ai, tem mto hi lvl falado aki q eh MTO noob, soh tem lvl mesmo pq a kbeça eh uma merda.
Ex: setzer gambler (sorcerer, julera, lvl 173, ml 71) kra vem dize q esse kra nao eh moh nooba medroso? Durante a war, ele fikava sempre off, com medo de morre, o hi lvl de julera com medo? q isso? eu peguei um video da war, e ele era mto noob, soh errava as sd, acertava nada. Em otro video de war q eu catei, eles tavam matando ums companheiros teus, e vc passou reto do lado da matança e nao tava nem ai com teus amigos. Kndo acabo a war, q acabaram de kça ele, ele volto a jogar trankuilamente, mas como se ele nao aguentasse fika sem morre, conseguiu more pra warlock e depois pra DL (se teve alguem la trapando ow atrapalhando eu nao sei), isso em menos de 1 dia. Ai setzer, eu sei q vc usa esse forum, mas foda-se vc, te axo mto noob mesmo.
Otro ex eh a bubble. ela eh lvl 200, com skills 101/89, vem dize q nao eh noob?
esses dia peguei um video com a bubble, ela sofreu pra mata um sorc lvl 15 (nao me lembro bem, mas nao era mais q 20) mto mal ekipado.
Um kra massa eh o mutsu, 88 de fist

, nao to dizendo q ele eh o kra mais experto, mas pra te 88 de fist..... aja paciencia!