Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: como desenhar a mao um rosto d frente

Registro
    13-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão como desenhar a mao um rosto d frente

bom vou ensinar a desenhar a maum um rosto d frente estilo manga, + a base eh a mesma p qualker tipow d desenho, c vc sabe desenhar um estilo bem sabedesenhar todos, vou usar a medida padraum:

primeiro faça um circulo, naum precisa estar muito perfeito apenas redondo, depois divida-o ao meio na vertical e horizontal. Na metade d baixo divida ao meio novamente, ficando assim \/

agora pegue a medida da metade da mateda e coloke embaixo do circulo, pronto temos a medida do keixo, agora eh soh traçar + ow menos como eu fiz

faça os circulos representando os olhos nakela metade(eles naum precisaum ter necessariamente um olho d pespaço entre eles, isso varia d traço p traço, mas colocar + q um olho fica ruim),faça um risco no circulo dos olhos, ja q nosso olho naum fica totalmente espoto. Marke o nariz entre o risco abaixo dos olhos e o fim do circulo, e um poco abaixo marke a boca, a orelha vai da ponta do nariz ateh um poco acima do olho, marke a testa e o pescoço

defina um poco melhor o olho, faça sombrancelhas, apague um poco o meio d boca c vc kiser dechar + delicado, e faça + ow menos a ideia do cabelo, cuidado o cabelo naum pode ficar colado no cranio(q seria o circulo la) essas "pontas" ow mechas do cabelo naum podem encostar na kbça, tem q ter volume

pronto, agora eh soh apagar bem d levinho e definir melhor o traço e olha kem viro xD

eh o hiei desenhado no meu traço, depois q pegar o geito faça o keixo maior, varie, contanto q os olhos fikem na metade da kbça em estilo realista ow um pouco abaixo c for + estilisado como esse, naum detalhe muito o desenho principalmente o kbelo, pq c vc naum souber direito fica feio, depois q vc pegar o geito comece a detalhar um poco.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ryou; 25-08-2006 às 22:09.

Registro
    21-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adoro desenha a mão, mas eu não sou tão bom..

Quero aprender a desenhar assim, só que forço muito o lápis.

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

primero faz bem d leve, depois vc passa um poco + forte, tem q treina p decha a maum + leve xD

fplevi Avatar de Cloud
    Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Die (y)
    !!!
    VOu tentar!
    Cliiick

Conta não ativada
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

omg tutorial muito bom mas eu ainda nao consigo chegar nem perto disso =/

Não entendo tenho que patricar mais meu pai desenha muito bem mas nunca me ensinou =/

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão forum...

forum é uma merdaaaaaa,esse tutorial também,seus viciados,so vivem nesse forum e jogando,so voltei aqui so pra dizer isso,esse forum é uma bosta,como vocês são,seu viados!!

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok. Já chamou a atenção que queria, tá coleguinha? Agora por que você não vai fazer algo de macho e deixa os 'viadinhos' aqui brincarem de fórum? E, faça a gentileza, não volte novamente.
    q.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deu aki n fico + ao teu e nem vo posta fico uma droga :wscared: :triste:

Vasco da Gama Avatar de Gokixed
    Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostaria muito de saber desenhar a mão bem mas nem consigo xD
    falous ae
    vou tentar
    vlws
    "Sou Vasco da Gama meu bem, campeão de Terra e Mar"
    http://img124.imageshack.us/img124/1854/vascobaruo3.jpg

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem,eu sempre desenhei bem,mas me responda uma coisa:Como você desenhou isso?Isto é,você usou algum programa,ou voce desenhou numa folha de papel e escaneou para o PC?

Pergunta meio noob,mas respondam ae por favor :rolleyes:

Publicidade:

eae

Permissões de Postagem