Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Seinfeld

Banido Avatar de cassio destroyer
    Registro
    26-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certo que é o melhor seriado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem não gosta de Seinfeld, é porque não tem inteligencia o suficiente para acompanhar as tiradas, sarcasmos da série, disparada a melhor série de humor que já vi.
    Pra mim a serie de humor que chega mais perto e o "My Name is Earl" e por incrivel que apreça "Chaves e Chapolin" com seu humor infantil, porem hilario!!
    Friends pra mim e terceiro escalão de serie de humor...

Banido Avatar de cassio destroyer
    Registro
    26-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Friends é muito legal também, mas Seinfeld é bem melhor pois, como já disseram, mostra situações do nosso dia-a-dia. A gente olha cada piada dessas e fala "é mesmo! eaiuehaiue".
    Bah...não existe serie melhor!

Banido
    Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

My Wife and Kids e Two and a Half Men PRA MIM são as melhores que seguem Seinfeld. Friends? Terceira categoria pra mim.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Atenas the Sin
    My Wife and Kids e Two and a Half Men PRA MIM são as melhores que seguem Seinfeld. Friends? Terceira categoria pra mim.
    Esses 2 realmente se superam...
    Mas friends cara...como alguem pode gostar de uma serie de comedia e não gosta de friends.....frinds é muito bom...só as bestera que o Joey fala já da pra faze um programa(e fizeram)...Seinfeld eu já não gosto =/

Publicidade:

Depois de 5 meses sem vir aquiVoltei. =]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

friends tem humor bem besta, expecialmente nas ultimas temporadas.
    will and grace é foda, seinfeld é a melhor....
    alias, hoje passou (e vai reprisar de 16:30) um episodio de melhores momentos :S
    foda

Registro
    25-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking Sony apavora

Seinfield até que é legal...mas não é aquele humor de se "cagar de dar risada" na minha opinião.Curto outras séries como: Frasier;Maried with Children;Will and Grace;Everybody loves Raymond etc...
    Mas sei lá, nunca assisti friends, como é? É uma série como "rebelde"?
    Nada a declarar. :riso:

Banido
    Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Surt
    Seinfield até que é legal...mas não é aquele humor de se "cagar de dar risada" na minha opinião.Curto outras séries como: Frasier;Maried with Children;Will and Grace;Everybody loves Raymond etc...
    Mas sei lá, nunca assisti friends, como é? É uma série como "rebelde"?

Married with Children é foda d++++++++++. Esqueci de falar :~~

Citação Postado originalmente por Tony Seth
    Esses 2 realmente se superam...
    Mas friends cara...como alguem pode gostar de uma serie de comedia e não gosta de friends.....frinds é muito bom...só as bestera que o Joey fala já da pra faze um programa(e fizeram)...Seinfeld eu já não gosto =/
    Eu gosto de Friends cara.. só não acho engraçado como as que citei.

Registro
    09-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

scrubs pra mim eh a mais foda de todas...mas gosto mt de seinfeld,frasier...e um pouco de that 70's show apesar de ser meio idiota =P...naum vejo graça em friends...
    "I will hope
    My soul will fly
    So I will live forever
    Heart will die
    My soul will fly
    And I will live forever"

Registro
    25-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por futureal
    scrubs pra mim eh a mais foda de todas...mas gosto mt de seinfeld,frasier...e um pouco de that 70's show apesar de ser meio idiota =P...naum vejo graça em friends...
    Tipo, eu não gosto muito de Scrubs, por que é meio irreal e fica misturando comédia com drama hospitalar (Grey's Anatomy).Numa hora, eles estão fazendo uma piada e na outra contam pra família de um paciente que ele morreu...mas, mesmo assim, é um bom programa.
    Aliás, gosto bastante do zelador do hospital, O CARA É UM NEURÓTICO :eek: huahuahuahuahuahuahuhauhuauhau.That's 70's show é meio idiota mesmo, mas tem um bom humor.:yelrotflm

Publicidade:

Nada a declarar. :riso:

Permissões de Postagem