Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Meus profundos pesamês a quem ainda joga tibia!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    28-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Meus profundos pesamês a quem ainda joga tibia!

In this week I went to dwarf's cave to catch XP but while I'm doing the payment of my premium account in tibia.com my chars died because an lurer of GUARDs in this case VONKZ ( CALMERA ), at this moment I close the page of premium account and decide to STOP... Why? Then man didn't banished but my char when sent 3 msg in 1 min at trade was banished for 15 days...
    Then I stoped and all that ask me if is good pay an premium account... I cant say that the best thing to do with your money...

I'm really sad because I'll stop but we never see GM online when we need, but for see Giant Spider's lurer they come... bye for all...
    You can see bellow, my friend in this case I using his char...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de drumi
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra pra que falar em ingles vai ter um monte de gente que nao vai entender e os GM são uns inútil mesmo -.-

Registro
    28-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Foi issu...

Primeiramente puis a versão em inglês ao qual postei no forum de GM do tibia.com, vou explicar...
    È meio irônico, sarcástico mas é a pura verdade.Terça-Feira dia ao qual me refiro do incidente é marcado por uma morte e uma decisão.Sentado em minha cadeira tomo a decisão de renovar minha premium account que iria se acabar em 3 dias, tenho em minha mente mais 90 dias de deversão e evolução.Decido matar uns dwarfs enquanto faço a premium, ao qual não me espanto quando desço? Haviam 6 Dwarfs Guards lurados. Claro como um lvl 16 morri. Até esse ponto tudo bem, abri a report rule e esperei enquanto conlcuia minha premium, mas decidi esperar até a conlcusão do caso. Esperei exatamente 5 horas com report rule chat aberto, pedi para que meus amigos me ajudassem abrindo o report rule, nada até o final do dia. De certa forma irônico o GM entrar pra ver a GS lurada na ponte e não banir ninguem, agora namelock e spam no trade (antes do update ) para issu GM tem olhos...

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AH CARA..REALMENTE EH FODA ISSO...
    mas veio, nao se deixe abater cara...
    fike forte e acabe com os lurers.....
    eu sou master sorc lvl 31.....ja luraram mto pra mim qdo eu era lvl baixo tbm, ams eu sempre andava com sd guardada ^^
    hj em dia eu mato os bixos qdo os cara tao lurando..pra q n aconteça o q aconteceu com vc cara...
    vai desistir de jogar um jogo, pq um bobo estragou sua festa =/
    cara..tibia eh mto mais do q mata bixo cara....eh soh pegar um pokinhu mais de lvl, q vc vai v como eh massa explorar os lugares..
    n desanima nao ^^
    todo mundo ja morreu em trapp uma vez pelo menos ^^
    " Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente, a gente muda o mundo na mudança da mente
    E quando a gente muda o mundo anda pra frente , e quando a gente muda ninguém manda na gente "

:712:

http://img490.imageshack.us/img490/5506/testtr2.png
    Samuray X

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo, falando sinceramente a CIP ta errando, errando feio ainda, deixando pra GM decidir cosias importantes no jogo mas 90% dos GM saum tudo fdp, uns inutil, mas quem joga tibia sabe q eh um jogo de segunda, q naum tem o suporte de uma EA ou uma Blizzard, entaum fazer oq, free acc naum tem futuro nenhum no jogo, so serve pra morre, o jogo eh soh pra pa, e quem paga pa pensando em um paraiso acaba desconsolado ......

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gms sao umas cuzera!!!!(cusao)
    Ja morri varias vezes pra gs lurada, uma delas foi ]ontem apos ter vendido uns 4 ou 5 crossbow perdi toda minha grana
    -.-
    Tibia de cu eh rola!!!!!!!!!!!!
    Mais ainda gosto de joga esta bosta!"
    Trabalhando Ainda.... :118:

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra eu n entendo pra que o gm existe

1º eles nunka tao on (qnd tao eh em otro mundo...)
    2º Qnd vc da a cagada de axa um on eles geralmente n fazem nd
    3º eles nunka fazem nd com os kra q lura ... n tem como prova ....

axo que o jogo com ou sem Gm iah ser a msm coisa ... os kra soh bane qm fala merd* otro dia eu falei "you have found your asshole" ou coisa parecida e me deram um ban de uma semana eh fod* ... aih qnd um kra lura gs eles n fazem nd ... :mad:
    Proibido propaganda de outros sites, principalmente quando esses contém coisas que são contra as regras como spoil.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra eh foda mesmo os gm naum fasem nada naum banem os lure safado arggggg c0mo disseram sem ou com naum faz diferança
    Nº261 Velhos Tempos =D

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caraca,isso eh realmente foda,eu ja tive uma tremenda sorte,eu tinha acabado de faze a quest dos 10k,eu estava confuso se de la eu ia pra kazordoon ou pra venore,ai eu fui pra venore.quando eu vi meu amigo falando q tinha 1 dragon lord e 2 gs lurada na ponte dos dwarf (isso eh,se eu tivesse ido pra kazz eu ia morre pq no caminho tenque passa pela ponte dos dwarf.)até q tive uma desisão em morar en area premmy q num tem bixo lurado :biggthump

Tópicos Similares

1. Jogos | Pra quem ainda joga tibia
    Por Pernalonga no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 06-02-2007, 22:44
  2. vc ainda joga tibia?
    Por Azia no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 28-10-2005, 09:10
  3. Quem daki ainda joga tibia
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7