Algum dia vc ja imaginou uma armadura ou um item novo para o tibia ne?
Entaum,eu postei uma armadura q eu gostaria q existisse no tibia:
Crytal armor:uma armadura feita do cristal da caverna mais gelada do Tibia,seria um pouco transparente tabem miuto forte na defesa.Pra pegala teria q fazer uma quest na Ice Island.
Lenda: Crystal Armor
Certa vez um guerreiro saiu pra caçar com um amigo.Foram procurar trolls e acharam,mataram muitos trolls e se caçaram de matar criaturas fracas com os trolls.Entaum resolveram caçar criaturas mais poderosas ,mas Dragons eram muito fortes pra eles.Entaum foram procurar Frost Trolls nas ilhas geladas.Foi um pouco dificil chegar la mas conseguiram.Andaram na caverna inteira sem achar nada.Foi ai q viram uma biforcação e resolveram entrar la pra ver se encontravam alguma criatura.
Quando entraram deram de cara com milhares de Frost Trolls seu amigo rapidamente subiu a biforcação e o deixou pra traz nas mãos dos milhares de Frost Trolls.Suas lágrimas rapidamente deceram ao ver seu amigo o abadonar no meio daquelas criaturas geladas.As lágrimas q cairam dos seus olhos se uniram à sua armadura congelando no frio e formando uma especie de armadura coberto por um cristal tão resistente q nem mesmo os poderosos Drgons Lords fossem capaz de quebrar.
Seu corpo foi facilmente devorado pelos Frost Trolls mas dizem que até hoje sua armadura habita no fundo da caverna gelada.
Bom,essa foi minha lenda sobre a Crytal armor .Por favor deem sua opinião e postem itens q vcs gostariam q existissem no Tibia e se puderem fação suas lendas.
Obrigado pela sua colaboração.![]()
:rock: :biggthump
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação