Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Novos itens e lendas.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Novos itens e lendas.

Algum dia vc ja imaginou uma armadura ou um item novo para o tibia ne?
    Entaum,eu postei uma armadura q eu gostaria q existisse no tibia:
    Crytal armor:uma armadura feita do cristal da caverna mais gelada do Tibia,seria um pouco transparente tabem miuto forte na defesa.Pra pegala teria q fazer uma quest na Ice Island.
    Lenda: Crystal Armor

Certa vez um guerreiro saiu pra caçar com um amigo.Foram procurar trolls e acharam,mataram muitos trolls e se caçaram de matar criaturas fracas com os trolls.Entaum resolveram caçar criaturas mais poderosas ,mas Dragons eram muito fortes pra eles.Entaum foram procurar Frost Trolls nas ilhas geladas.Foi um pouco dificil chegar la mas conseguiram.Andaram na caverna inteira sem achar nada.Foi ai q viram uma biforcação e resolveram entrar la pra ver se encontravam alguma criatura.
    Quando entraram deram de cara com milhares de Frost Trolls seu amigo rapidamente subiu a biforcação e o deixou pra traz nas mãos dos milhares de Frost Trolls.Suas lágrimas rapidamente deceram ao ver seu amigo o abadonar no meio daquelas criaturas geladas.As lágrimas q cairam dos seus olhos se uniram à sua armadura congelando no frio e formando uma especie de armadura coberto por um cristal tão resistente q nem mesmo os poderosos Drgons Lords fossem capaz de quebrar.
    Seu corpo foi facilmente devorado pelos Frost Trolls mas dizem que até hoje sua armadura habita no fundo da caverna gelada.

Bom,essa foi minha lenda sobre a Crytal armor .Por favor deem sua opinião e postem itens q vcs gostariam q existissem no Tibia e se puderem fação suas lendas.

Obrigado pela sua colaboração. :rock: :biggthump

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei ateh ! Vc tem boa criatividade ! huahuah Mas chega de itens , axo que ja tem bastantes , tinha que eh aumentar os bixos pra free acc !

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se quizerem postem criaturas tambem. :rock: :biggthump :rock: :biggthump

Banido Avatar de Xudidu
    Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tempestuoso
    Se quizerem postem criaturas tambem. :rock: :biggthump :rock: :biggthump
    Uma coisa que eu acho que deveria ter nesse uptade de natal é o grifo e a medusa por que tem o griffin shield e o medusa shield mais quem criou esses escudos tem que ter visto essas duas criaturas eu axu...

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Eu Adorei! sinceramente eu achei super bacana mesmo..tem boa criativadade, bem bolada...mais deveria aumentar um pouco mais a história ... mais o resto ta excelente mesmo! isso que a Cip deveriam coolocar mais armadura principalmente pra Free Acounts fazer uma quest boa! mais não =/

Publicidade:

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bacana!!!Eu tive a ideia da armadura de diamante.

Armadura de diamante

Lenda:No começo dos tempos so existia uma chamada Edron,essa cidade era com muintos rios de lava,e era feita de magma resfriado,por tanto muintos monstros foram abitando esse luga,mas um gerreiro misterioso acreditava que naquele lugar se encontrava a unica passagem pro nocleo da terra,por tanto arriscou a sua vida pra descobrir isso,foi andando por uma caverna q la no fundo descobriu q demonios protegiam esse lugar,ele era um guerreiro bem abilidoso e uso invisibilidade,mas os demonios tinham a capacidade de ver o q um ser normal naum consegue ver,intaum atacaram ele,mas a sorte dele foi cai ne um buraco,onde havia uma demon armor,ele pegou ela para se defender,ele acrediteva q aquela armadura naum ia deixar os demonios atacar ele,mas ele ainda tava muinto longe do nucleo mas ja estava morrendo de calor,so naum morreu pela proteçao da armadura,intaum depois dele andar muinto ele encontrou uma parede escrita"a armadura de mais poder e feita com o invertimento"intaum ele pensou o que que aquilo queria dizer.
    A aventura continuava ate q ele deu de cara com 4 guerreiros petrificados mas ele naum intendia como ne um lugar quente pessoas podem ser petrificadas com uma tipo de pedra transparente,wuando desceu um pouquinho escultava sons altos e grossos como jamais tinha ouvido,intaum ele penso"sera q o nucle e o inferno?"mas ele naum podia responder essa questao,e descediu continuar a jornada, mas ele ja estava muinto fragiu fraco,e sua armadura ja estava quase a se espedaça,quando viu um vulto gigante,e derrepente demonios gigantes o prederam no lugar mas quente do inferno,bom era mesmo o inferno.
    Gerras aconteceram no tibia,e com isso aconteceu uma grande explosao q formou as ilhas do tibia,e ai apareceram deuses um deles falou"no inferno se localiza a armadura mais resintente"quando o heroi q estava prestes a morrer esculto um barulho q o impurrou para um lugar impenetravel,a armadura dele ja estava se destruindo quando uma avalanche destruio duas pasagens ele quase morrendo sem saber o q fazer olhou para as duas e ne uma delas estava escrito "Essa e a unica porta do inverso"intaum ele lembrou o q tinha es crito na outra parede"A armadura de masi poder e feita com o invertimento"
    intaum ele entrou naquela porta e sua armadura começou a se transfrormar quando chegou a metade causo um choque q transformou o nucleo inteiro em diamante,intaum a armadura dele virou meio diamante.
    Ele foi a tibia para saber o q houve e tava tudo destruido,um deus quase morrendo te deu uma espada e um escudo pra lutar contra o demon o maior demonio,o heroi foi atras dele e o achou,começaram a lutar e o heroi estava morrendo mas conseguiu quebrar um chifre do monstro e dai sai uma pedra escrita "diamante"intaum ele pegou ela,a pedra sumiu e transformou a armadura toda de cristal,q assim o demon foi derrotado,porq a armadura de diamante suporta as maiores temperatura sem nem um dano,e ja que o demon atacava fogo.Depois disso ele decidiu guardar a armadura devolta no nucleo para ser segredo. :smokin:

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aquarion
    Bacana!!!Eu tive a ideia da armadura de diamante.

Armadura de diamante

Lenda:No começo dos tempos so existia uma chamada Edron,essa cidade era com muintos rios de lava,e era feita de magma resfriado,por tanto muintos monstros foram abitando esse luga,mas um gerreiro misterioso acreditava que naquele lugar se encontrava a unica passagem pro nocleo da terra,por tanto arriscou a sua vida pra descobrir isso,foi andando por uma caverna q la no fundo descobriu q demonios protegiam esse lugar,ele era um guerreiro bem abilidoso e uso invisibilidade,mas os demonios tinham a capacidade de ver o q um ser normal naum consegue ver,intaum atacaram ele,mas a sorte dele foi cai ne um buraco,onde havia uma demon armor,ele pegou ela para se defender,ele acrediteva q aquela armadura naum ia deixar os demonios atacar ele,mas ele ainda tava muinto longe do nucleo mas ja estava morrendo de calor,so naum morreu pela proteçao da armadura,intaum depois dele andar muinto ele encontrou uma parede escrita"a armadura de mais poder e feita com o invertimento"intaum ele pensou o que que aquilo queria dizer.
    A aventura continuava ate q ele deu de cara com 4 guerreiros petrificados mas ele naum intendia como ne um lugar quente pessoas podem ser petrificadas com uma tipo de pedra transparente,wuando desceu um pouquinho escultava sons altos e grossos como jamais tinha ouvido,intaum ele penso"sera q o nucle e o inferno?"mas ele naum podia responder essa questao,e descediu continuar a jornada, mas ele ja estava muinto fragiu fraco,e sua armadura ja estava quase a se espedaça,quando viu um vulto gigante,e derrepente demonios gigantes o prederam no lugar mas quente do inferno,bom era mesmo o inferno.
    Gerras aconteceram no tibia,e com isso aconteceu uma grande explosao q formou as ilhas do tibia,e ai apareceram deuses um deles falou"no inferno se localiza a armadura mais resintente"quando o heroi q estava prestes a morrer esculto um barulho q o impurrou para um lugar impenetravel,a armadura dele ja estava se destruindo quando uma avalanche destruio duas pasagens ele quase morrendo sem saber o q fazer olhou para as duas e ne uma delas estava escrito "Essa e a unica porta do inverso"intaum ele lembrou o q tinha es crito na outra parede"A armadura de masi poder e feita com o invertimento"
    intaum ele entrou naquela porta e sua armadura começou a se transfrormar quando chegou a metade causo um choque q transformou o nucleo inteiro em diamante,intaum a armadura dele virou meio diamante.
    Ele foi a tibia para saber o q houve e tava tudo destruido,um deus quase morrendo te deu uma espada e um escudo pra lutar contra o demon o maior demonio,o heroi foi atras dele e o achou,começaram a lutar e o heroi estava morrendo mas conseguiu quebrar um chifre do monstro e dai sai uma pedra escrita "diamante"intaum ele pegou ela,a pedra sumiu e transformou a armadura toda de cristal,q assim o demon foi derrotado,porq a armadura de diamante suporta as maiores temperatura sem nem um dano,e ja que o demon atacava fogo.Depois disso ele decidiu guardar a armadura devolta no nucleo para ser segredo. :smokin:
    Daora... Muitos erros de portugues, mais eu acho que fikou um pouco confusa
    Trabalhando Ainda.... :118:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por O Knight-Alado
    Gostei ateh ! Vc tem boa criatividade ! huahuah Mas chega de itens , axo que ja tem bastantes , tinha que eh aumentar os bixos pra free acc !

acho que vc nunca jogou otro rpg sem ser tibia, como diablo. Quanto a lenda fico da horinha. ia combinar com a nova moeda , mas eu acho que ela devia ter uma defesa naum mto alta, tipo uns 10 por ae e pesar mto poko, tipo uns 10 tb, parecida com blue robe

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Armaduras

na minha opiniao, deveria ter umas coisas que t dao imunidade, como armadura, calca, capacete, escudo e botas, mais isso seria as coisas mais dificeis d pegar, alguma coisa que enlvolvesse tanto um misterio mto grande, como matar bichos muito fortes, daih dah pra ser imune a muitas coisas, mais tipo, nao ser completamente imune, se nao seria mta apelacao

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diário de um Aventureiro
    por Asthers Ma'gic

Era só uma outra caverna, como qualquer outra, parecia somente mais um buraco na terra. O lugar? Uma ilha longe do continente... como era mesmo seu nome? Anquiránun, ou coisa assim. Eramos quatro, Rutrha, sempre vestido com sua pesada armadura, Tonkplis , um elfo, que estava a contar seus virotes, Ana Proumoure, serva da natureza, a cuidar de seus ''bichinhos'' de estimação e eu o mago, me distraindo com minhas runas mágicas. Estavamos prontos para qualquer coisa. Entramos na tal caverna e encontramos diversas ''minhocas-do-ferrãozinho-maldito" como nosso querido companheiro Rutrha as apelidou, e fomos adentrando a tal caverna. Até ai não havia nada errado, fora alguns arranhões e um certo resmugão envenado (Ana cuidou bem dele). E cada vez mais encotravamos criaturas de aspecto ''insetóide" parecidas com besouros, aquela caverna estava começando a parecer um formigueiro gigante. E foi ai, quando as coisas começaram a piorar que encotramos um buraco na caverna, os besouros pareciam fugir do tal buraco, e aproveitando essa peculiaridade, Tonkplis nos mostrou tal fato, e mergulhou no buraco. Nós o seguimos, e ele estava parado, completamente, eu usei uma magia, e tornei o local claro, e em volta do arqueiro estavam diversas criaturas enfaixadas e um daqueles besouros gigantes, com um rubi no meio da cabeça. As criaturas e o besouro começaram a devorar Tonkplis. Rutrha investiu contra eles, mas pouco adiantou o besouro o atacou, apesar de não o matar, o paralisou também. Ana mandou seus elementais atacarem o bando macabro de monstros e Ana perdeu seus ''adoráveis" bichinhos, assim como sua vida, eu tentei escapar, porém o besouro me agarrou, e meu sangue escorrendo pela sua cabeça tornou seu ponto fraco visível: o rubi. Arranquei-o e o besouro enlouqueceu, eu sai da caverna logo em seguida, e ela desmoronou. Eu tinha em mãos um rubi obviamente valioso... que não valeu a pena o que eu tive que sacrificar para tê-lo... ele começou a brilhar e...

Conclusão: poucos meses depois o suposto corpo de Arthes foi encontrado, ele estava enfaixado, e, como seria chamado depois de alguns anos, mumificado. O rubi se encontra em sua cabeça, encrustado. Agora ele ataca qualquer um que se aproxime dele e guarda seu covil, cercado de outras múmias. Essas o apelidaram de Morguthis, que agora protegia o rubi mágico, mesmo ao custo de sua pós-vida. Todos esqueceram seu real nome, e onde sua cripta está, pensando agora se tratar apenas de um mito local da cidade de Ankhramun.

-=Editado=-
    O tópico parou é?

Publicidade:

Última edição por Ozner; 08-12-2004 às 14:24.

Tópicos Similares

1. os novos itens
    Por kio no fórum Feedback
    Respostas: 3
    Último Post: 19-12-2007, 20:19
  2. Novos itens do UPDATE! :D
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 244
    Último Post: 09-12-2005, 08:48
  3. Novos itens ou Sacanagem da CIP?
    Por Alfredo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14