Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: MEU TIBIA NEM ABRE

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão MEU TIBIA NEM ABRE

po estava eu todo feliz jogando tibia, aí fui ver essas novas opções de graficos do update aí marquei uma opção de directx la, aí meu tibia fexo e apareceu essa mensagem da foto aí, aí eu nem me lembro oq eu fiz , mais depois de fuçar muito conseguir arrumar, isso faz +/- umas duas semanas, aí hj eu digitava o login, e tentava entrar,mais dava server off, fui e reinstalei o tibia, quando eu tento abrir ele denovo , novamente essa mensagem reapareceu!!!!

Alguem poderia me dizer como solucionar esse problema??? :triste:

[img=http://img153.imageshack.us/img153/3909/shot0035dv1.th.jpg]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Herodes von Dracula; 26-08-2006 às 18:59.

Registro
    28-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tem que alterar as configurações da sua placa de vidio para que fiquem igual ao do tibia.

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po mais como vo saber qual é a configuração do tibia??:riso:

e tbemq ueria saber em quais configurações da minha placa tenho que alterar pois eu procurei e mexi em varias, aqui, só que não adiantou nada!!!
    Última edição por Herodes von Dracula; 26-08-2006 às 20:34.

Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha eu estava com o mesmo prob cara...
    Vo tentar te ajudar...N&#227;o recomendo a fazer a mesma coisa que eu fiz.Mas vamo l&#225;...
    No meu caso, meu pc &#233; um lixo, o tibia j&#225; num rodava com um gr&#225;fico descente(isso pq o tibia nem tem grafico direito..imagina s&#243
    Dai quando baixei o tibia 7.8 deu esse mesmo erro, o erro implica pq sua placa de video como a minha, esta em conflito com o directx ou algum prog parecido.
    Por isso que quando vc clicou no directx ele deu esse erro.
    Eu fiz o seguinte...fui nas config de video, desabilitei minha placa de video e reiniciei o pc, dai apareceu aquele grafico de win 95...rss..
    Peguei abri o tibia normalmente, fui em instalar novo hardware e reabilitei minha placa, atualizei a area de trabalho e voltou a resolu&#231;&#227;o normal.
    Dai meu tibia abriu normalmente, mas continua dando esse erro se eu tento abilitar a abertura pelo direct ou pelo open lg.
    To jogando normal, mas com akele grafico lix&#227;o com uma mini tela praticamente, pelo motivo de ter uma placa ruim, uso mesmo o pc de casa para fazer runas, pois jogo realmente no trampo.
    Acoselho ao inv&#233;s de fazer o que eu fiz (que n&#227;o deixa de ser uma op&#231;&#227;o para jogar mesmo com p&#233;ssima resolu&#231;&#227;o), compre uma placa com mais pot&#234;ncia ou baixe a atualiza&#231;&#227;o da sua placa na net. S&#243; com a atualiza&#231;&#227;o ela reconhecer&#225; as atualiza&#231;&#245;es do tibia..
    Espero ter ajudado....Mesmo eu sendo leigo pracarai, Estamos aki para tentar ajudar...

Flw.
    "O reggae não é para se ouvir é para se sentir,quem não sente não curte"
    Bob Marley

<- §ðÎñsåñyð§ ->.

Td NosSO!

.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

larga mao de ser vagal e leia o topico fixo do havenger

voce tem q por no atalho do tibia a engine do directx 5

ai pronto volta ao normal (=

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    AC/DC - Back in Black 2º maior album vendido na historia 42 milhões de copias.
    http://img213.imageshack.us/img213/5148/imagemel3.jpg

O que algumas lendas falam deles:

"Bon was one of the nicest guys I ever met.He really was a lovely guy...It was a great loss..."
    Ozzy Osbourne

"I like rhythm n blues, I like Rock n Roll. AC/DC I like alot: very loud!"

Stephen King
    "(Panama) was kind of AC/DC-inspired..."
    Eddie Van Halen
    "We gotta do something like that."
    Joe Perry & Steven Tyler depois de ver o show do AC/DC

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se n&#227;o for muito incomodo alguem poderia me informar o link desse topico fixo???

obs: axei vlw
    Última edição por Herodes von Dracula; 27-08-2006 às 13:41.

Permissões de Postagem