Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 65

Tópico: Como ser nerd em 4 semanas ou menos.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Como ser nerd em 4 semanas ou menos.

Não vou me prender as semanas que duram o treinamento para virar nerd pq muitas pessoas conseguem fazê-lo em até 10 minutos. Darei aqui alguns ensinamentos básicos. Seguem:

- Adquira conhecimento inúteis e coisas que as pessoas normais não se interessam. Tenha aquela MP3 da abertura do cavalo de fogo ou o vídeo do Lindomar dando a voadora nos seus favoritos.
    - Seu sistema operacional tem que ser Linux, mesmo que seja Windows vc deve mentir. Se quiser abalar as estruturas fale que é o Slackware e sacaneie quem usa Ubuntu, Kurumin e Mandriva e que prefere configurar seu linux na linha de codigo mesmo.
    - Seja tímido. Tenha medo de chegar nas mulheres e prefira ficar em casa jogando PS2 do que sair a noite.
    - Pense no seu nome de casado e dos seus filhos quando conquistar sua primeira namorada no MSN. Pergunte o nome dela no MSN e fique imaginando o nome dos seus filhos e seu nome de casado.
    - Namore pelo MSN bastante. Se apaixone por alguém que está a kilômetros de distancia mas nunca deixe ela saber que vc se masturbou vendo aquela foto fake/poser que ela colocou no orkut.
    - Jogue tibia, tome coca-cola e toque uma punheta (se conseguir tudo ao mesmo tempo melhor - sim é possível)
    - Ache o Hurley o cara mais foda de LOST.
    - Saiba tudo de LOST.
    - Ache que se vc fosse no pulsação do Caldeirão do Huck ou no Show do Milhão você ganharia facilmente.
    - Tenha um blog (muito importante)
    - Escreva coisas sem sentindo no blog mas com palavras bonitas, consulte um dicionário, use sinônimos que ninguem conhece.
    - Aliás sempre que escrever no blog deixe uma mensagem subliminar para só quem é nerd entender. Se vc está sentindo alguma coisa não seja direto encha linguiça, cite Cicilia Meireles, se vc tá apaixonado cite Clarice Linspector.
    - Tenha comunidades nerds no seu orkut. Comunidades com significado subjetivo ou sobre coisas nerds como "Eu sempre assoprava o cartucho do video game" ou "Eu mijava no Harpic (aquele cheirinho que fica pendurado na privada)"
    - Seu perfil e o about tem que ter uma descrição doida.

PS: Essas são algumas dicas vcs podem dar mais sugestões eu vou atualizando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

auehaehu
    jah vi que muita gente vai parar pra refletir.

WoW.... eu sei tudo de LOST, mas num sou nerd. -.-'

LOST 4ever!!!!!

xD

Registro
    10-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por spawnlp
    WoW.... eu sei tudo de LOST, mas num sou nerd. -.-'
    Você joga Tibia.
    Você é nerd.

Mas voltando...
    HauhaHUAhuhuahuhuaHUhu mt phoda
    Pior que tem coisa que eu me encaixo aí ._.
    Pelo menos na parte de namorada não o/
    Pq ela sabe muito bem tudo que eu faço :O

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xupisco
    Você joga Tibia.
    Você é nerd.
    aff, tava demorando pra aparecer um fodaum.

já joguei tibia, mas parei.
    porém, pretendo voltar algum dia quando tiver tempo livre, isso não faz de mim um nerd.
    msm assim, se eu jogasse tibia ateh hj, eu n seria merd... pois sei muito bem quando eu devo jogar.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Adquira conhecimento inúteis e coisas que as pessoas normais não se interessam. Tenha aquela MP3 da abertura do cavalo de fogo ou o vídeo do Lindomar dando a voadora nos seus favoritos

- Ache que se vc fosse no pulsação do Caldeirão do Huck ou no Show do Milhão você ganharia facilmente.

- Tenha comunidades nerds no seu orkut. Comunidades com significado subjetivo ou sobre coisas nerds como "Eu sempre assoprava o cartucho do video game" ou "Eu mijava no Harpic (aquele cheirinho que fica pendurado na privada)"

OMG eu so nerd ?

Publicidade:

Nº261 Velhos Tempos =D

Banido Avatar de DreamFix
    Registro
    13-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Viciado em cococola.
    - Ja usei slack.
    - Fã de Lost.

pqp sou nerd. =(

Mas nerd de verdade tem que ter a risada-nerd... é aquela coisa que só um nerd tr00 consegue.

Nerds falam aff.

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me ferrei

so timido pra kralio;
    nao curto saí e tenho HD com windows e linux :triste:

auehaeuheuaehuueah

talvez oq salve q sou fanatico por futebol, assim nao fico enterrado no pc

flws

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ironia ao tópico do mendigo de como catar mina em 4 semanas?xP

pow eu jah tentei ser nerd, mas axo q nem isso consigo ser =(
    sou uma pessoa triste, isolada, sem destino nem esperanças, e ainda ficam me chamando de emo =\

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Salada_rox
    ironia ao tópico do mendigo de como catar mina em 4 semanas?xP
    Irônico ? Eu ? Imagina.

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanta merda xD
    Porém, ALGO aí está certo. O resto é generalização besta e ridicularização de nossa pessoa.

Publicidade:

''Penso, logo existo. Existo, logo modifico. Modifico, logo destruo. Destruo, logo desapareço.'' - Necromance.

http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...0Skywalker.png

Permissões de Postagem