Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Conectando... (AJUDA AKI!)

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Conectando... (AJUDA AKI!)

Qualquer Kazaa que eu instalo no meu PC fica nisso:
    Conectando... e não conecta!

Não sei como arruar, e se alguem souber de um compartilhador melhor (sem ser emule ou algum por torrent)

Queria saber tambem como faço para que os arquivos do meu caomputador, apareçam com o tipo de arquivo que ele é no fim do nome. por exemplo:

tibia***** ou fotoqualquer.jpg , pq meu pc antes aparecia assim mas agora depois do boot ele so aparece tibia ou fotoqualquer, sem a extenção.

Tem como fazer a extenção do tipo de arquivo aparecer no nome?

VLW A AJUDA!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de DreamFix
    Registro
    13-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo... esqueça Kazaa. É cheio de vírus, é lento, tem spywares, e eu não tenho certeza, mas se não me engano eles vão virar um serviço pago (como o napster)... talvez até seja por isso que não tá conectando.

Compartilhadores melhores que o kazaa:

- Ares: a interface é como o antigo kazaa, conecta na mesma rede do gnutella e não tem muitas frescuras. É razoável. Indicado pra quem quer baixar coisas populares (video, musica, imagens, etc).

- Shareaza: Assim como o ares, conecta na rede do gnutella, como também na rede do edonkey, além de ter suporte pra bittorrent. Eu usava antes, mas acho ele muito pesado... e nem sempre eu conseguia conectar nas duas redes ao mesmo tempo (conexao sux), então o ares pra mim era mais util que ele. Mas recomendo mesmo assim.

- Soulseek: Esse é o tibia dos compartilhadores. É bugado, trava computadores lentos, o sistema de busca é meio complicado... mas só nele você encontra algumas raridades musicais. (é preciso compartilhar uma boa parte dos seus arquivos ou a galera vai te banir)

Testa primeiro o Ares primeiro... todos eles você encontra no www.superdownloads.com.br

Segunda duvida:

Abre o windows explorer, clica em Ferramentas -> Opçoes de Pasta -> Modos de Exibição -> Desative o "Ocultar extenções para os tipos de arquivos conhecidos"

Banido Avatar de Dekcuf
    Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja liberou o Kazaa no Firewall?

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw DreamFix vo tenta alguns desses ai que você falou (até o tibia dos compartilhadores ) e vlw tambem por ajudar na 2ª duvida ajudo bastante.

E Dekcuf eu nem tinha lembrado disso e so fui ve agora que vc falou mas tava sim nas excessões do FireWall...

Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah po tem tbm o LimeWire

ele eh mt bom
    eu sempre encontro oq eu quero
    desde programa, videos, musiks, etc...

tá ai + 1 compartilhador pra vc testar

Flw

Obs: O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 43 segundos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O shareaza e o limewire sao os melhores pra fazer download.
    Pelo menos aqui em casa, eles sao super leves, nem faz diferença em oque eu tiver fazendo.

Permissões de Postagem