vlw msm a ideia.pena q eu acho q nao vo poder i pois a maioria eh de SP e eu so do rio
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
vlw msm a ideia.pena q eu acho q nao vo poder i pois a maioria eh de SP e eu so do rio
![]()
Legolas the Arrowman
Trimera
Ex Cavaleiro de Stomgald(antica)
good times of antica xD
meu flogao![]()
se entrar eh pa comentar ein xD
faz uma no sul em janeiro, q talvez eu possa comparecer e mostrar meu belo futebol arte ^^
22:32 Dagor Dragontooth: true knights use a sword

Postado originalmente por Legolas the Arrowman
eu so do rio, admin eh du rio... achu q u ander pode vir pro rio... alguns sub-moderas são daki... tem gente do rio sim... até o setzer gambler eh daki
uahahuhuahuahu se o Ander viajar até o rio só para jogar bola, vai ser fod@ ahuuahahuahhuaPostado originalmente por Suteba Dark Hell
e oq o setzer gambler tem haver com isso?

Postado originalmente por Tesdey
cara... o setzer se ele kiser ir no encotro ele vai... ele eh do riu... ele tem amigos daki... aí mais gente e talz... e o ander tem q ir... ele eh sub-administrador... tem q comparece
Vixi, não sei se dá pra eu ir pro Rio, to gastando mta grana nesse fim de ano, já vou prestar vestibular em janeiro no sul... mas se for em Sampa, é só me chamar, sou ponta direita perna-de-pau, mas quebro o galho na hora dos cruzamentos e cobranças de falta.
e pq ele sendo moderador ele tem q ir? eu heim...Postado originalmente por Suteba Dark Hell
obs: o setzer deve ser um nerd da porra, acha msm q ele joga bola? :biglaugh:

Postado originalmente por Anderslash
ah... ander num vai pro rio??? pede grana pro admin XD... mas ve se vc consegue fala com ele... pra eu poder confirmar tudo certin...
o seguinte,se for em Sao Paulo eu vo se o Ander prometer que naum vai me matar...E se meus pais dexarem eh claro ^^....
Não sou serial killer, que avisa se vai matar ou nãoPostado originalmente por El_Lester
Zuera, nao vou te matar. Mas te prepara, que se vc jogar no time adversário, vai tomar chapeuzinho.