se eu num me engano... o souf eh de PoA... manda mp pra elePostado originalmente por Druid-PoA
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

se eu num me engano... o souf eh de PoA... manda mp pra elePostado originalmente por Druid-PoA
Manda mp prakele Gremista?? Nem!!!...lol, zuera, vo fala cum ele. So d poa tb!!Postado originalmente por Suteba Dark Hell
Última edição por Polentero; 19-12-2004 às 00:08.
o Carlos cala a boca pq o Inter tb num foi mto bem no campeonato

Intão, eu vou mas num tenho time aqui em Sampa, se algum time necessitar de um medio-volante... eu to a disposição!

galeraaaaa.... eu como organizador... estou oficialmente inaugurando a
I Pelada TibiaBR 2004/2005
a partir de agora... a organização vai ser séria...
impurity eyes vai atrás de um lugar xiq e eu vo tentar ir pra sampa
por favor impurity... marca pra segunda semana de janero de 2005... na capital de sampa...
otra coisa
Pôster oficial da I Pelada TibiaBR 2004/2005
hehehe... eu fiz... assim como a copa do mundo... a gente tbm tem o nosso poster...
flws aí...
esperem anciosamente pela pelada... logo logo ela saíra...
percorreremos o Brasil todo... e obrigado!
Última edição por Suteba Dark Hell; 20-12-2004 às 15:50.
Opa!!!!! Em Sampa to dentro... se for futsal eu jogo d fixo... society jogo d volante mas quebro um galho d armador e d zaguero tb... se algum time quiser me contratar é só entrar em contatoheauheauaeh zuera... mas quero jogar!!!!!
Bom galera, eu não sei se vai dar pra eu jogar, mas quem precisar, eu sou zagueira XD
Mas acho que não vai dar =CCCC

Postado originalmente por Impurity Eyes
uéééé??? vc num ia ser a artilhera??? qq houve??? putz... mas ve se pelo menos vc marca aí pra galera de sp
AHUAHUA é piada?
Jogo bem não tio, gosto de ficar na zaga.
Mas vamos ver no que dá
Na hora a gente convence ela a jogar![]()