Curtir Curtir:  0
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 66 de 66

Tópico: Brasileiros Noobs? Acho que sim...

Registro
    16-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehehehe....

Polêmica a questão...

Mas creio que a própria tenha se perdida...

Jogo em vinera, onde a massa é Venezuelana e Brasileira...
    Sou level 34 e confesso, nunca digo que sou BR... Falo que sou americano...
    Agora o porquê:
    Moro em Carlin, onde se concentra a grande massa de jogadores iniciantes (talvez pelo nome vir primeiro no oráculo).
    Vinera é um mundo novo, cheio de novatos.
    Mas olha... Sou level 34, nada de experiente. Jogo por diversão e talz. Chega um player no Dp e fala: BR?
    Então, humildemente eu caio na besteira de falar que eu sou...
    Aí a "cagada" está feita. Ele irá pedir pra você blocar Demon, mostrar onde fica MOLS, Dar um Helmet of the Stars pra ele... Só pelo fato de que ele é brasileiro como eu.

Uma possível explicação para isso é a discriminação contra os próprios jogadors brasileiros.
    Os estrangeiros têm certo preconceito contra nós. O que leva aos Brasileiros procurarem outros brasileiros.
    Mas, "como nóis semo folgadu memo", quando achamos um brasileiro, pensamos que ele será nosso amigo, e tome pedir itens e ajudar em quests. Só que ele se esquece que o player de level maior teve que passar por muita coisa antes de chegar onde ele está e que não pode ajudar cada brasileiro que aparece na esquina.
    O resultado de tudo isso:
    Grupos de Brazukas dando PK em novatos.
    Invasão de caves.
    Retardo de Respaw proposital.
    Etc...

No caso da língua... É importante o conhecimento do inglês sim... No Tibia é uma língua universal. Então, creio que seria importante considerar um cuidado maior na hora de digitar, para que erros tão grotescos não se tornem motivos de piada lá fora...
    Quem acha que os estrangeiros não dão risada dos Brasileiros... da uma olhada no fã-site oficial TIBIA HUMOR...

Bom, é isso...
    Boa sorte e Bom Jogo pra todos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, brasileiros são uma praga que não se restringe ao Tibia. Mas isso não vem ao caso.
    O principal motivo para os brasileiros serem considerados noobs pela maioria dos jogadores é o fato de ser um país pobre. A premium account pesa muito mais no nosso bolso no que no de um sueco. Uma vez que você passa a ser premium você passa a ter acesso às cidades premium (conclusão genial ;p), que geralmente são mais calmas, com menos pk e talz. É puro determinismo
    Existe também a questão cultural, que leva os brasileiros a sempre tentarem levar vantagem sobre os outros.
    Além disso, nós estamos em maior número absoluto e por isso, há mais noobs brasileiros.
    Btw, eu também sou brasileiro e todas as críticas acima se aplicam a mim.

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ERRADO cara...eles morem de inveja pq NOS brs dominamos o tibia eles morem de inveja em clusive a cip sof q ja tivesmos um server vo para nos e por motivos de infeja pura da cip não é mais, eles morem de inveja do nosso avião não adimitem q fomos nois q o inventamos e de MUUUTIAS outras coisas do tibia e o melhor de tudo NOS TEMOS POR Q NOS ARGULHAR DE SERMOS BRASILEIROS E ELE NÃO TEM PORQUE DE SER AMERICADO Q COMTRA PAISES FODONICOS, OS USAs UMA DESAPARECER DO MAPA EM UNS SEGUNDINHOS

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você já jogou em Tenebra? Os Servidores daqui são ruins demais pra manter o mesmo padrão dos servidores dos USA, literalmente.
    Inveja porque "nós" "dominamos" o Tibia? Desde quando? Por acaso alguém aqui conseguiu converncer o pessoal a traduzir Tibia para Português? Não viaja.

O que que você chama de "dominar" no Tibia, ser conhecido como noob automaticamente pela nacionalidade? Dar a eles uma razão para o estereótipo ser tão forte? Se eu chutar uma percentagem bem alta e falar que ela é de "BR"s do estereótipo, é bem capaz deu acertar. Você chama isso de dominar? Cara, você tem problema.
    Última edição por Shining Blade; 26-08-2006 às 08:49.
    BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os brs são noobs sim... Não sabem nem falar a língua deles -.-

Citação Postado originalmente por wh173 4n63l
    Bom, concordo, porem:
    Não é porque o cara naum sabe falr ingles fuentemente q ele eh noob, o cara pode nucna ter tido curso de ingles e estudar numa escola publica, isso dificultaria muito as coisas rpa ele, mas naum eh so porque ele naum sabe ingles q eh noob

pra mim noob eh quem shareia, usa cheater, power abusa e etc

isso sim deveria ser chamdo de noob

Logico q os brs sao capeões em fazer essas atitudes ante jogo

---------------

Agora des q o cara naum uso o portugues em nos chates(trade/game/help) pra mim tha tudo bem

e eu aidan tento ajudar no ingles, naum char eles de noobs

------

PS: Não falo ingles fluentemente, mas consigo em comunicar ocm os grigos,
    Sem contar a má pontuação que é considerável já que isso é um fórum na internet... Imagino seu inglês

Não sou superior e quando me refiro aos brs eu estou incluido

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por El Foxon; 26-08-2006 às 12:44.
    /+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1)Talvez boa parte dos brasileiros não sabem falar inglês, e você que nem se quer sabe falar português corretamente?

2)O melhor jogador de tibia que eu ví jogar é do Brasil, Não sabe falar inglês.Talvez seu problema seja: Você passa o tempo todo em mundos que estão completamente cheios de brasileiros, mas amigo, existem 'noobs' desse tipo em todos os cantos, Poloneses, Suécos, Alemães, Mexicanos e etc.

3) Vou de acordo com você quando você disse que os brasileiros não falam um bom inglês, Por isso sempre digo que eles deviam aprender e se comunicar melhor como as outras pessoas, mas a maioria está "ocupada" caçando.
    Última edição por Kyak; 26-08-2006 às 14:09.
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/11916154637.JPG

Porque só em Antica você encontra isso.

Permissões de Postagem