Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 37 de 37

Tópico: Maiores players...

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Onilink
    Knight: Evizerate 106 sword fighting level 105(o primeiro q vier falar q ele conseguiu esses skills com macro vai levar na orelha)
    Hauhauhua, sinto mto cortar teu barato, mas ele mesmo falou no forum do tibia.com que ficava afk 16 horas por dia pra pegar akeles skills (e se nao me engano, usava macro tambem, pq treinar 16 horas afk sem food pra comer eh a mesma coisa de pedir pra morrer)

+ mudando de assunto

Knight: Wurzel lvl 184 se nao me engano
    Paladin: Dragonslayer lvl 150 (o cara eh mto louco)
    Sorcerer: Setzer ou Knight Fang
    Druid: Lobello

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huahuahaauhhauhahuhauuha ... cara ... ser melhor eh ter melhor skill ???? ... quem ganha no pvp a bubble (lvl: 200 ... skills : 101 // 89 ) ou esse kina lvl 105 skills 106 ??? ... cara alem disso bons jogadores que eu saiba sao os inteligentes ... como saber ??? vc nunca vai saber quem eh o melhor ... tah ai minha opinion .. cya

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com vc pessoas de mundo non pvp nunca vao aprender a jogar em mundo PvP
    "Lutar: sempre; vencer: se possível; desistir: nunca !"

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff, para com isso esse kina vc ta loko ele era o antigo Smoked que tinha apenas 115/114 de skill e agora ele e o top de skills denovo
    "Lutar: sempre; vencer: se possível; desistir: nunca !"

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu deus quanto noob nesse tópico, um falando que o tharkas tem 120 e poko de distance, otro falando que o smoked tem 115 de sword, otro falando que preço em non-pvp é mais barato...

se preço em non-pvp é mais barato, compara os preço de um mundo non-pvp e um pvp lançado ao mesmo tempo que no mundo non-pvp com certeza vai ser mais caro.

agora pra mim os melhor são :

Tharkas
    Cachero
    druid eu num conheço nenhum...
    e um kina de amera que tem os skill fodaum e q usa club mas eu num lembro o nome

flw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

chronik
    Visitante

Padrão

ai, tem mto hi lvl falado aki q eh MTO noob, soh tem lvl mesmo pq a kbeça eh uma merda.
    Ex: setzer gambler (sorcerer, julera, lvl 173, ml 71) kra vem dize q esse kra nao eh moh nooba medroso? Durante a war, ele fikava sempre off, com medo de morre, o hi lvl de julera com medo? q isso? eu peguei um video da war, e ele era mto noob, soh errava as sd, acertava nada. Em otro video de war q eu catei, eles tavam matando ums companheiros teus, e vc passou reto do lado da matança e nao tava nem ai com teus amigos. Kndo acabo a war, q acabaram de kça ele, ele volto a jogar trankuilamente, mas como se ele nao aguentasse fika sem morre, conseguiu more pra warlock e depois pra DL (se teve alguem la trapando ow atrapalhando eu nao sei), isso em menos de 1 dia. Ai setzer, eu sei q vc usa esse forum, mas foda-se vc, te axo mto noob mesmo.
    Otro ex eh a bubble. ela eh lvl 200, com skills 101/89, vem dize q nao eh noob?
    esses dia peguei um video com a bubble, ela sofreu pra mata um sorc lvl 15 (nao me lembro bem, mas nao era mais q 20) mto mal ekipado.
    Um kra massa eh o mutsu, 88 de fist , nao to dizendo q ele eh o kra mais experto, mas pra te 88 de fist..... aja paciencia!
    Última edição por chronik; 09-12-2004 às 14:37.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão afff

kem tem a moral d joga msm joga em pvp enforced!!!! kero ver vc´s fica pegano skill ficando AFK no pvp enforced....
    em non pvp.......até minha mae de 4......pvp....facil tb...
    vai la em inferna e nois conversa
    ^^

Tópicos Similares

1. Taverna | A maior humilhação que um player pode sofrer
    Por Rec no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 34
    Último Post: 03-08-2013, 20:07
  2. As Maiores mentiras dos players!
    Por Denilson Rox no fórum Tibia Geral
    Respostas: 30
    Último Post: 06-01-2006, 21:29
  3. Os dez maiores jogadores de Rookgaard!
    Por Locke Cole no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 55
    Último Post: 15-12-2004, 20:27
  4. Maior interatividade entre os players
    Por Rafs no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 09-12-2004, 17:50
  5. gs,dragon (pro players plx)
    Por The Apocalipse no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 23-09-2004, 16:13

Permissões de Postagem