que imaginaçao hein cara? vai dormi ok
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

que imaginaçao hein cara? vai dormi ok
Isso em mundo nom-pvp eu jah vi, eu e meu primo presenciamos um cara matando outros 2, mas o que eh essa tal de Soul Fire?
e esse negoço do vial de slime, cara viajoooo legal
amagad!
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
"Aff... usuário n° 476, esse é velho!"
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Simplesmente, eu.
Está parcialmente explicado então, eu testei xingar o guarda do portal sul de Venore, e ele me atacou. Mas o problema da Rachel é que não era meu turno de falar com ela, o cara tava spammeado (esse foi o motivo do reported, que pra variar nenhum GM apareceu...), então ela só respondia ao que ele falava.
O caso o slime é verdadeiro, eu não sei explicar o que aconteceu e nem como, mas eu "joguei" o veneno em cima do cara, e ao invés de se espalhar no chão, o efeito foi como se ele tivesse tomado! :eek:
Postado originalmente por Éder Danilo
Q LOKOOOO caraca meu isso eh muito estranhoo
vc eh ninjaaaaaa oO
ahsuohauohsahu
agora falando serio
será q vc nao confundiu?o mundo??
Esse cara e doido...Nao tem como ser atacado por uma runa de outro play em no-pvp :confused:

LoL
2 historias absurdas e com super imaginaçoes....
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Nussa... aconteceu algo parecido comigo tambem,
eu estava correndo em main de um pk, e soh tinha um vial de lf, dai eu tomei o vial e sai correndo, no desespero taquei o vial em cima dele (isso mesmo, arrastei e takei) e o kra perdeu uns 13 de life e o vial apareceu quebrado no chao...
eu morri msm assim, mas q foi estranho foi, depois eu tentei d novo e num consegui...
kkkkkkkk
foi mal... tive que faze uma piadinha (duvido q alguem axe graça mas tdu bem)
@topic
Nussa, nunca ouvi falar disso nao, mas vai saber, tibia é um jogo muito louco(literalmente), pode até acontecer
Flws
Doente pelo São Paulo Futebol Clube, aficionado por Direito, menino de família e um eterno apaixonado.
PAREM DE REVIVER ISSO PLS
jah faz 1 semana + que essa merda de post tah aqui
No more:yelrotflm
afff vai menti pra otro!