Capítulo I - A quebra
O universo. Um enorme conjunto de planetas, estrelas, luas, satélites, e outros astros em geral. Mas, o que forma nosso universo? No total, o nosso universo cujo nome é Ares, é formado de dez planetas. Dentre eles, cinco são desabitados, foram chamados de Hur, Flame, Focus, Kamus e Hyoga, respectivamente do mais próximo para o mais distante do grande sol Ártemis.
Nosso universo também é formado de milhões de estrelas, a maioria delas não têm uma importância significativa, mas as três principais estrelas (também chamadas de sóis pelos habitantes dos planetas) se chamam: Ártemis, Aludes e Hades. Ártemis que fica no centro do universo é o principal sol. Aludes é um sol diferente, que acumula energia durante trezentos anos para depois libera-la em uma grande explosão de energia. Hades elimina a radiação ao invés de emana-la, causa um mal incompreensível aos habitantes de Hércules (um satélite do nosso universo), que possuem uma semi-vida graças ao poder de destruição de Hades.
Finalmente, chegamos aos planetas habitados. Seus nomes são respectivamente em distância de Ártemis: Darius, Laud, Malebólgia, Rocio e Spyna. Desses, somente três fazem parte da aliança, eles são: Darius, Laud e Malebólgia. Cada um com a sua economia, protegendo-se entre si.
Hoje é um dia muito especial, Malebólgia irá lançar a Nexus2, uma estação espacial que irá expandir a área de habitação para os Gaeeles, povo que habita Malebólgia, que não possuem mais espaço em seu planeta que já está quase destruído. Foram cento e cinqüenta longos anos para a construção de Nexus2, o grande sonho dos treze grandes, finalmente estava pronta.
- Ligar turbinas! – gritou um dos Gaeeles que auxiliava em colocar Nexus2 em órbita.
- Turbinas ligadas! – gritou o Gaeele que se encarregava de lançar a estação.
- Levantar vôo!
Nexus2 saiu do solo, era colocada em órbita, o grande sonho dos Gaeeles estava se realizando, se não fosse por um pequeno problema...
----//----
Um alarme tocava alto na base militar de NAD1. Os militares corriam para ver o que estava acontecendo. O pânico se espalhava por todos os Slithrekains presentes.
- Míssel AK-150 preparando para lançar. Alvo: Malebólgia. – dizia uma gravação nos auto-falantes
- O que está acontecendo aqui? – gritava nervoso Marter, chefe militar dos Slithrekains e encarregado dos equipamentos bélicos.
- Não sei senhor. – Disse um dos Slithrekains em pânico que estava verificando o que acontecia – Parece um erro no sistema, talvez algum tipo de sabotagem.
- 1 minuto para lançamento de míssel. – disse a gravação
- Abortar ataque! Cancelar lançamento! Façam alguma coisa!
- Não tem como senhor, os comandos não respondem!
Marter resmungou um palavrão.
- Mude-o de alvo, consegue?
- 30 segundos para lançamento de míssel. – novamente a gravação
- Não tem como mudar, o que podemos tentar fazer é fechar a porta de saída, o míssel explodiria na base de lançamento, sem destruir nada.
- Faça isso então!
- 10 segundos para lançamento de míssel. – novamente dizia a gravação
- Fechando porta de lançamento senhor!
Os Slithrekains estavam nervosos, a porta fechava lentamente. Será que haveria tempo de conter o lançamento? A cada segundo que a gravação contava o pânico era maior.
- 5 segundos para lançamento, 4, 3...
- Fecha porta estúpida!!! – gritou o capitão
- ...2, 1, míssel lançado.
O míssel foi lançado, não foi tempo suficiente para fechar a porta, ele conseguiu ser lançado com apenas alguns arranhões.
- Senhor, não conseguimos impedir. O míssel foi danificado nas laterais, esperamos que não chegue ao alvo.
- Reportar estado do míssel!
- O míssel sofreu grandes danos, mas continua em direção ao seu alvo. Impacto iminente.
Marter saiu gritando vários palavrões em voz alta e saiu da sala. Não havia mais o que fazer.
----//----
Nexus2 estava em órbita. Era a hora de povoa-la. Os Gaeeles entraram nas naves que iriam leva-los até a estação.
- Lançando naves em 5, 4, 3... o que é isso? – falava o Gaeele que pilotava Nexus2 – Um míssel! Levantar escudos de defesa!
O Gaale apertou um botão. Um escudo de energia foi levantado para proteger Nexus2.
O míssel atingiu em cheio a estação Nexus2, causando uma enorme explosão. Os Gaeeles que estavam nas naves de povoamento morreram instantaneamente. Por pouco a cidade não foi atingida. Um sexto da população Gaeele morreu. Os treze grandes saíram para verificar os destroços do míssel.
- Gaeele, reportar! – disse um deles
- Senhor, o escudo protegeu Nexus2, mas a explosão do míssel atingiu as naves de povoamento.
Um deles encontrou um destroço do míssel.
- Isso é Nadian. Somente os Slithrekains possuem mísseis com este material. Foi um ataque direto de nossa própria aliança.
Todos ficaram calados, estavam espantados.
- Se eles querem guerra, terão guerra. Gaeeles, preparar as naves de combate!
Eles deixaram os destroços ali e voltaram para as suas torres. O ódio fluía dentro dos Gaeeles, aquilo era uma segunda traição para eles, não poderiam aceitar aquilo de modo algum. Era o início de um grande conflito. Uma guerra, que deixaria enormes buracos em toda a aliança. Começava a primeira grande guerra do universo de Ares.
----//----
- Senhor, o vírus enviado para a central dos Slithrekains funcionou perfeitamente, Nexus2 está destruída e a uma guerra está a ponto de eclodir.
- Muito bem. Vamos ver por quanto tempo a aliança ainda resistirá.
Uma risada maligna ecoou por toda a sala.
__________________________________________________ _______________
Quem será o próximo?
||KaRtElEr||