Postado originalmente por Filssja
Voce fala com tanta empolgação que parece que vai pula da janela -.-"
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Postado originalmente por Filssja
Voce fala com tanta empolgação que parece que vai pula da janela -.-"
alguem pode me dizer pq q n pega qndo eu coloco o tibicam blz e o tibia tb ai seleciono o video q kero ver e as vezes n mepga d jeito nenhum fica la ate amanha e n funciona n aparece os minutos d gravaçao nem nada?
respondam ia plz pra eu poder ver os filmes plz...
pain rider kina lvl 25
Usuário Nº: 742
http://r2.fodey.com/18ecb03ea7dae4cb...77c1b9ae.1.gif
Ae cara. vlw msm. mto rox o video.. Esse vai pra coleção!
Ae galera. por favor falando em coleção. eu perdi meu video do Icedo, de lunana, druid 38 , eh o video q o cara acha demon shield e boh na primera pessoa q ele mata e joga o loot no chão, depois ele acha mto loot ainda. mto rox. pls alguem me responde. preciso desse video.
Caraiuuuu!!! um dos melhores videos de PK q jah vi! Mas msm assim acho lamentavel ele ter tanta sorte e jogar os loots no chao =( ...mas se eu decidisse PKar e na primeira vitima (o red skull) dropasse tudo aquilo eu já ficava satisfeito e parava de pka...e num entendi pq ele jogou 10k no chao...haahahah achei rox no final ele tacando tudo na agua....Afinal... se num fica pra ele tb num vai fica pa ngm! :happy: :happy:
Mt massa o video, o cara acha boh blue robes e ainda acha os 10k q ele joga no chao um tampao atras xD
Voc:pally
Skills:81/66
Ml:15
lvl:40
Nickoderoso Kinight (mas eh pally!)
Mundo:isara
equips:aol, dsm, boh, royal helmet, demon shield, crown legs.
www.flogao.com.br/poderosokinight
Totalmente rox, melhor filme a ja vi de pk =P
Gratz pelo video, e uma coisa q naum me conformei, o kra joga 10k na cidade, e dps sai pra pk outros, e passa no msm lugar e o dimdim ta la o.0

Nussa q loot do kraio
aff 2 b robe :biggthump
pena num ter mandado o resto q ainda tinha por parcel
foi muita coisa fora
rox o video
mais rox ainda o loot:553:

porra meu esse video eh mttttttttt foda rox eh o melho q eu tenhu naum tem como imagina um melho po o cara eh loko ate aparece um 92 ele peida rapidinhu :553: mtttttt foda
char=lord take
mundo=harmonia
lvl=25
ml=37 rock na veia porra :rock: aewwwwww
Esse video é mt bom + so tem um detalhe!!! pq esse cara não leva os loot ?
seja educado.
Mosnter Palla undefined :rock:
Sabia q 6 iaum gostar XD....mto rox mesmo,recebi o video por msn,bem vamo ver se alguem ainda baixa![]()
NEW CHAR:
Nome: Tztubz
Voc: Druid
LeveL: 15
ML: ####
Mundo: Aldora
HAIL DRUIDS!!
HAIL MEVAR!!