Nunca vi, passa aqui no Brasil?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nunca vi, passa aqui no Brasil?
tv pagaPostado originalmente por Running Free
na sony, canal 49 na sky (aqui pelo menos)
Na net é 49 tbm.Postado originalmente por endless nameless
Eu não gosto muito da serie não acho meio boba é dificil faze e ri...To aqui pensando qual que eu gosto mais..se eu falar friends é meio que normal pra quem assiste series sitcoms da vida...Eu a patroa e as crianças(My wife and kids) é sitcom?E Evebory hate cris?Scrubs?Se essas forem eu gosto...serie serie mesmo eu curto muitas...fala alguma dos canais 47(wanner)49(sony)50(fox) e alguma do AXN e da USA que eu assito!Fanatico por series plix![]()
Depois de 5 meses sem vir aquiVoltei. =]

Não sei se passa ainda no CANAL 21, assistia por lá...
Junto com Will & Grace e Friends, são meus favoritos
Dard*![]()
Will & Grace é muito bom...Nos EUA tem meio que um preconceito pq a maioria que assiste é mulher, mas eles fizeram uma entrevista anonima apontando varios homens que tbm assistiam...mas repare nos filmes quando eles citam Will & grace é sempre pra tira sarroPostado originalmente por Dard Drak
![]()
Última edição por Tony Seth; 28-08-2006 às 23:05.
Depois de 5 meses sem vir aquiVoltei. =]
Vi esse Tópico aki e me lembrei q conheço mta gnt q gosta d "Seinfeld"...mas na verdad tenho pouco a falar sobre isso
EU ODEIO "SEINFELD"!!!!
"SEINFELD" EH O PIOR PROGRAMA D COMÉDIA DO MUNDO!!
"FRIENDS " EH 1.000.000.000 DE VEZES MELHOR !!!!
HAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUA
meu humilde pedido d desculpas aos fans dakla b*&#@
mais friends owna qualquer um mesmo.... mais depois eu vo ve esse pra ver se eh bonzinho
se você quiser sustentar sua opnião, lance algum argumento de base...Postado originalmente por Neffastus
eu curto seinfield a lot, na verdade eu até me familiarizo com o kramer, meus amigos já até me apelidaram assim por um tempo...
nunca assisti oO
nao sou muito de séries, a unica que eu assisto é os simpsons