Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 67

Tópico: Universo dois

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Quanto a última vaga no universo dois.

Acredito que seria mais justo se Viny também desenvolve-se seu planeta, assim como fez Gorner. E como que num debate, Gorner iniciou, Viny tem o direito de réplica (no caso, desenvolvimento de seu planeta) e Gorner direito a tréplica (Reformulação do seu planeta), mas nada de enrolações, pra não demorar muito! Ao fim, o melhor é decidir qual ficou melhor descrito.

É a minha opinião ;x

@Topic
    Meu MSN ta la no post de cima \o/

Grato, Wakka H.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente os 4 juizes foram escolhidos:

Juiz de gramática Dard Drak
    Juiz de roleplay Wakka Hill
    Juiz de criatividade Laudelino
    Juiz de enredo Virgo Shaka

Esses juizes serão responsáveis pelo treinamento dos interessados a participar dos demais universos e pelo amadurecimento como roleplay dos atuais escritores do Universo 1 e 2.

Ainda a vagas para o universo 1 mas devem se comunicar com Viny Morozesk..

Atenção finalmente com os juizes e participantes escalados os primeiros capítulos saíram em breve fiquem ligados!
    Última edição por Laudelino; 01-09-2006 às 23:48.
    The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Laudelino
    Finalmente os 4 juizes foram escolhidos:

Juiz de gramática Dard Drak
    Juiz de roleplay Wakka Hill
    Juiz de criatividade Laudelino
    Juiz de enredo Virgo Shaka
    Olha o meu nome ali, \o/.
    Manda bala, primeiro capítulo?

@Shaka~
    O Laude mandou eu dizer tchau para você por ele.

<Parte Censurada> diz:
    diz tchau pro Shaka por mim

Grato, Wakka H.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplay em Neptera!

Banido Avatar de Karteler Iridia
    Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, o primeiro capítulo está escrito, espero pelos outros participantes entrarem no MSN para fazer algumas finalizações e eu postar aqui.

||KaRtElEr||

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá amigos,estou aqui para lhes falar que finalmente está tudo pronto incluindo o primeiro capitulo então se preparem Karteler Iridia irá postar o mesmo.

Como Virgo Shaka está desaparecido a um dia tememos o pior se alguem encontrar um cadaver de um menino de 14 anos por favor reportar para as autoridades locais.

Publicidade:

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo I - A quebra

O universo. Um enorme conjunto de planetas, estrelas, luas, satélites, e outros astros em geral. Mas, o que forma nosso universo? No total, o nosso universo cujo nome é Ares, é formado de dez planetas. Dentre eles, cinco são desabitados, foram chamados de Hur, Flame, Focus, Kamus e Hyoga, respectivamente do mais próximo para o mais distante do grande sol Ártemis.

Nosso universo também é formado de milhões de estrelas, a maioria delas não têm uma importância significativa, mas as três principais estrelas (também chamadas de sóis pelos habitantes dos planetas) se chamam: Ártemis, Aludes e Hades. Ártemis que fica no centro do universo é o principal sol. Aludes é um sol diferente, que acumula energia durante trezentos anos para depois libera-la em uma grande explosão de energia. Hades elimina a radiação ao invés de emana-la, causa um mal incompreensível aos habitantes de Hércules (um satélite do nosso universo), que possuem uma semi-vida graças ao poder de destruição de Hades.

Finalmente, chegamos aos planetas habitados. Seus nomes são respectivamente em distância de Ártemis: Darius, Laud, Malebólgia, Rocio e Spyna. Desses, somente três fazem parte da aliança, eles são: Darius, Laud e Malebólgia. Cada um com a sua economia, protegendo-se entre si.

Hoje é um dia muito especial, Malebólgia irá lançar a Nexus2, uma estação espacial que irá expandir a área de habitação para os Gaeeles, povo que habita Malebólgia, que não possuem mais espaço em seu planeta que já está quase destruído. Foram cento e cinqüenta longos anos para a construção de Nexus2, o grande sonho dos treze grandes, finalmente estava pronta.

- Ligar turbinas! – gritou um dos Gaeeles que auxiliava em colocar Nexus2 em órbita.

- Turbinas ligadas! – gritou o Gaeele que se encarregava de lançar a estação.

- Levantar vôo!

Nexus2 saiu do solo, era colocada em órbita, o grande sonho dos Gaeeles estava se realizando, se não fosse por um pequeno problema...

----//----

Um alarme tocava alto na base militar de NAD1. Os militares corriam para ver o que estava acontecendo. O pânico se espalhava por todos os Slithrekains presentes.

- Míssel AK-150 preparando para lançar. Alvo: Malebólgia. – dizia uma gravação nos auto-falantes

- O que está acontecendo aqui? – gritava nervoso Marter, chefe militar dos Slithrekains e encarregado dos equipamentos bélicos.

- Não sei senhor. – Disse um dos Slithrekains em pânico que estava verificando o que acontecia – Parece um erro no sistema, talvez algum tipo de sabotagem.

- 1 minuto para lançamento de míssel. – disse a gravação

- Abortar ataque! Cancelar lançamento! Façam alguma coisa!

- Não tem como senhor, os comandos não respondem!

Marter resmungou um palavrão.

- Mude-o de alvo, consegue?

- 30 segundos para lançamento de míssel. – novamente a gravação
    - Não tem como mudar, o que podemos tentar fazer é fechar a porta de saída, o míssel explodiria na base de lançamento, sem destruir nada.

- Faça isso então!

- 10 segundos para lançamento de míssel. – novamente dizia a gravação

- Fechando porta de lançamento senhor!

Os Slithrekains estavam nervosos, a porta fechava lentamente. Será que haveria tempo de conter o lançamento? A cada segundo que a gravação contava o pânico era maior.

- 5 segundos para lançamento, 4, 3...

- Fecha porta estúpida!!! – gritou o capitão

- ...2, 1, míssel lançado.

O míssel foi lançado, não foi tempo suficiente para fechar a porta, ele conseguiu ser lançado com apenas alguns arranhões.

- Senhor, não conseguimos impedir. O míssel foi danificado nas laterais, esperamos que não chegue ao alvo.

- Reportar estado do míssel!

- O míssel sofreu grandes danos, mas continua em direção ao seu alvo. Impacto iminente.

Marter saiu gritando vários palavrões em voz alta e saiu da sala. Não havia mais o que fazer.

----//----

Nexus2 estava em órbita. Era a hora de povoa-la. Os Gaeeles entraram nas naves que iriam leva-los até a estação.

- Lançando naves em 5, 4, 3... o que é isso? – falava o Gaeele que pilotava Nexus2 – Um míssel! Levantar escudos de defesa!

O Gaale apertou um botão. Um escudo de energia foi levantado para proteger Nexus2.

O míssel atingiu em cheio a estação Nexus2, causando uma enorme explosão. Os Gaeeles que estavam nas naves de povoamento morreram instantaneamente. Por pouco a cidade não foi atingida. Um sexto da população Gaeele morreu. Os treze grandes saíram para verificar os destroços do míssel.

- Gaeele, reportar! – disse um deles

- Senhor, o escudo protegeu Nexus2, mas a explosão do míssel atingiu as naves de povoamento.

Um deles encontrou um destroço do míssel.

- Isso é Nadian. Somente os Slithrekains possuem mísseis com este material. Foi um ataque direto de nossa própria aliança.

Todos ficaram calados, estavam espantados.

- Se eles querem guerra, terão guerra. Gaeeles, preparar as naves de combate!

Eles deixaram os destroços ali e voltaram para as suas torres. O ódio fluía dentro dos Gaeeles, aquilo era uma segunda traição para eles, não poderiam aceitar aquilo de modo algum. Era o início de um grande conflito. Uma guerra, que deixaria enormes buracos em toda a aliança. Começava a primeira grande guerra do universo de Ares.

----//----

- Senhor, o vírus enviado para a central dos Slithrekains funcionou perfeitamente, Nexus2 está destruída e a uma guerra está a ponto de eclodir.

- Muito bem. Vamos ver por quanto tempo a aliança ainda resistirá.

Uma risada maligna ecoou por toda a sala.
    __________________________________________________ _______________
    Quem será o próximo?

||KaRtElEr||

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- 1 minuto para lançamento de míssel. – disse a gravação
    Hum, não é certo começar uma frase com numeral, poderia escreve-lo...

A "risada maligna" no final achei meio "tosca", bem coisa clichê...

Mas gostei dessa primeira parte...

Dard*

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cade o Estrume do próximo capítulo?
    Ficou com quem? Shaka ou Laud?

Vamooooooo!
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplay em Neptera!

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Karteler o seu capitulo ficou legal mais eu sei que você poderia ter feito melhor.
    Wakka o próximo capitulo ficou com o Virgo Shaka ele disse que iria caprichar bastante por isso está demorando e, por favor, não chame os capítulos de estrume.

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Shaka t&#225; demorando com esse cap&#237;tulo... =p

Eu sei que eu poderia ter feito melhor, mas &#233; porque ultimamente n&#227;o estou muito bom na escrita, ainda tou pensando num cap&#237;tulo pro meu roleplay. xD

||KaRtElEr||

Publicidade:

Permissões de Postagem