format your system asap, and never download anything CIP doenst clarify as their own software!". Use your common sense."

Tradução:

"Nós recebemos hoje um aviso vindo de Shafeeq (lvl22/Calmera) com algumas noticias chocantes sobre a nova onda de servers de tibia Deathmatch. Nós não temos nenhuma maneira de nos certificar da veracidade desse comentario mas podemos dizer que vale a pena você considera-lo. "Ravenerz descobriu que um "port" eh aberto que não é usado pelo tibiae.3*****, esse "port" usa 7171, mas sua senha e o numero de sua conta eh mandado para outro server, então o hacker pega/toma posse/intercepta e então o pacote eh mandado para um server do tibia, ev1s-67-15-99-131.ev1servers.net. Se você está com lag, principalmente depois da instalação do server do Deathmatch eh mais do que provavel que vc tenha dado acesso a um de seus "ports" para o hacker e ele o está usando para pegar pacotes. Formate seu systema o mais cedo possível, e nunca faça o download de nada que a CIP não certifique como um softwere deles!". Use seu bom senso."

Agora galera... eh o seguinte... primeiro... vai desculpando ai algum erro na tradução... num eh nenhum Ander aqui digitando neh ...

falando serio agora.... isso pode ser realmente verdade jah q a CIP já disse que o DM n era nada organizado por eles... e o tibianews mesmo disse que deviamos usar com cautela e talz... soh que pode ser tambem um alarme falso... jah que n veio de uma fonte completamente confiável...

se alguem que soubesse um pouco mais de computador pudesse dar uma lida nisso e dizer o que acha... ou ateh mesmo investigar ou algo assim... ficaria agradecido... n só eu como todos os outros que usam o DM...

muito obrigado pela atenção e espero respostas flw...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas eu n entendi o q eh e pra q serve esse tibia dm

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

u DM eh um tipo de OT serv (eu axu... num sei mt disso)
    + eu axu ki isso ki vc falo eh 1 programa pra hackia as conta de tibia neh?(num sei mt disso tbm )
    Última edição por Dijifi; 07-12-2004 às 13:05.
    Retired...
    talvez volte a joga c esse update for bom msm

Registro
    12-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rpz... o tibia DM eh o seguinte:

eh como se fosse um jogo normal de tibia... soh que ao vc entrar vc pode escolher chars super-fortes... fik matando todas as outras pessoas... ai tem os servers diverentes... as vocações e tal.. a mana sobe mais rapido.... para mais informalções... entra no: http://www.tibianews.net/article.asp?Id=308... o problema eh que tah em ingles...

chega a ser divertido inclusive...

o problema é n ser seguro... com diz ai em cima...
    eh isso ai... quem tiver alguma informação... por favor poste aqui...

flw

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O q esta flando aí eh q o DM esta hackeando, naum eh nada provavel issu, eh soh um aletra, pois decobriram q o DM abre um outra porta do seu PC sem ser a porta 7171(Utilizzada pelo tibia) e estaum flando q esse tibia dm, pega sua acc e senha e manda para um servidor da internet, por issu tenham bastante cuudado, e c vc tiver lags dpois d instalar o Tibia DM, pod ser provavel q vc enviou essas suas infomaç~eso para esse servidor.....
    A CIP SOFT NAUM C RESPONSABIZILA POR ESSES TIPOS DE SOFTWARES, entaum c vc usou e foi hackeado, naum venha chorar aki n forum....

Publicidade:

Banido Avatar de Grotluk
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja sabia disso mas com otra versao... meu amigo testo e reprovo o TDM pq tem virus nele :/

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Falso

Na minha opnião eh um alarme falso
    pq pra vc entra no TDM vc naum precisa por sua senha ou acc

Banido
    Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porcos voam,simplismente pq eu sei q o tibia soh usa a porta 7171besides,to com um firewall em linux,e ele soh tah com a porta "incomun" 7171 aberta,e pq eu consegui jogar deathmatch???uma ideia da cip pra nao perder jogadores

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU SABIA :angryfire :angryfire :mad: :cussing::cussing::AANEWbsod
    :boxing_sm

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ixi...eu baxei do site do vejoigid,sera que tem isso oq vc falou msm?!??!?!?!??to com medo de perde meus ekip....

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Oq sai esses tal livros q ensinan sobre o tibia??
    Por Marshall no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 21-10-2004, 15:42
  2. oq sao esses tal livros q ensinao sobre o tibia????
    Por Marshall no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 21-10-2004, 15:23
  3. Tibia Deathmatch out for public!
    Por Feminino no fórum Tibia Videos
    Respostas: 15
    Último Post: 29-09-2004, 19:01
  4. Sobre o Tibia Cam e com relação as versões do Tibia
    Por Kratzz no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 26-09-2004, 18:38
  5. tibia deathmatch