Não aguentava mais esperar, finalmente o dia chegou! Agora, vou sair! Coloco minha melhor roupa, o melhor perfume, dou aquele trato no cabelo e estou pronto : vou à caça!
Esqueço a quem nunca fui fiel mesmo e procuro novas “parcerias”. Podia ir na área chique, mas prefiro sair pra periferia; lá é melhor pra caçar, a abordagem é mais fácil, há mais abertura para conseguir o que quero. Além do quê, não me importa feiúra ou beleza, gordura ou magreza, inteligência ou burrice: tendo o que saí pra caçar, tá valendo! Também estou competindo com uns amigos, nos fingimos de adversários para ver quem consegue mais, então, se for nessa de ficar escolhendo, vou acabar é derrotado.
Confesso que nem curto este lugar, mas, é aquela coisa: se não quiser ficar na seca, tem que fazer sacrifícios. Abordo a primeira “vítima”. Mando meu xaveco de sempre: falo que estou interessado nessa pessoa, que ela é “especial”, pergunto da vida dela, escuto sua conversa por um ouvido e despejo por outro, enfim; ossos-do-ofício para me dar bem. Por incrível que pareça, deu certo! Deixo meu cartão e já procuro outra, afinal, saí de casa pra pegar muito, muito mesmo, o máximo que puder pra superar meus colegas, não vou parar na primeira conquista, tá louco?
Usando minha imagem e meu xaveco, continuei faturando por horas e horas.
Saldo final? 100! Isso mesmo, peguei 100! 100 votos num só dia de campanha! Realmente, por mais que os programas eleitorais de TV tenham evoluído, nunca vão superar a tradicional caminhada política para conquistar votos. Tomara que continue nesse ritmo para eu, enfim, vencer para deputado. Se conseguir mesmo me eleger, a primeira coisa que vou fazer será ir festejar. Você sabe, depois de tanto trabalho, é bom fazer coisas diferentes, como sair pra balada, né?
Porra, achei o texto foda pra caralho. E pra quem não entendeu é uma comparação ele ta falando que do mesmo jeito que vc se "fantasia" todo para uma balada e tenta dar o melhor de sí para conquistar, ele faz o mesmo só que com eleitores.. depois do eleitor ter votado ele pode tirar a "mascara" e ser quem ele é de verdade ..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação