Ainda há uma única vaga para se preencher depois dela vamos começar a seleção de quem irá para o primeiro e quem irá para o segundo universo.
Como posso ver os três participantes alem de mim já estão adeptos para o Universo dois, então se assim quiserem assim será. O que me dizem?
Mais três coisas; também falaremos dos exércitos, da política e da economia.
Vou começar então:
O soldado entre os paladinos é chamado de paládio,quando ele é promovido que se torna um paladino [tipo cabo dos exércitos humanos],depois de mais quinze anos de batalha ou algum grande feito pode virar um paladin [sargento] os poucos abençoados com a capacidade de fazer milagres ou criarem auras não a duvida viram paladinos supremos [coronel] depois de mais de duzentos anos de vitórias e quando conquista uma aura forte o paladino pode se transformar num monge [major] então em casos de batalhas decisivas os anjos escolhem os melhores monges para virarem abençoados [capitães] e por ultimo o estado supremo que um paladino pode alcançar depois de mais de mil anos de treinamentos, batalhas, ter uma áurea muito forte e um carisma imenso [sem contar ainda estar vivo] ele pode virar um anjo [general abençoado por “deus”].
Na política não a outra “deus” comanda quem tiver algo contra queime no “inferno” [é mandado o espírito diretamente para o centro da terra onde queimará pela eternidade].
A economia dos paladinos é de ser auto-sustentável é muito vasta alem de explorarem outros planetas são pioneiros na arte de criá-los junto com os a “aliança”; eles usam a fé para criar a parte espiritual do planeta [sua alma e núcleo].
Eles plantam em trinta por cento do Universo dois tendo alimento para todos os planetas da “aliança”; e também são mestres na escrita na física e na biologia.
Isso foi só o começo assim que tivermos cinco participantes discutiremos sobre a “aliança”.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação