Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Ajuda

Registro
    14-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Como e possivel, uma pessoa saber a minha acc e senha sendo que uso AV, AS, atualizo frequentimente o meu win, pois estava jogando numa boa com meu char, ai tive que deixar ele parado por um tempo umas duas semanas, quando logo eu estava morta por meio mundo... e em rook =(

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por manchineangel
    Como e possivel, uma pessoa saber a minha acc e senha sendo que uso AV, AS, atualizo frequentimente o meu win, pois estava jogando numa boa com meu char, ai tive que deixar ele parado por um tempo umas duas semanas, quando logo eu estava morta por meio mundo... e em rook =(
    somente isso não basta, vc tem que se atualizar tb, evite alguns sites que não são seguros, evite jogar em lan houses, sem saber se alguem jah foi hacked na lam que vc joga(digo um grande numero de pessoas, se vc jogar em lan) e sempre tentar mexer as vezes em pastas do sistema, soh abrir a pasta, as vezes isso basta pro seu av achar um virus(aconteceu isso no meu caso, scaneai o pc e nada, quando abro a pasta, virus detected)

bom eh algumas coisas que vc tem que ver
    "Percebi que meu verdadeiro destino seria o flood que eu teria com os board do tibiabr forums" Fier Castro

"A regra me absolverá" Fier Castro

entrando na modinha dos ditadores

enquanto isso no msn

Bruno diz:
    tu, bebeu é? fumo? chero?
    Krugerdiz:
    nao
    Kruger diz:
    eh serio
    Kruger diz:
    tipow
    Krugerdiz:
    em ves do selo de fansite
    Krugerdiz:
    tinha uma foto de umas arvore no mato
    Krugerdiz:
    =o
    Bruno diz:
    esssa vai pra minha assinatura no tibiabr

Banido
    Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo depende do quarteto Antivírus + AntiSpyware + Firewall + Navegador. Não há cabimento se você ainda usa avast! + Ad-Aware + Zone Alarm Free + Internet Explorer. :rolleyes:

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu faço tudo isso nem em lan eu jogo e ja aconteceu isso comigo umas 3 vezes
    net de 2MB^^

Banido Avatar de DreamFix
    Registro
    13-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As vezes o micro é impenetrável, totalmente invulnerável, mas daí voce anota a senha num papelzinho, seu primo encontra, entra no teu char uma vez apenas, o micro dele tá infectado e pronto já era.

Ou tua senha era fácil demais (aniversário, nome do cachorro, etc) e algum conhecido teu tentou e deu sorte.

Tem também o truque da pergunta secreta do hotmail... a pessoa descobre a senha do teu email, depois manda email pra cip pedindo o numero da conta.

Antivírus e antispywares protegem, na melhor das hipóteses, apenas contra 80% dos vírus de hoje em dia (isso se eu for otimista), então não adianta muito ter antivirus de ultima geração se a pessoa sai clicando em qualquer link que recebe por email ou entra em qualquer site suspeito pela frente.

Enfim... muitas possibilidades.

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu faço tudo isso nem em lan eu jogo e ja aconteceu isso comigo umas 3 vezes
    net de 2MB^^
    Poderia falar que Navegador, Antivírus, Antispyware e Firewall que você usa?

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho e-mail no hotmail =( tenho no Gmail e não coloco minha senha de acordo com a pergunta secreta, muito menos anoto em um papel memorizo mesmo, não era senha de aniversario ou coisas desse genero tinha números e letras e muitos digitos....

Uso o Firefox, Kaspersky Internet Security 6.0, Ewido, Sygate...

A segurança do tibia e nula =(

Banido Avatar de elsonjunior0110
    Registro
    10-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho e-mail no hotmail =( tenho no Gmail e não coloco minha senha de acordo com a pergunta secreta, muito menos anoto em um papel memorizo mesmo, não era senha de aniversario ou coisas desse genero tinha números e letras e muitos digitos....

Uso o Firefox, Kaspersky Internet Security 6.0, Ewido, Sygate...

A segurança do tibia e nula =(
    Provavelmente vc deve usar algum cheat para o jogo.
    O Tibia, como explica o guia Anti-Hacker do Tibia News (posteriormente traduzido para o Português pelo Ander), possui uma vulnerabilidade que é guardar sua conta/senha em um memory adress (endereço de memória).
    Alguns cheats com propósito malicioso feito por programadores digamos, mais "avançados", além de filtrar os pacotes objetivando o funcionamento dos truques como cavebot, runemaker, etc, filtram os pacotes de acc/senha, acessando o memory adress que grava sua conta/senha e enviando estes dados para o hacker (aqui sim, ele pode ser considerado hacker). Como após o uso do cheat normalmente sua firewall pessoal (se você usa) o questiona se você deseja permitir que o cliente <alterado> acesse a Internet, você clica direto em "Allow" (Permitir) permitindo este envio discreto.

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

elsonjunior0110. Eu não uso cheat para jogo afinal não tem sentido para mim, deixar o meu pc jogar para mim, cade a minha diversão?:wub:

Ja que você fez algumas perguntas me responde essa por favor, como que a segurança do Tibia e? Se ela não permite um Usuario(jogador) ter uma acc e senhas seguras digamos para sempre! Como qualquer outro RPGs do genero, ele obriga as pessoas a atualizar a senha constantemente ou senão elas acabam do mesmo geito que eu, acho um absurdo a CIP não ter um "shield" ou coisa do genero, para poder fazer com que os jogadores não perde-se as suas contas de um geito tão bizarro assim, pois não e todo mundo que tem tempo e nem paciencia de ficar mudando a senha de semana em semana +/-....

OBS: tudo que tem nesse forum, no TibiaBR e no Tibia.com sobre segurança eu ja li ^^..
    bjos

Banido Avatar de elsonjunior0110
    Registro
    10-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

elsonjunior0110. Eu n&#227;o uso cheat para jogo afinal n&#227;o tem sentido para mim, deixar o meu pc jogar para mim, cade a minha divers&#227;o?:wub:

Ja que voc&#234; fez algumas perguntas me responde essa por favor, como que a seguran&#231;a do Tibia e? Se ela n&#227;o permite um Usuario(jogador) ter uma acc e senhas seguras digamos para sempre! Como qualquer outro RPGs do genero, ele obriga as pessoas a atualizar a senha constantemente ou sen&#227;o elas acabam do mesmo geito que eu, acho um absurdo a CIP n&#227;o ter um "shield" ou coisa do genero, para poder fazer com que os jogadores n&#227;o perde-se as suas contas de um geito t&#227;o bizarro assim, pois n&#227;o e todo mundo que tem tempo e nem paciencia de ficar mudando a senha de semana em semana +/-....

OBS: tudo que tem nesse forum, no TibiaBR e no Tibia.com sobre seguran&#231;a eu ja li ^^..
    bjos
    N&#227;o h&#225; como ser hackeado se vc usa todos os programas de seguran&#231;a recomendados, n baixa arquivos suspeitos e n infringe as regras do jogo.
    A menos q algm adivinhe sua senha, e neste caso, vc deveria ter feito uma senha mais segura. Recomendo senhas de no minimo 10 digitos misturando letras maiusculas e minusculas, simbolos, numeros e nada mt obvio. Ex.: yamI@no1t*!
    E sim, &#233; mt recomendado, como para tudo, trocar a senha pelo menos uma vez a cada m&#234;s (como eu fa&#231;o).

Publicidade:

Permissões de Postagem