Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Ferumbras(eu axo q to na secao certa =D)

Registro
    23-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ferumbras(eu axo q to na secao certa =D)

Err, primero c eu nao tiver na seçao certa malz =D
    Primero, eu kero saber oq eh o Ferumbras...
    Eu sei q eh um monstro, mas assim, ele realmente existe no Tibia oficial?
    Pelo q eu vi ele eh mto forte, mas assim, ele existe msm?
    c existir alguem pode me passar um site q tenha informacoes sobre ele, tipo loot life e essas coisa, ou c alguem souber diz aew pls =D
    qualqer informacao sobre ele ajuda, vlw galera

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Darkas Tenevi
    Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hiberius
    Err, primero c eu nao tiver na seçao certa malz =D
    Primero, eu kero saber oq eh o Ferumbras...
    Eu sei q eh um monstro, mas assim, ele realmente existe no Tibia oficial?
    Pelo q eu vi ele eh mto forte, mas assim, ele existe msm?
    c existir alguem pode me passar um site q tenha informacoes sobre ele, tipo loot life e essas coisa, ou c alguem souber diz aew pls =D
    qualqer informacao sobre ele ajuda, vlw galera

sim, existe no tibia oficial

é um boss, que tem spawn aleatório (pode aparecer a qualquer momento)... qdo acontecer seu spawn vai aparecer uma msg branca na sua tela avisando.

informações sobre loot, life ainda nao sao conhecidas pq... ninguem matou ele ainda

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkas Tenevi
    sim, existe no tibia oficial

é um boss, que tem spawn aleatório (pode aparecer a qualquer momento)... qdo acontecer seu spawn vai aparecer uma msg branca na sua tela avisando.

informações sobre loot, life ainda nao sao conhecidas pq... ninguem matou ele ainda
    Béééééééé! !! ERRADOO....

auuhahua zueria... mas ja mataram ele sim, mas a muito tempo atras... e o loot foi um vamp shield (primeiro vamp shield do tibia). E boatos dizem que tambem dropou uma runa de 99x... algo assim...

Registro
    02-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe sim..eh um boss que aparece de vez em quando que nem orshabaal..só que o respawn eh na torre dele...ou seja..soh Lvl's mt alto poderam conhecer e ateh matar...

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seçao errada.

Seçao certa:Criaturas>Criaturas com a letra A até F
    Forum destinado a discussões, táticas e tudo relacionado a criaturas cujo nome começa com A até criaturas cujo nome se inicia com F

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ajuda sobre o forum?
    Saber Oque caçar?
    Saber se seus ekips estão bons?
    Saber alguma coisa sobre tibia?
    Duvidas?

MSN: [email protected].

FIGUEIRENSE

Vamos viver nossos sonhos temos tão pouco tempo :thumb:

FIGUEIRENSE õ/ rumo a libertadores =]

Banido Avatar de Darkas Tenevi
    Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Busebi
    Béééééééé!!! ERRADOO....

auuhahua zueria... mas ja mataram ele sim, mas a muito tempo atras... e o loot foi um vamp shield (primeiro vamp shield do tibia). E boatos dizem que tambem dropou uma runa de 99x... algo assim...

sim, tem essa primeira aparição dele, com outfit de demon ainda... ele dropou varias runas com cargas mistas e a primeira soul fire do jogo, além do primero vamp shield, como vc jah disse ;]

mas cá entre nós... acho q o cara tá perguntano desse ferumbras novo, não? ._.

@Drear

Vai no menu Membros, usa a função de busca e procure por Admin. Vai aparecer um membro chamado Admin TibiaBR, clica nele e vai na opção de mandar mensagem pessoal. Em título, coloca alguma coisa como 'modera plx' ou 'aew, tibiabr mto rox'. No conteúdo da mensagem expresse sua vontade de ser moderador, mas bem escrito. Apele pra elogios à pessoa do Admin. Com MTA sorte vc vira o moderador que você tá pagando uma agora, wannabe ¬¬

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É um monstro q tem respawns aleatorios em lugar fixo como o Orshabaal por exemplo (No caso do ferumbras ele da respawn na academia de edron). O unico loot conhecido dele por enquanto é o "Ferumbras Hat", item necessario para conseguir o addon do Mage Outfit. Antigamente tambem havia outro ferumbras no tibia tambem mas não tem nd a ver com o atual boatos dizem inclusive que o ferumbras antigo era controlado por um player/gm e nakela epoca o unico mundo q existia era antica e dava pra atacar players dentro do dp, ou seja faz mtoo tempo ja
    "O LSD abriu meus olhos. Se somente usamos uma décima parte de nosso cérebro, imagine o que podemos conseguir usando o resto. Se os políticos usassem LSD, não haveriam mais guerras, pobreza e fome."
    - Paul McCartney

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

use a magica função pesquisar
    pode ser dificil e complicado
    mas com treino voce consegue
    legions--->Stratovarius

Permissões de Postagem