Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Ab'Dendriel / Venore

Registro
    11-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ab'Dendriel / Venore

Não sei se esse tipo de dúvida deposer psotado aqui, mas irei perguntar! /o/
    ~~
    Como para toda pergunta há uma resposta...

Se, Ab'Dendriel é a Cidade dos Elfos... Por quê que a Elven Village é localizada em Venore:confused:
    ~~
    Boa pergunta não?
    Queria saber isso, sempre tive essa dúvida! /o/

Tchauu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão xPPP Ana

Pq os elfos de venore sao os MST pra eles :riso:

Registro
    11-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Aninha
    Tendi nada meu bem ^^

Banido Avatar de Kiric Klas
    Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sharus Oligs
    @Aninha
    Tendi nada meu bem ^^
    Também não. XD~~~~~

Eu acho que é por que o criador do tibia quis assim, logo, quem irá questionar a opinião dele!?

O.o o.O

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em Ab. os elfos são NPCs e Elven vilage sao monstros, eu acho que é como se eles fossem meio excluidos, quem sabe se você conversasse com os npc´s de Ab. você nao descobre algo.

Abraços.

Publicidade:

Um breve recado.. abrão seus olhos, sua vida vale mais do que um simples joguinho
    http://img165.imageshack.us/img165/8...satikk7.th.jpg
    MINE PLZ!

http://img123.imageshack.us/img123/9435/banner7lm.gif
    Hail DP Clan

Banido Avatar de DreamFix
    Registro
    13-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os elfos de Abdendriel são os elfos-bonzinhos... montaram uma cidade e vivem na paz com os humanos. Os elfos de elvenbane (aquela cidade perto de venore), são os elfos renegados... eu não lembro a história direito, mas parece que eles foram expulsos pelos humanos, ou tiveram uma guerra com os humanos em algum momento... algo assim.

Registro
    11-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DreamFix
    Os elfos de Abdendriel são os elfos-bonzinhos... montaram uma cidade e vivem na paz com os humanos. Os elfos de elvenbane (aquela cidade perto de venore), são os elfos renegados... eu não lembro a história direito, mas parece que eles foram expulsos pelos humanos, ou tiveram uma guerra com os humanos em algum momento... algo assim.
    HUMMM....

Com isso eles montaram sua própria vila, na qual se chama "Elven Village", onde quando os humanos "invadem" o local eles descem porrada () para proteger a tão sagrada vila.

(será que é isso:confused: :wscared

AJUDEM AI GENTE :riso:

Obrigado pela ajuda DreamFix

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os humanos já entraram em guerra com os cyclopes, dragões, anões, elfos, e nem sei como estão vivos hjs visto q são realmente mais fracos.
    Mas... no passado eles e os elfos já estiveram em guerra e entraram num acordo de paz, originando assim Ab dendriel.
    Logicamente q nem todos os elfos gostaram da parada e resolveram criar uma cidade própria proibida para ps reles humanos.
    vou ler a história q tem aqui no tibia e daquia pouco comento mais.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DreamFix
    Não totalmente,em Ab eh possivel encontrar elfos mal-humorados e renegados,em determinas areas,escondidas.
    A cidade perto de venore,no meio do pantano não eh Elvenbane,e sim Elf Village.
    Elvenbane eh o castelo do lado de Ab,cuja no topo a uma quest com respaw de elfs Arcanist.
    Última edição por Oction!; 24-08-2006 às 20:43.
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Banido Avatar de DreamFix
    Registro
    13-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, eu confundi os nomes... Elven Bane é o castelo do lado de ab, como o Fire corrigiu, e aquela area perto de venore chama Shadow Thorn... xD

E a explica&#231;&#227;o exata pros elfos renegados eu tenho quase certeza que tinha num daqueles livros da Biblioteca de ab (ou de thais)... Depois se o Sharus quiser &#233; s&#243; ir l&#225; no tibiawiki (tibia(.)erig(.)net/Library <--- tire os parenteses) e procurar nos livros alguma referencia...

Publicidade:

Última edição por DreamFix; 24-08-2006 às 21:47.

Permissões de Postagem