Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Adeus ardamax keylogger.

Registro
    21-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Adeus ardamax keylogger.

Um de muitos keyloggers usados, talvez o mais usado, o famoso ardamax keylogger, tem um removedor especial que é dado pela própia empresa da ardamax. www.ardamax.com/aklremover*****
    Substitua por .e x e

Da pra ver que é própio deles, e não foi modificado por mim ou qualquer outra pessoa. Caso vcs duvídem disto, façam o download do ardamax 2.5 no baixaki ou superdownloads, vá na sessão Help, abra a pasta, na sessão FAQ's: No primeiro tópico terá o removedor de kls.
    Na própia regra do Tibiabr diz que é proibido postar programas .z i p, .e x e, etc. a não ser que sejam de boa índole: programas anti-virus, browsers, etc.

Eu NÃO sei se há 100% de eficiência neste processo, mas quando eu testei, removou o kl instalado (por mim) e os logs (meus no caso )

Note que já foi postado um tópico com esse removedor, mas sem estas explicações etc. e sem realmente "provar" que é da própia ardamax.
    Note que também é possível fazer o download no site da ardamax.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de elsonjunior0110
    Registro
    10-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já foi postado isto aqui no Forum. Favor usar a função "Busca do Forum" antes de postar algo repetitivo.
    O link do tópico onde isso foi postado é esse: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=105162

Edited:
    Opa não tinha visto sua nota no final. Desculpa.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Ajuda

Oi...
    so novo aki no forum
    eu queria saber meu pc tem esse keylogger :mad: eu exclui o arquivo dele soh q toda vez q eu ligo o pc abre ele sozim escrito 0 days left...
    por favor esse keylogger manda pra otro pc meus logs ou soh eu posso ver os logs?
    Obrigado

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grucks
    Oi...
    so novo aki no forum
    eu queria saber meu pc tem esse keylogger :mad: eu exclui o arquivo dele soh q toda vez q eu ligo o pc abre ele sozim escrito 0 days left...
    por favor esse keylogger manda pra otro pc meus logs ou soh eu posso ver os logs?
    Obrigado
    Se você se contaminou com um, sim, outras pessoas poderão ver os logs. Caso você proprio o tenha instalado, para testar ou com más intenções, ele criará os proprios logs na pasta em que foi instalado.
    Ðяεαmχ©

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu testei esse programa, o Abili que me passou...
    ...e não deu certo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vai troxa.
    F&A

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lkin Drtzin
    Eu testei esse programa, o Abili que me passou...
    ...e não deu certo.
    Sim, isso já era de se esperar, já que esse programa não remove a versão paga, que chega a representa 99,9% de todos os servers de Ardamax.

@~

Topico revivido, non?
    Ðяεαmχ©

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dream.s
    Sim, isso já era de se esperar, já que esse programa não remove a versão paga, que chega a representa 99,9% de todos os servers de Ardamax.

@~

Topico revivido, non?
    Ele remove a versão paga sim, não sei se este removedor está atualizado pra remover a versão 2.7 do Ardamax, mas eu usei ele com a versão 2.6 e removeu certinho! :rolleyes:
    Contato?
    #invasao @ irc.brasnet.org

[img]http://files.************/Fvox/files/sign-ct.jpg[/img]

Permissões de Postagem