Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Qual é a cor do forum???

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qual é a cor do forum???

Po eu to meio em duvida do seguinte...Tipo meu colega tem um usuário velho aqui do fórum e a cor das barras cantos e tudo mais é azul e azul claro....Já o meu é marrom com partes meio bege(amarelado sei lá)...ai eu fiquei sabendo que o tempo que eu fiquei fora do fórum mudou umas coisas no design e eu queria saber qual que é qual e pq a diferença....se eu por ex logar com o usuário dele aqui vai ficar tudo em tons de azul e com o meu marrom...

Bom só isso...

Obrigado,

Tony.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Depois de 5 meses sem vir aquiVoltei. =]

Master of Puppets TibiaBR Avatar de Rano Zomka
    Registro
    13-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é nada disso, nada de tempo.

Aqui no fórum, la embaixo tem um campo, que no seu, provavelmente deve estar escrito "Tibiabr" (a primeira de duas barras, láááá embaixo).

Isso é a skin do fórum, você usa a skin Tibiabr, seu amigo deve usar o Default Stryle, que é a cor azul ^^.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rano zomka
    Não é nada disso, nada de tempo.

Aqui no fórum, la embaixo tem um campo, que no seu, provavelmente deve estar escrito "Tibiabr" (a primeira de duas barras, láááá embaixo).

Isso é a skin do fórum, você usa a skin Tibiabr, seu amigo deve usar o Default Stryle, que é a cor azul ^^.
    Ahh tahhhhhhhhhh
    e eu aqui viajano...

vlw ae rano.. e boa sorte com a gincana la ^^
    Depois de 5 meses sem vir aquiVoltei. =]

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rano zomka
    Nem tinha atentado a isso. Acabei trocando a cor para o azul, é bem mais bonito. Valeu.

Master of Puppets TibiaBR Avatar de Rano Zomka
    Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel
    Nem tinha atentado a isso. Acabei trocando a cor para o azul, é bem mais bonito. Valeu.
    Só pra anotar, eu uso o TibiaBR Grande, que é a skin do Tibiabr alargada, praticamente identica a normal, só um pouco maior .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem